1. Spirit Fanfics >
  2. A Small Situation >
  3. Three

História A Small Situation - Capítulo 3


Escrita por: So_Existindo_Aqui

Capítulo 3 - Three


Um dia depois...

POV Arcee 

"Querido Primus, alguém o faça o calar a boca!"  Ouvi Ratchet gritando.  

Atualmente são 5 da manhã e Bee está chorando como um louco.  

"Estou tentando!"  Eu recorro.  

Ratchet e eu dissemos ao Optimus que ele não pode ajudar com esse tipo de coisa, assim não levanta suspeitas dos outros.  Eu o peguei do pequeno lugar em que ele estava e começou a arrastá-lo para frente e para trás.  

"Shh .. Vamos Bee, não fique chateada ... Como faço você parar de chorar?"  Pergunto-lhe, mas é claro que ele não pode me responder.  

Ok, pense Arcee, pense ... Se você fosse o pai de um espumante que não parasse de chorar, o que você faria?  O que optimus pode fazer?  Eu olho ao redor da sala por um momento e tenho uma ideia. 

 Eu me levantei de onde estou sentado e o levei para fora da sala.  Eu ando até o elevador e levo até o telhado.  Talvez o ar fresco o ajude a voltar a dormir ... Eu me sento no parapeito e silenciosamente embalá-lo.  Lentamente ele começa a se acalmar.  

"Af ... veja, agora que não foi tão difícil" Eu sorrio um pouco. Ele olha para mim com sua ótica brilhante e alcança minha placa facial. Por mais que ele tenta, ele não consegue alcançar. 

 Meu sorriso cresce um pouco mais.  Olá, Abelha. Você já se colocou diante dos outros? Quando foi a última vez que você fez isso? Eu pergunto a ele e sua óptica apenas fazer aquela coisa onde eles ampliam e saem. Enquanto falo calmamente com ele, começo a esfregar o leme  dele e ele começa a ronronar.

 Eu apenas aperto levemente meu leme e olho para a vista do topo da base. O sol apenas começa a nascer e o céu é uma linda cor rosa e laranja. Eu olho para trás para Bumblebee que tinha parado de  ronronar e descobriram que ele finalmente tinha adormecido.

 Eu me afasto e volto para o elevador. Espero que não haja muita atividade golpista hoje, preciso de mais recarga. Uma vez que estamos de volta lá eu notei que Bee se sente um pouco mais pesado  do que ele era antes, mas eu encolho os ombros. Só estou cansada. 

Eu o coloquei de volta em seu leito e fechei a porta. Então eu volto para o meu quarto. Talvez eu consiga mais meia hora de recarga. 





Pov da cortina de  Fumaça 

Tem sido muito tranquilo hoje, Um pouco quieto demais .. nenhuma atividade de Decepticon e são quase 15:00.  E vamos encarar, com Bumblebee em modo brilhante você pensaria que eles tirariam vantagem sobre a nossa diminuição nos números, mesmo que seja apenas um bot.  Bem, pelo menos isso significa que posso ser preguiçoso hoje.  

Enquanto ando pela base procurando algo para fazer, passo pelo quarto da Abelha.  A última vez que o show fechou a porta e ninguém esteve lá o dia todo.  Eu cautelosamente entrar na sala e o que eu acho um pouco irritante.  Ninguém está aqui.  Eu corro para a sala principal, entrando em pânico ligeiramente.  

"Pessoal, alguém esteve no quarto da Abelha hoje?"  Eu pergunto.  

Todo mundo olha para mim, confusão escrita em todas as suas placas faciais.  Um por um, cada um agita seus lemes não.  

"Porque?"  Optimus fala.  

Eu olho para ele e pela primeira vez na minha vida, eu estou realmente um pouco nervoso para respondê-lo e eu não tenho certeza por quê.  

"Bem, eu estava entediado, então eu estava andando ao redor da base. Eu estava passando pelos quartos e percebi que a porta da Abelha estava aberta.  Decidi olhar para dentro e ele não estava lá.  Ele não está no quarto, mas se ninguém estava no quarto dele desde esta manhã"

"Eu vou embora" A óptica de Optimus aumenta em preocupação e ele e Ratchet trocam um olhar.

"Os Decepticons não sabem nossa localização, então ele deve estar em  algum lugar na base"

 Todos se separaram e procuram por ele.  Não precisamos que sua condição piore neste momento.  Optimus ordena e todos fazem o que mandam.  Eu começo a andar pelo corredor onde ficam as salas de atracação.  Ele é um pequeno espumante, ele não poderia ter ido longe ... ele poderia?  

Enquanto ando pelo corredor, sem sinal de abelha, comece a me preocupar.  Ele é como um irmão para mim, eu odiaria perdê-lo por causa de ... Bem, isso.  Cinco minutos de busca tornam-se dez e ainda nenhum sinal de Abelha, de ninguém.  E se ele saiu da base?  

"Bumblebee!"  Eu começo a ligar.  "Bee! Onde você está? Por favor, saia, você poderia-" Eu sou cortado por um barulho estranho por trás de mim.  

Eu me viro e vejo uma sombra vindo do outro corredor.  Quando me aproximo do corredor, o robô fazendo sombra pula para mim.  

"Vaia!"  Ele chora.  É o Bumblebee ... "O que ..." é tudo o que posso dizer como eu lentamente me aproximo.  "Bee" Pergunto quando estiver agachado na frente dele.  Ele sorri ao ouvir sua designação e acena furiosamente.  

"Oi Smosween!"  Ele cumprimenta alegremente e eu quase desmaio.  

Eu lentamente coloquei meu dígito no meu comunicador.  

"Pessoal, vocês podem querer vir ver isso .." Eu digo.  Isso definitivamente não é bom ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...