História A Sobrinha Da Condessa - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jisoo, Kim Seokjin (Jin)
Visualizações 3
Palavras 629
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - A Sobrinha Da Condessa


França 1725

Para Kim SeokJin.

Jin quando você estiver lendo essa carta, acho que já estará na cela, olhando o tempo passar pela pequena janela. Você tem pouco tempo de vida e esse pouco tempo quero que gaste se lembrando de nós. . .

Lembro que era fim de tarde quando cheguei ao castelo, o tempo estava nublado, você e mais 3 escravos vieram correndo ajudar minha tia e eu sair da carruagem, foi quando nossas mãos se tocaram pela primeira vez e nossos olhos se cruzaram, minha tia por sua vez ao notar o clima foi me arrastando direto para o sala do trono, aonde se encontrava a rainha Lee Chaerin, sua filha mais nova a princesa Na haeun, e a filha mais velha princesa Lalisa Manoban. Me curvei diante delas, e você sendo muito desastrado deixou que as coisas que haviam dentro da minha mala caíssem, o certo era eu continuar o meu no meu posto de dama e olhar você se retirar e esperar pelo castigo. Mas fiz diferente, segurei na barra do vestido e fui correndo te ajudar a guardar tudo. Você me agradeceu e eu te retribui com um sorriso.

Confesso que levei algumas brincadeiras da minha tia e elogios da rainha e das princesas, foi divertido de certa forma.

Quando anoiteceu ouvi leves batidas na porta de meu quarto, e para a minha surpresa era você bom um buquê de flores, deixei que entrasse no meu quarto , e que conversasse comigo para passar o tempo, nos conhecemos muito bem naquela noite. Tão bem que nos tornamos amigos e por causa dessa amizade eu faltava nas aulas de etiqueta , de alguma maneira, não sei como você conseguia convencer a Srta Park para que eu fosse dispensada mais cedo das aulas.

Já ia fazer 2 meses que eu estava no palácio com a minha tia e você espalhou milhões de bilhetes pelo meu quarto e neles estávamos escritos.

Me encontre no jardim ^^

Sua caligrafia era linda, eu me encantava com tudo o que você escrevia, inclusive os bilhetes que deixaram no meu quarto.

Ao fim da noite pude sair do meu quarto sem levantar suspeitas, eu fui correndo ao seu encontro e vi você terminando de arrumar a mesa, e quando percebeu a minha presença simplesmente me encarou e sorrio. Me sentei em uma das cadeiras e você segurou minha mão todo nervoso, você retirou de seu bolso e a abriu. Naquele instante meu coração acelerou e você pôs o anel em meu dedo fazendo o pedido de namoro e claro que eu aceitei.

Aproveitamos a noite no jardim, para depois irmod para o meu quarto, aonde as coisas começaram a se esquentar. Você fechou a porta e começou a me despir e eu fiz o mesmo com você, tivemos uma belíssima noite de amor juntos. Foi uma noite inesquecível. E quando fomos dormir ficamos grudados um no outro, enquanto seguravámos nossas mãos.

Mas infelizmente tudo o que é bom dura pouco, minha tia no acordou aos gritos e você foi tirado rapidamente de mim, eu conseguia ouvir seus gritos em meio ao seu choro.

"- Jisoo eu te amo e nada nem ninguém vai nos separar. . ."

Essas foram as suas últimas palavras antes de ser levado pelos guerras.

Eu tinha choradoao ouvir suas palavras e no mesmo instante tive a notícia que a rainha tinha te sentenciado a morte, enquanto você seria cruelmente executado, eu iria para um convento.

Eu não irei suportar a dor de te perder, então quando você estiver perto de ser morto, estarei entrando na carruagem -porque ninguém quer que eu perca o espetáculo segundo eles - e será nesse momento que vou me matar, porque só assim estaremos juntos. . .Juntos ou no céu ou no inferno, isso vai depender de quem irá nos julgar.

Assinado : Kim Jisoo.


Notas Finais


Feito : 07/08/2018, na aula de matemática indo para a aula de história ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...