1. Spirit Fanfics >
  2. A small light >
  3. Capítulo 5

História A small light - Capítulo 5


Escrita por: Smyrth

Notas do Autor


Descuuuuuuuuuuuuuuulpeeeeeeeeeeeem Mesmoooooooooo por esse tempo sem adicionar um capítulo novo nas fics, eu esqueçi meu endereço, só hoje vim elbrar, prometo me esforçar bastante agora!

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction A small light - Capítulo 5

Acordei com uma dor imensa no pescoço, mas conseguia mexer ele, levantei da cama e fiquei olhando os meus pés, fui até o banheiro e fiquei me olhando no espelho.

 

Sÿah: 15 anos...


Me Despí e entrei na banheira que já estava cheia, fiquei nela por uns 7 minutos e saí, olhei em meu despertador era 09:12 como eu tava de suspensão, não ia poder ir ao colégio essa semana, por causa daquela amlixo, saí do banheiro e fui até meu guarda-roupa, peguei um moletom de galáxia e uma saia preta, coloquei o moletom por cima da saia, pra ficar igual aquelas personagens, fui até o banheiro novamente e prendi meu cabelo em uma maria Chiquinha, fiquei igual a Hatsune Miku, só que com o cabelo maior ( ¬u¬) meus cabelos quase arrastavam no chão - exagero kkkk- Saí do banheiro e do quarto, e fui ao 1° andar, fui a cozinha e como não tinha meu miojo favorito, eu tive que ir comprar, tranquei a porta de casa, e saí.

No caminho até o mercado - que não era muito longe - Eu encontrei um cachorro enorme, parecia que ele estava perdido, mas sei pelo estava muito sedoso, parecia ter sido cuidado recentemente, e em sua coleira estava "Dragon" e o endereço da casa, eu desenguanchei a coleira do cachorro do meio das pedras, e fiz carinho nele, ele me seguiu até o mercado, comprei meu miojo e mais algumas coisas, e comprei um pouco de ração pra ele,quando terminou de comer, fui pra minha casa - com o cachorro - e preparei meu miojo, dei um banho no cachorro e fui procurar pelo seu dono.

Sÿah: 5...6...7" É essa" - parei em frente uma casa terreo, e parecia que não tinha ninguém em casa, mas mesmo assim eu chamei. - Tem alguém em casa!!


Quando a pessoa abriu a porta era...

 

Castiel: S-Sÿah?! O-Oque está fazendo aqui? - ele estava só com a calça do pijama na porta

 

Sÿah: C-Castiel?! Você mora aqui?!

 

Castiel: É o que parece né? Entra.

 

Sÿah: Não precisa, eu só vim aqui porque eu fui ao mercado e encontrei esse cachorro - acariciei a cabeça dele - e ele parecia perdido, então o levei pra minha casa, dei um banho e um pouco de ração pra ele, quando ví a coleira, estava "Dragon" e o endereço da sua casa, então vim procurar pelo dono, e aqui está você.

 

Castiel: Nossa. O Dragon está perdido desde ontem, eu estava fazendo uns cartazes de perdido mais parece que não precisa mais nér. - ele deu risada.

 

Sÿah: Toma - entreguei o Dragon pela coleira e dei a ração que comprei pro Dragon - A ração é Pedigree.

 

Castiel: Já vai? Fica um pouco aqui, nem tem falado comigo mais.

 

Sÿah: Tá! Só porque sei que vai insistir.

 

Castiel: Ah mizeravi!


Entrei.

 

Sÿah: Cadê o Lysandre? - sentei-me no sofá

 

Castiel: Ele disse que ia vir aqui as 9:30: pelo visto dessa vez ele não foi muito pontua- a campanhia toca - Já vai, deve ser ele



Era o Lys

 

Lysandre: Oi Castiel, Bom Dia

 

Castiel: Eae Lys, entrea ae

 

Lysandre: Obrigado, Eu ví a Sÿah por aqui.

 

Sÿah: Oii Lys! Bom dia!

 

Lysande: Então eu ví certo... Bom dia Sÿah. - ele sentou do meu lado e me abraçou - fez a música?

 

Sÿah:S-Sim, só que meu bloco de notas ficou em casa.


Castiel colocou uma bandeja com suco e biscoito na mesinha

 

Lysandre: Castiel, coloque uma camisa

 

Castiel: Mas pra quê se estou em minha residência?

 

Lysandre: Você tem visita e é uma falta de educação ficar sem camisa na presença de suas visitas.

