1. Spirit Fanfics >
  2. A Sincronia no Olhar - Imagine Neji Hyuuga >
  3. Reunião - Sn e Neji Hyuuga

História A Sincronia no Olhar - Imagine Neji Hyuuga - Reunião - Sn e Neji Hyuuga


Escrita por: AnaaHatakee

Notas do Autor


Oiii❤❤ Espero que gostemmmm❤❤

Obrigada pelos 220 favoritossss😍❤❤

Boa leituta❤❤

Até la embaixo❤

Capítulo 40 - Reunião - Sn e Neji Hyuuga


Fanfic / Fanfiction A Sincronia no Olhar - Imagine Neji Hyuuga - Reunião - Sn e Neji Hyuuga

•• Neji ••


Cheguei em casa no fim da tarde sendo recebido com Noah correndo de braços abertos em minha direção me fazendo o pegar no colo.


- Oi filho - falei dando um beijo em sua bochecha com ele dando um sorriso. - Eai, cuidou da casa? - perguntei andando com ele no colo até à cozinha.

- Hurum - confirmou meio incerto. - a Hana fez dodói. - falou e fiquei preocupado sentindo o coração dar uma batida a mais.

Cheguei na cozinha e vi Hana soluçando com os olhos vermelhos  sentada na ilha e minha mulher passando uma pomada no joelho dela delicadamente tentando acalma-la.

- O que houve? - perguntei preocupado. Coloquei Noah no chão e Hana ao me ver começou a chorar mais e esticou os bracinhos em minha direção.

- Paaaai! - falou chorando quase engasgando com as próprias lágrimas. Fui até ela à pegando no colo com ela passando os braços no meu pescoço e colocando a cabeça no meu ombro chorando.

- Ela caiu e machucou o joelho. - Falou S/n com cara tristonha olhando pra Hana no meu colo que fungava.

- Calma... passou.. - falei leve passando a mão na costa de Hana que foi se acalmando aos poucos.

Fiquei com Hana no colo por um tempo que estava toda manhosa sem querer sair do colo, mas logo depois voltou a brincar como se nada tivesse acontecido.

Sentei no sofá ao lado de S/n que olhava alguma coisa no celular.

- Soube hoje que vamos ter uma reunião. - falei com um sorriso ladino, vendo ela me olhar e soltar um suspiro.

- É... - falou tediante.

- O que foi? - perguntei abrindo um sorriso engraçado pra ela.

- Você! - falou com um bico cruzando os braços.

- O que tem eu? - dei uma risada.

- Não se faz de desentendido. Você vai fazer as mesmas coisas que faz. Ficar colocando suposições e objeções. - fez um bico e franziu o cenho. Dei uma risada passando o braço pelo encosto do sofá.

- Eu não vou fazer nada dessa vez. - falei sorrindo de lado.

- Não confio! - continuou com um bico.

- Oque? Você não confia em mim?! - fingi estar surpreso sendo sarcástico e rindo um pouco. - Agora fiquei magoado. - vi ela dar um pequeno sorriso tentando se conter.

- Você é ridículo. - falou segurando a risada.

- Primeiro não confia mim, e agora me chamou de ridículo? - falei dando um riso e olhei para Noah e Hana que estavam com alguns brinquedos nas mãos. - Eu acho que a mamãe merece cosquinha. - falei mais alto vendo as crianças abrirem um sorriso enorme e minha esposa balançou a cabeça se preparando para levantar.

Segurei o braço dela a deitando e vi Noah e Hana subirem no sofá passando as mãozinhas na barriga e no pescoço da mãe enquanto eu a segurava e também ajudava-os na cosquinha vendo ela rir alto.

- Neji! Para! - falava entre risos em meio de Hana e Noah que também riam da situação.

Parei um pouco vendo ela recuperar o ar e sentar olhando pra mim e para as crianças que ainda estavam com um sorriso.

- Agora é a vez de vocês dois! - falou pegando Noah nos braços e vi Hana dar um grito engraçado tenatndo descer do sofá rápido mas a segurei vendo ela dar outro grito.

Continuamos a brincadeira escutando risadas gostosas. Olhava Hana e Noah rindo e minha mulher com um sorriso pros dois. Eram momentos maravilhosos que nós passavamos juntos, me sentia completo com aquilo e não trocaria momentos como aquele nem por todo o dinheiro do mundo.


