História A Síndrome de Metamorphosis. Imagine Jeon JungKook (BTS). - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Crack!fic, Demônios!au, Jungkook, Jungkook!top
Visualizações 145
Palavras 645
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


YAAAAAAAAA ♡^▽^♡

TURO BOM?

CÁ ESTOU EU, PARA MAIS UMA FANFIC, PARA VOCÊS, XUXUS 〜(^∇^〜)❤❤❤

ESPERO QUE DÊEM BASTANTE AMOR PARA ESTA FANFIC ~(^з^)-♡

ENTÃO PEGUEMOS AS PIPOCAS ;-; - OU ALGO QUE SEJA COMESTIVEL. - E TENHAM UMA BOA LEITURA ❤


•°•Yine°•°

Capítulo 1 - Introdução.


Fanfic / Fanfiction A Síndrome de Metamorphosis. Imagine Jeon JungKook (BTS). - Capítulo 1 - Introdução.

O termo metamorfose provém do latim metamorphōsis que, por sua vez, deriva de um vocábulo grego que significa “transformação”. 


O sentido mais preciso da palavra, por conseguinte, diz respeito à transformação de algo noutra coisa.

 



×××




Há bilhões de séculos atrás, se deu início, a grande e peculiar história, De Lúcifer e seus Anjos caídos.


Quando Lúcifer se revoltou contra Deus e seus aliados, uma guerra no céu foi travada, e obviamente, Lúcifer não lutaria sozinho, apesar de ser forte, precisou também do seu próprio "exército".


E então soltou toda a sua inveja que tinha do Filho de Deus, em palavras, fazendo metade do céu, se juntar a ele, alguns por simplesmente concordar, e outros apenas por serem manipulados, o caso que era o de Jeon Jungkook.


Após toda a guerra travada, e Lúcifer derrotado, Deus, os amaldiçoou, e os jogou contra a terra, fazendo Lúcifer, automaticamente se adaptar e criar a própria monarquia, na terra.


Alguns Anjos, caíram nas Nuvens, os quais são os que impendem, os Anjos, passarem, com bênçãos, para os humanos na terra.


Os que caíram no mar, são julgados, como sereias e tritãos, monstros marinhos, os quais; que tem em apenas objetivo, devorar e acabar com a vida dos humanos.


Já os que caíram em florestas, são denominados como, monstros da floresta, entre eles, os fictícios - ou não - lobisomens, e a mula-sem-cabeça.


E os caídos em terra, eram os populares e conhecido como: morte, acidente, doença, desastre, catástrofe... 


Os tais, que causavam toda essa confusão na terra.



E eles eram, conhecidos no inferno como Hánzdyà Xàtyænčònds, o nome, o qual o próprio Lúcifer escolheu, para tal grupo que trabalhava na terra, o nome o qual, que significa, Desgraça em plenitude, desastre por inteiro, algo ruim, que era completo, sem faltar uma peça sequer para que a destruição fosse feita.


 O grupo que Jungkook participava, e que por um acaso, era o líder.


Demônios e Seres do mal existiam, de fato, e Jungkook e os demais era apenas mais um entre tanto deles.


Mas os demônios diferentes, o grupo era o "preferido" de Lúcifer, por sempre fazer as coisas mandadas sem pestanejar, ou pensar duas vezes, afinal, Lúcifer era seu Rei.


E então, em forma, de "agradecimento", Lúcifer deu a Síndrome de Metamorphosis a Jungkook e os demais do grupo, o qual, em que em seu dia-a-dia, tinha a sua verdadeira face, a de um anjo.


Mas a partir, das 02:00am, a 03:00am, ele precisaria, voltar a sua face de demônio, e ir a terra, fazer o que era de dever, e lutar ás 03:00am, na guerra entre o bem e o mal.


E logo após essa guerra, que durava cerca de 30 minutos, ele voltava a sua feição de anjo, e voltava ao inferno para apenas retornar a terra, na madrugada seguinte, com novos afazeres para serem cumpridos.


Afinal, demônios, foram "criados" para cumprir afazeres, e trazer destruição ao mundo.


E no mundo, ainda havia milhares de pessoas descrentes disso, - e de fato, era algo difícil de se crer - porém, não era necessário ver, apenas sentir.


E alguns, descrentes, ainda tinham a sorte de apenas "sentir" a presença dos seres ruins.


Já Aria, não.


Sem nem mesmo, crer e não crer, teve a má sorte de se bater com um demônio, e ainda pior! Enxergá-lo!


Pelo fato da sua vó ser Médium, sobrou para si, o tal talento para coisa.


 Ela podia vê-lo, mas, era apenas ele, ela nunca havia visto um demônio! E nunca havia presenciado algo tão assustador a sua vida, afinal, o tal demônio era igualzinho a um de um filme que assistiu, o mesmo que se chama Death Note.



Pensamos, que gostar de um demônio, é algo, louco e um tanto - lê-se muito - impossível, afinal, estamos falando de um demônio, mas acabamos percebendo, que não, não é.


Não para Aria.


A qual, que a partir daí, se vê rodeada por uma legião de demônios.


Mas ao menos, eram demônios legais, bom, ao menos alguns.


Notas Finais


Obegado por ler xuxus ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...