 

Castiel: Arrh - ele coçou a cabeça - Tá, esperem ai que eu volto.

 

Lysandre: Pareçe que ele não aprende mesmo.

 

Sÿah: Kkkk, vocês são os mesmos de sempre - eu sorri - Lys, quer ir lá em casa pra ver a música?

 

Lysandre: Pode ser, passo lá que horas?

 

Sÿah: Agora, se não for incômodo �� kkk

 

Castiel: Pronto.

 

Lysandre: Você tem o número de todos os integrantes da banda ai?

 

Castiel: Tenho, porquê?

 

Sÿah: Liga pra todos eles, e fala pra se reunirem lá em casa, pra eu conheçe-los e mostrar a música.

 

Lysandre: E Castiel, eu vou com a Sÿ e você fica aqui esperando eles chegarem, e guia-los até a casa dela.

 

Castiel: Certo.

 

Sÿah: Vamos Lys? - levantei e ele assentiu.


Saímos da casa do Castiel e fomos até a minha, destranquei a porta e o Lys sentou no sofá, fui até a geladeira e peguei sorvete pra ele, fui ao meu quarto, e no criado mudo, a luz do meu celular estava piscando, sinalizando uma mensagem, desbloqueei a tela e começei a ler.

 

Mensagens #On

 

Alexy: Sÿah, Bom dia :* ( emoji )

 

Alexy? Você vai sair hoje? Quer ficar observando as estrelas comigo?

 

Alexy? Você está ai?

 

Alexy: :/ Me encontre na montanha Boku as 21:00

 

Alexy: Tshall T-T :/

 

Mensagens #Off

 

Sÿah: - eu estava desçendo as escadas -  Alexy...

 

Lysandre: O que foi Sÿah?

 

Sÿah: O Alexy me deixou várias mensagens, e 2 ligações perdiDAS! - dei um grito nas ultimas sílabas por que eu estava caindo da escada, quando o Lys me segurou.

 

Lysandre:Cuidado! Você tem que prestar mais atenção quando estiver descendo uma escada!


Ficamos igual a pose da cinderela

 

Sÿah: O-Obrigado Lys. - Corei  e ele me soltou, - Vem cá - puxei ele pelo braço até o meu quarto. - Onde é que está?! Bosta! Ah, achei!

 

Lysandre: Sÿah, te espero no corredor, eu não posso ficar no seu quarto.

 

Sÿah: Ah Lys, para com isso, você é meu melhor amigo, até o colar comprova isso, eu confio em você! - eu sorri pra ele, e pude perceber que ele corou - Aqui está, a música.


Ele começou a ler

 

Lys: Hmm... Muito boa, "Rock Song" hein... Acho que vão gostar.

 

Sÿah: ^-^



Ficamos um tempo conversando, e eu anotei uma nova música, passou-se meia hora, e nada do Castiel chegar, Lysandre começou a ficar preocupado, então ligou pra ele, eu me afastei pra não escutar nada, seria falta de educação, ele só me contaria se quisesse,fui pro quarto, peguei uma caixa em cima do guarda-roupa , e a abri, dentro dessa caixa tinha várias lembranças minhas com o Cast e o Lys, eu ví uma foto, o Castiel ainda tinha um cabelo escuro, ele tava do lado esquerdo, o Lys do direito e eu no meio, com o braço do pescoço dos dois, fazendo um sinal de paz e amor, com um sorriso muito cativante, acho que isso foi antes de eu me mudar... Estava em meus pensamentos até que ouvi o Lys me chamar, ele entrou no quarto e olhou a foto comigo.

 

Lys: Velhas lembranças hein...

 

Sÿah: Nós éramos tão jovens, nos divertíamos bastante.... - Caiu uma gota na foto e senti o Lys me abraçar

 

Lys: Não fique triste Sÿ, Nós podemos reviver esses momentos, algum dia....

 

Sÿah: Obrigada Lys - ele enxugou uma lágrima minha - O que você ia dizer?

 

Lys: O Castiel disse que o pneu do ônibus estourou, eles estão na casa do Denny, que é pra nós irmos pra lá.

 

Sÿah: Então vamos? - Ele ainda estava me abraçando.

 

Lys: Vamos.


Saímos de casa e fomos até a casa do Lysandre, ele pegou a chave do carro e fomos até a garagem, entrei e sentei na frente, e ele colocou o sinto em mim, depois ele sentou e se ajustou.

