1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos cruzados :) >
  3. O abrigo

História Caminhos cruzados :) - O abrigo


Escrita por: biaxby

Notas do Autor


Demorei mas voltei ✨💖

Capítulo 7 - O abrigo


Fanfic / Fanfiction Caminhos cruzados :) - O abrigo

 5 dias depois 


Lia e levada pro abrigo de adolescentes,lá recebe a notícia que seus pais foram presos por 15 anos , ela se desaba em choros e pensamentos ruins . Mas no fundo o seu espiro de esperta já estava despertando .

*pensamento de lia*

Eu tenho que arrumar um jeito de sair daqui e provar que sai escondido dos meus pais ,eles tão lá injustamente 

7 horas depois 

No seu primeiro dia no abrigo lia fica acordada até as 23hs , ela vai pro quintal do abrigo e consegue pular o muro , só que ela não faz a mínima ideia de onde tá .

Lia sai correndo em direção a uma moça e pergunta “moça onde eu tô ? Qual nome dessa rua ???? Me ajuda porfavor !!!”, a moça pergunta pra onde lia deseja ir , lia reponde ué não estou em miami, a moça da um Alves risadinha e reponde lia com a seguinte frase “ você não é a prima a fugir desse abrigo aí eles topam vc pra não ver o caminho de volta “, lia fica com um a cara de espanto !

A moça diz que leva a lia até seu destino !, lia entra no carro junto com a moça , elas chegam na delegacia e tentravfakar com o policial, mas ele percebe que ela fugiu do abrigo .........


Notas Finais


Espero que tenha gostado , desculpa os erros ortográficos mas escrevi meio na pressa ❤️💖✨😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...