•• S/n ••


>< Dia da reunião ><


Vesti um vestido midi branco de alcinhas finas que deixava a costa aberta e o busto mais apertado, a saia era solta e um pouco rodada e calcei um salto scarpin nude. Fiz uma maquiagem mais séria, com sombra marrom e cílios e uma pele leve, finalizei com um batom rosa nude matte.

Hoje era minha vez de levar as crianças. A reunião seria por cerca das 9 horas da manhã.

- Nos vemos na reunião. - falou Neji com um sorriso ladino, após ter me ajudado a colocar as crianças no carro.

- Até lá. - falei o vendo chegar perto de mim na porta do carro.

- Tchau meu bem! - me deu um celinho e sorri também me despedindo.

(...)


Deixei as crianças na creche e estava no meu escritório dando mais uma revisada nos tópicos que íamos abordar, esperando o horário e meu chefe.

Escuto batidas na porta e peço para entrar, imaginando ser a secretária me chamando como de costume, mas para a minha surpresa...

- Bom dia S/n! - Era Tom. - está pronta pra ir? - falou entrando na sala arrumando um pouco a gravata.

- Senhor Tom! - falei me levantando rápido. - Bom dia! Estou sim. -disse educada pegando a pasta e minha bolsa, vendo ele me olhar dos pés à cabeça comigo ficando sem jeito. Não era como se eu não gostasse que me olhassem assim, gostava de saber que eu estava bem arrumada, mas com ele era diferente, eu sentia um desconforto. Talvez fosse por conta dele ser meu chefe, ou não sei o que. Peguei a chave do meu carro e vi ele limpar a garganta me fazendo o olhar.

- Por que não vamos juntos? - perguntou colocando as mãos pra trás em postura.

- Ah... eu não sei.. - falei pensando.

- Vamos lá. Melhor que temos a certeza de que chegaremos juntos se por acaso houver trânsito. - falou com um sorriso simpático. Olhei pra minha chave pensando.

- Certo. - sorri educada colocando a chave na minha bolsa e logo saindo da sala ao seu lado indo até o estacionamento.

- O que você é dos Hyuuga? Filha... sobrinha...? - perguntou enquanto andávamos.

- Sou casada com o sobrinho do dono. - sorri sem jeito. Ele me olhou meio surpreso e o vi olhar para a minha mão, provavelmente percebendo a aliança.

- Entendo... - falou e fomos até o carro.

(...)


Estava no carro com Tom e o motorista. Fui no banco de trás olhando pela janela.

Chegamos na Blue Bird, e entrei indo na recepcionista enquanto Tom esperava.

- Bom dia. Vinhemos da Works, temos uma reunião marcada. - falei pra moça que também me cumprimentou e olhou no computador procurando provavelmente o nome.

- Senhora S/n Hyuuga, pode ir até o segundo andar na sala de espera. Assim que o senhor Hiashi for para a sala de reuniões os chamarão. - falou com um sorriso que retribuí. Ser chamada de senhora Hyuuga já era rotina.

Chamei Tom e fomos até o elevador subindo para o segundo andar indo até a sala que me falaram. Ficamos sentados nas poltronas que estavam ali esperando por cerca de cinco minutos. Tom me olhava disfarçadamente mas ainda assim percebi.

- A sala de reunião está pronta. Estão esperando-os. - falou uma mulher loira bem encorpada na porta. Me levantei e vendo seu crachá, vi que ela se chama Samui. Realmente muito bonita.

Ela nos acompanhou até à sala e abriu a porta, Tom foi na frente e fui logo atrás com a porta sendo fechada pela secretária que se retirou.

- Bom dia. - Falou educado, sendo cumprimentado por todos na mesa. Vi meu branquinho ali que me olhava demoradamente com um sorriso de lado pequeno.

- Bom dia. - também os cumprimemtei sendo retribuída. Sentei em uma cadeira de frente para Tom e ao lado de um colaborador. Meu marido estava ao lado de seu tio que sentava na ponta de mesa, Neji tinha uma visão de onde eu estava sentada e de onde meu chefe também sentava. Não estava tão próximo a mim.

- Bom.. Já que todos estão aqui, podemos iniciar. - falou Hiashi simpático.


Começamos falando sobre o contrato e depois orçamentos. Os colaboradores falaram algumas ideias e sugestões, e diante disso percebi Neji olhar para Tom meio sério e disfarçadamente, olhei para Tom que tinha seu olhar sobre mim.