 

Sÿah: Nossa Lysandre, eu não sabia que você dirigia, você não é menor?

 

Lys: Não, na verdade, eu já tenho 18 anos, o Castiel que é menor, ele tem 17, mas mesmo assim, anda de moto. - ele abriu a porta da garagem e saímos.


(...)

 

O Lysandre estava bozinando em frente uma casa verde, ele parou de bozinar quando o Castiel abriu a porta.

 

Castiel: - Ele virou a cabeça pra dentro - Eles chegaram! - virou pra nós - Entrem ae

 

Lysandre: Espere, pois vou estacionar. - calmo como sempre


Depois que o Lys estacionou, ele entrou, eu fiquei do lado de fora, ageitei minha roupa e entrei com o puxão do castiel

 

Lysandre: Bom dia pessoal - o Lys foi cumprimentando todos. - Quero apresentar vocês, a Sÿah, a que sugeri como vocalista, Sÿah, esses são Denny, o Baixista, Leo, o Baterista, Charlie, o Guitarrista, igual a Castiel e eu sou o outro Baixista e vocalista, e agora você, vocalista também.

 

Sÿah:  Prazer em conheçer pessoal. - todos assentiram - Toma Lys - entreguei meu bloco de notas com as músicas.

 

Lysandre: Ae, está aqui as músicas que ela já fez, leiam


(...)

 

Denny: Incrível, precisamos criar notas pra isso.

 

Charlie: E precisamos ajustar nosso Timing também nér.

 

Castiel: Sÿ, você está bem? Está vermelha, e está suando muito.

 

Sÿah: Eu estou bem, só preciso de uma água - caminhei não sei pra onde, e quando o garoto de cabelos verdes ia me dar água, eu caí no chão, inconsiente.


              Lysandre #On

 

Sÿah estava meio estranha, quando Charlie foi dar a água pra ela, ela caiu no chão.

 

Castiel: Ei SYah, Sÿah O que foi?! Acorda!

 

Sÿah: A-Alexy... - Ela disse inconciente

 

Lysandre: Cadê o celular dela? Eu vou ligar para o Alexy.


O Castiel pegou o celular da Sÿah e me deu, começei a procurar o contato do Alexy  e quando achei, liguei.

 

Ligação #On

 

Tuuuuuuum...................Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum. Tuuuuuuuuuuuuum

 

Alexy:Sÿah:

 

Lys: Alexy: Aqui é o Lysandre.

 

Alexy: Lysandre? O que está fazendo com o celular da Sÿah?

 

Lys: Ela desmaiou aqui, o Castiel está tentando fazer ela acordar, mas não acorda de jeito nenhum, achei melhor te avisar, vou leva-la para o hospital.

 

Alexy: OQUEEE?! A S¨YAH OQUEE??! LYSANDRE, ME AGUARDE AÍ, JÁ CHEGO!

 

Ligação#Off


(...)

 

10 minutos depois o Alexy chega.

 

Alexy: Cadê a Sÿah?!

 

Charlie: Está no quarto de hospédes, nesse corredor. - Alexy foi voando.

 

Lysandre #Off

Alexy #On

 

Como é que eu recebo uma ligação desssas? o que hhouve com a Sÿah?! Mas que droga, qual quarto?

 

Alexy: Droga, - eu abri a porta do quarto em que a Sÿah estava - S6yah?! - ela estava pálida.

 

Sÿah: Alexy...

 

Alexy: Oi, Sÿah, eu estou aqui.

 

Lysandre: Ela ficou dizendo seu nome enquanto estava inconciente, ela ficava dizendo "Alexy, estrelas, Alexy, estrelas".

 

Alexy: Estrelas? Ah! E-Ela está pensando nas estrelas...  Vou leva-la para o hospital.

 

Lysandre: Quer uma carona?

 

Alexy: Quero!


O Lysandre segurou a Sÿah por um braço, e eu pelo outro, depois colocamos ela nos meus braços, como princesa, e Lysandre me guiou até o carro dele, e nós fomos até o hospital, chegando lá, descemos e eu logo fui atendido com a Sÿah, o médico colocou ela na maca e colocou uma coisa na testa dela, eu não sabia o que era - realmente não sei ;-; - após olhar a prancheta, ele me disse que ela desmaiou de cansaço, não estava se alimentando direito, não estava dormindo direto, e não estava descançando direito, seu corpo ficou exausto, e resultou nela desmaiando.

