1. Spirit Fanfics >
  2. A Sincronia no Olhar - Imagine Neji Hyuuga >
  3. Sinopse - Segunda Temporada!!

História A Sincronia no Olhar - Imagine Neji Hyuuga - Sinopse - Segunda Temporada!!


Escrita por: AnaaHatakee

Notas do Autor


CAPITULOS NÃO REVISADOS
Pode conter erros de digitação.

Capítulo 33 - Sinopse - Segunda Temporada!!


Fanfic / Fanfiction A Sincronia no Olhar - Imagine Neji Hyuuga - Sinopse - Segunda Temporada!!

Passar por momentos dificeis e se reerguer, é uma das fases que todos passam um dia. Nossa história também passou por essa fase.

Após sofrer por amor nas mãos de uma descontrolada, nos reerguemos e agora, todo o nosso amor está montado em nossa família.

Já são 6 anos juntos. 4 anos e meio de casados e 3 anos desde que chegaram os nossos frutos. Nossos anjos. Nossos filhos.

Essa é a nossa outra parte da história. Uma nova fase onde novanente teremos que encontrar forças para se reerguermos mais uma vez.

Um momento difícil e quase inacreditável...

Essa é a segunda fase da nossa história. Minha e de Neji Hyuuga.


•• Sinopse geral ••


Depois de 3 anos que Hana e Noah chegaram ao mundo. Uma pessoa do passado vem resolver uma dívida passada e junto à ele alguém que busca uma certa vingança.

Dívida, raiva, tristeza, vingança... Tudo vindo em direção à Família Hyuuga.

O que espera essa nova jornada?


Notas Finais


E vamossss lá ❤❤😍 enfimmm saiuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...