História A sobreposição - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 5
Palavras 307
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Mistério, Misticismo, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Os seres da luz


As vezes o vento sopra de tal forma que faz com que se pareça com uma voz quando ele passa por lugares estreitos, foi isso que lucy pensou, ou pelo menos esperou, que fossem os sons que haviam a acordado, o cheiro metálico e azedo que impregnava o ar a deixava nauseada mas não o suficiente para faze-la levantar mas aquela voz, aqueles sons a perturbaram, não  era comum e muito menos ruídos baixos, era  como se arrastassem algo pesado. A primeiro momento lucy achou que seus pais estivessem arrastando o sofá ou algo assim, mas aquela hora da manha? improvável, e afinal de contas por quê? não fazia sentido.

Após alguns minutos pensando que mais pareceram horas em sua cabeça finalmente o cheiro de metal que mais parecia uma morte lenta e dolorosa para as narinas de lucy a obrigou a levantar, mesmo assustada, e se dirigir a porta mas ao se aproximar e ouvir mais uma vez o sono finalmente a abandonou e o medo e adrenalina a fizeram ligar os pontos, seu peito foi tomado por ansiedade e aquele aperto e falta de ar a fizeram relembrar dos momentos que passará quando era mais nova.O misto desses sentimentos a fizeram se lançar de volta na cama  e relembrar debaixo das cobertas de todas as vezes que seu pai alcoólatra, um homem alto de cabelos grisalhos aparentemente mais velho do que realmente era, chegava tarde e agredia a sua  mãe verbalmente antes de se deitar e acordar no outro dia como se nada tivesse acontecido, mas não dessa vez era pior, muito pior, dessa vez ela sabia que algo alem disso havia acontecido, não eram só gritos. Mas de alguma forma os barulhos cessaram, por um mísero instante tudo pareceu bem, como se toda a agitação que despertara nela uma ansiedade extrema se torna-se paz.

 


Notas Finais


capitulo não terminado ainda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...