Alexy: Eu não acredito nisso... eu tenho que cuidar melhor dela... nem que seja preciso ficar 24horas grudado com ela.

 

Lysandre: Desculpe Alexy, eu como melhor amigo dela, não percebi que ela não estava bem, me desculpe - o Lysandre colocou sua mão nas minhas costas e deu umas batidinhas, como se fosse um abraço.

 

Alexy: Tudo bem Lysandre, obrigado por ter me ligado.

 

Sÿah: Lysandre...não...Castiel....cachorro....



Ambos ficamos espantados

 

Alexy: Se´ra que ela está acordando?

 

Lysandre: Não sei...


Ela sentou

 

Sÿah: O-Oque houve? Onde estou?

 

Alexy/Lysandre: Sÿah! Você está bem?

 

Lysandre: você desmaiou do nada... ao menos deu tempo de eu te segurar

 

Alexy: O que aconteceu com você?

 

Sÿah: Não sie, só estou um pouco cansada, quero ir pra casa.

 

Lysandre: Vou levar vocês.


Saímos do hospital - sem alta mesmo - Sÿah sentou atraz, e cochilou, eu sentei na frente ao lado do Lysandre, não demorou muito e já chegamos na casa dela, e já era 16:52, mandei uma mensagem pro Armin, dizendo pra ele vir pra casa da Sÿah também, mas antes, avisar ao pai e a mão que talvez não iamos pra casa hoje, que iamos dormir fora, chamei o Lysandre também, mas ele recusou, disse que tomou o tempo da Sÿah demais, e foi embora, abri a porta da casa dela, e a coloquei deitada na cama do quarto dela, e fiquei esperando o Armin chegar.

 

Alexy: Entra Mano.



Ele sentou no sofá

 

Armin: Cara! tá muito calor lá fora, e oque houve com a Sÿah?

 

Alexy: O Lysandre me ligou falando que ela desmaiou, cheguo no hospital o médico falou que la tem que descarsar, então hoje, eu vou passar a noite aqui com ela.

 

Armin: Huruum, e oq eu faço? você me ligou no meio do jogo sabia? eu quero voltar

 

Alexy: EU preciso que você pegue umas roupas pra mim, só isso, e se quiser, pode passar a noite aqui tabém, melhor 2 companias doque uma só.


(...)

Alexy #Off

Sÿah #On

 

Acordei novamente, mas já estava em casa no meu quarto, olhei no despertador e já era 23:00 - eu dormi tanto assim? Levantei da cama, fui a sala, e o Alexy estava dormindo no sofá e perto dele tinha uma mochila com roupas, desliguei a tv, e chamei ele.

 

Sÿah: Alexy, já está tarde.

 

Alexy: Sÿah - ele bocejou - o médico me disse qual o motivo de sua recaída, vou passar a noite aqui, nem que seja a semana se for preciso, você vai descansar!

 

Sÿah: M-Mas - ele me encarou - tá, vai lá pra cima, toma um banho, e escolhe um quarto, vou preparar um café.

 

Alexy:Certo...


O Alexy subiu pra tomar um banho e escolher um quarto, euf ui pra cozinha, peguei um prato, e pouz em cima da mesa, procurei o pão-torrada, e passei margarina, peguei um suco de laranja e coloquei on prato, procurei meu celular pela sala mas não achei, então peguei o prato, apaguei a luz da cozinha e da sala e fui até meu quarto procurar o celular, quando vejo o Alexy jogado na minha cama, ele estava só de bermuda, mostrando a cintura dele '~' as costas e o cabelo dele estavam ambos molhados, e a toalha estava em cima da cadeira, eu dei risada, coloquei o prato no criado-mudo e coloquei a toalha no banheiro, chamei o Alexy pra tomar um café antes de dormir, ele sentou na beira da cama ao meu lado e começou a comer, quando terminamos, eu fui tomar um banho também, aproveitei ele distraído e coloquei meu pijama, um short de morango, um cropt de morango também, apaguei a luz do quarto e fechei a porta, quando ia subir na cama, ele tava jogado de novo, bufei, peguei um travesseiro pra ir pro outro quarto, quando eu ia sair de perto - o clássico - ele me puxou pela cintura e me abraço, como se eu fosse um travesseiro giganete, eu tentei soltar, mais o Alexy é muito fortão acabei desistindo e dormindo ali mesmo :v

 

Alexy...


Notas Finais


Aii está, beeeeeeeeeeem Longo como desculpas pela demora!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...