1. Spirit Fanfics >
  2. A Siphon's Legacy - REPOST >
  3. Prologue

História A Siphon's Legacy - REPOST - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Repostando porque o spirit excluiu minha outra conta.

Capítulo 1 - Prologue


O estalar da madeira queimando no fogo era alto no silêncio da biblioteca da antiga mansão.O lustre de cristal brilhava iluminando as feições das três entidades presentes,uma mulher e duas crianças.

A mãe estava em pé em frente ao sofá onde as gêmeas se encontravam,a luz da lareira brilhava atrás de si, intensificando sua presença régia.

Josette Parker se posicionou em frente as filhas,uma loira e uma morena,ambas olhavam a mãe ansiosamente.

"Desde que completaram a primeira década de vida,os membros do Conselho acham adequado que vocês saibam sobre alguns rituais do nosso Coven." A mãe começou,os braços enlaçados nas costas firmando sua postura ereta,o estalar do fogo acompanhava o tom de sua voz.

As meninas não questionaram,sabiam melhor do que levantar a voz em momentos sérios como esse.

"O mais significativo e indispensável desses rituais é o chamado A Fusão."

O nome pareceu despertar o interesse das crianças sentadas no grande sofá vermelho.Jo Parker arqueou uma sobrancelha.Direcionou a palma da mão esquerda para a gigantesca tapeçaria em cima da laleira.Com um pequeno movimento das pontas dos dedos a a luz do quarto brilhou mais forte,as gêmeas observam atentamente.

"Devido ao fato de que os gêmeos são os primeiros na linhagem para a liderança do Coven,eles são coagidos a realizar A Fusão,onde suas magias são interligadas e absorvida pelo gêmeo mais forte."

A mulher fez uma pausa para soltar uma respiração,"Somente o gêmeo mais forte sobrevive ao feitiço, absorvendo completamente a magia do outro."

Lançou um olhar para as duas garotas em sua frente,a loira nomeada Elizabeth Briar Parker,apelidada de Lizzie, estava encolhida enquanto olhava para a mãe temerosa.O que lhe chamou a atenção foi a outra gêmea,de cabelos escuros chamada Josette Adena Parker II,apelidada de Josie.A criança olhava peculiarmente para a tapeçaria acima da laleira,apertava o estofado sofá com tanta força que os nós de seus pequenos dedos ficaram brancos.

A tapeçaria mostrava o perfil de duas pessoas,um homem e uma mulher frente a frente,e com as mãos dadas de onde escorria sangue.Em cima deles era representado um eclipse lunar,uma lua de sangue,que jogava uma luz vermelha sobre os dois.Ao redor das duas figuras se encontravam os membros do Coven,que os rodeavam em um círculo de mãos dadas,todos vestidos em túnicas vermelhas.

Jo Parker engoliu em seco ao ver aquele olhar determinado nos olhos castanhos da filha,e tentou esquecer o fato de que esses mesmos olhos lhe lembravam do antigo irmão.

"O ritual é imparável,o prazo é até o décimo oitavo aniversário dos gêmeos primogênitos.O treinamento de vocês começa amanhã."

Josie Adena Parker II mordeu o lábio,foi nesse momento que teve certeza que sua relação com a irmã não seria mais a mesma.
 


Notas Finais


E ai!O que acharam?Gostaram?Ansiosos?

Bem vindos a minha nova história!

Essa é uma AU,ou seja alguns acontecimentos do cânon foram mudados.

Alguns deles são:

•Alaric quem morreu no casamento;

•Kai foi mandado para outro Mundo Prisão (mas o personagem dele vai ter uma forte ligação com a Josie);

•Josie é a única Sifão restante,ou seja,Lizzie é uma bruxa comum;

•Como Alaric morreu,a Salvatore Boarding School nunca foi fundada.

•HAYLEY E KLAUS ESTÃO VIVOS PESSOAL!E eles fundaram o Mikaelson Institute,um pouco parecido com o do episódio 1x10 de Legacies;

•Alguns personagens vão ter personalidades diferentes, principalmente a Josie pelo modo como ela cresceu;

Ainda tem outras pequenas mudanças que serão auto-explicativas no decorrer da história!

Essa história é movida a comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...