O que estava acontecendo?! Neji não tirava seu olhar dele e comecei a encara-lo, ele me olhou sério e engoli seco sem entender.

- Pode começar à falar S/n Hyuuga. - sorriu Hiashi. retribuí o sorriso respirando fundo e sentindo todos prestarem atenção em mim.

Falei minha visão sobre tudo o que discutiram falando algumas sugestões de contrato e contribuição. Olhei em volta, Tom me encarava, Neji encarava Tom cada vez mais sério e os outros pareciam não reparar.

Terminei esperando falarem algo.

- Eu não tenho nada contra. - falou Neji seco. Ele não acrescentou nada, nem parecia ter prestado tanta atenção na reunião em si. Fiquei meio inquieta com aquilo.

- Então está decidido. - falou Hiashi. - temos uma parceria. - sorriu educado se levantando e todos também levantaram. Hiashi cumprimentou Tom apertando sua mão daindo em seguida.

- Você foi muito bem S/n! - Tom disse tocando meu ombro me olhando com um sorriso doce. Fiquei sem jeito e senti alguém do meu lado. Meu chefe olhou e tirou o sorriso do rosto ficando sério estendendo a mão.

Olhei para o lado e estava Neji ainda mais sério que apertou sua mão firmemente.


- Tom Hills. - Falou seu nome com um tom firme.

- Neji Hyuuga. - também falou firme. - acho que minha administradora foi muito bem, tanto que você nem exitou em aceitar. - falou soltando a mão de Neji e vi que as duas mãos, tanto a de Tom quanto a do meu marido, estavam marcadas avermelhadas pelo aperto, que com certeza foi forte. 

- É, minha mulher sempre vai bem. Não tenho com o que me preocupar. - falou colocando êxtase no "minha". Comecei a ficar desconfortável e olhei para Neji um pouco sem graça. Tom o olhou dando um sorriso de lado encarando-o fixo.

- Realmente. Ela deve ser bem em tudo. - falou ainda com o sorriso de lado e vi Neji fechar os punhos e franzir o cenho. O comentário realmente foi desnecessário, mas Neji não precisava ser grosso. - Estarei  te esperando S/n. - me olhou dando um sorriso e saindo na nossa frente.


- O que foi isso?! - perguntei meio irritada. Ele me olhou sério e também franzi o cenho. Só estava eu e ele na sala.

-Você veio com ele? - falou irritado.

- Não respondeu minha pergunta. - falei cruzando os braços.

- Não interessa. - falou grosso. Fiquei incrédula. - Por que veio com ele? - perguntou.

- Vim com ele sim. E ai? - falei já sem paciência. Neji estava com ciúmes? "Fala sério!"  Pensei comigo.

- "e ai"?! - ficou irritado aumentando a voz. - o cara estava te comendo com os olhos. - arregalei os olhos sem acreditar no que ele disse. - Ele não sabe que é casada? - perguntou me olhando fixamente.

- O que é isso Neji?! Abaixa o seu tom pra falar comigo! - falei já conseguindo ficar com raiva daquilo. - Se falar mais uma vez nessa grosseria ou sem respeito algum comigo, esteja preparado para não conversar mais. - falei séria vendo ele respirar fundo. - agora eu tenho que ir. Em casa conversamos! - disse pegando minha bolsa saindo irritadissima com aquilo.

Saindo da sala encontrei Tom falando com Hiashi logo mais frente que sorriu pra mim e logo ficou com o ar um pouco preocupado ao escutar a porta ser batida com força. Não iria olhar pra trás, sabia que tinha sido Neji.


- Podemos ir? - perguntou meu chefe.

- Claro. - falei tentando ser educada.

- S/n. - Hiashi me chamou antes de darmos as costas.

- pode ir até o carro, já estou indo. - falei para Tom que concordou saindo. - Sim? - perguntei.

- Está tudo bem? - Hiashi perguntou preocupado.

- Claro. - sorri falsamente vendo ele apenas assentir ainda parecendo não acreditar.

Me despedi de Hiashi dando as costas e indo ao carro. Entrei respirando fundo voltando à empresa onde trabalhava, pensando que teria uma conversa daquelas com Neji.



Notas Finais


Eaiii?❤❤ o que acharam?? Comentemmmm❤❤

Link do vestido que ela usou: https://pin.it/4glX2I7

Espero que tenham gostado❤❤

Desculpem os erros...🌸

Até o próximo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...