História A Sobrinha do Meu Chefe! (Long Imagine Mark Tuan - Got7) - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Got7, Imagine Mark, Mark Tuan
Visualizações 30
Palavras 1.624
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi Tomatinhos 🍅, sei que fiquei um bom tempo sem postar nada, mas eu postei um jornal explicando tudo.

A fisioterapeuta falou que o tempo de fisio vai diminuir seis meses e que eu possa recuperar 99% dos meus movimentos.
Eu já voltei a digitar com as duas mãos e vou fazer de tudo pra postar mais capítulos, não só dessa, mas de todas as minhas Fanfics.

Nos vemos lá embaixo 👇🏻

Capítulo 12 - Tuan Brothers?!


Fanfic / Fanfiction A Sobrinha do Meu Chefe! (Long Imagine Mark Tuan - Got7) - Capítulo 12 - Tuan Brothers?!

Pov Mark


Acordo e pego o meu celular, são sete e meia da manhã, vou até a cozinha e não vejo ninguém, ando até os quartos e abro a porta do quarto de Kwan devagar, vejo a dona do quarto dormindo abraçada com Jackson.

Beto de leve na porta do outro lado do corredor, abro e vejo Sohyun dormindo com uma máscara sobre seus olhos, fecho a porta e volto à cozinha.

Abro a geladeira e vejo se posso fazer alguma coisa pro café da manhã.


*Quebra de Tempo*

Pov Sohyun


Acordo e faço minhas higienes pessoais, saio do banheiro cinco minutos depois, pega um short jeans de cintura alta e uma blusa rosa bebê com mangas largas. Abro a porta e sinto cheiro de ovos, volto ao meu quarto e olho o relógio em cima da porta. Oito e dez da manhã.

Saio do quarto e ando até a cozinha de olhos fechados, me sento em um dos bancos da pequena ilha da cozinha.


Mark: Good morning little flower!!- Ele Fala e eu abro os olhos junto a um sorriso de orelha a orelha.- Dormiu bem essa noite??- Pergunta em coreano enquanto coloca um prato com ovos e panquecas coreanas e uma caneca de café com leite.

Eu: Ye Oppa!!- Falo pegando os hashis de metal.- E você??- Pergunto começando a comer.

Mark: Eu estou bem, minha noite foi tranquila!!- Pega o celular.- Shit Joey!!- Ele fala e eu tomo um gole de café, olhando o americano.- Eu vou pra varanda rapidinho, ok?- Ele fala e eu acento, ele pega uma caneca de café e sorri.


Ele se levanta com o celular já na orelha, está fazendo uma ligação, o olho até sentir o focinho gelado da Danbi em minha perna, me assusto, mas logo passo a mão pela Golden Retriever sentada ao meu lado.


Eu: Desculpa Bi!!- Falo tentando fazer um nó com suas orelhas.- Vem comer!!- Me levanto e a cadela começa a balançar a calda.

Kwan: Pode voltar a comer o Mark com os olhos, eu coloco a comida dela!!- Fala aparecendo do nada.

Eu: Para Kwan!! Eu só tava olhando ele!!- Falo voltando a sentar.- Foi ele quem fez o café da manhã!!- Olho o moreno na varanda.

Kwan: Você gosta dele!!- Fala ficando atrás de mim e coloca as mãos em meus ombros.- Parecem até namorados conversando.- Fala e vai para a área de serviço colocar a comida da Danbi.

Jack: Olha Hyun... Eu e a Kwan vamos sair um pouco,- Aparece ajeitando a gola da camisa.- aproveita pra jogar conversa fora com ele.- Olha o americano.- Com quem ele tá falando??- Kwan pega uma panqueca e se senta ao meu lado.

Eu: Um tal de Joey!!- Falo e volto a comer.- Realmente não sei quem é!!- A mulher ao meu lado se levanta e vai pegar um copo de água.

Jack: Joey Tuan, o melhor brasileiro que eu conheço!!- Fala sorrindo.- Se não o único...- Fica pensativo e pega uma caneca de café.

Eu e Kwan: Brasileiro??- Perguntamos juntas com muita curiosidade, Kwan se senta ao meu lado.

Kwan: Vamos rever aqui, tudo o que já sabemos!!- Ela fala pegando os hashis de metal.

Eu: O Mark é americano, nasceu e cresceu em Los Angeles.... E esse Joey é um Tuan também.

Kwan: Temos um resultado possível e talvez bem óbvio!!- Kwan fala e olha o Tuan na varanda.- Ele só pode ser adotado!!!!- Fala surpresa e o Mark volta para a sala.

Mark: Falando do pequeno Joey Tuan??- Pergunta se aproximando, ele coloca a mão em meu ombro e continua a falar.- Ele não é adotado!!- Se senta na minha frente.- Tem muitos mais detalhes.- Ele fala e todos nós inclinados para ouvir.- Quando eu era pequeno minha família se mudou para a América do Sul e o Joey acabou nascendo no Brasil!!

Eu: Aish...- Bato no americano.- E eu pensando que seria mais emocionante!!


*Quebra de Tempo*

Pov Mark


Jackson e Kwan saíram a pouco mais de meia hora depois do café da manhã, deste essa hora eu e Sohyun estamos conversando e rindo bastante.

Eu estou de pé no meio da cozinha e ela está sentada no sofá.


Sohyun: Sabe... Esqueci de comentar como você fica bonito com o cabelo da cor natural!- Ela fala tomando um pequeno gole de chocolate quente que fizemos para essa manhã de inverno.

Eu: E você ficou muito bonita com o cabelo um pouco mais curto.- Falo me sentando ao seu lado no sofá.- É legal ficar com você, conversar e rir um pouco.

Sohyun: Digo o mesmo.- Ela fala se virando para mim.- Antes eu só fica a conversando com a Kwan, com o Youngjae ou com o Seojun, não tinha muito contato com homens sem serem da minha família.

Eu: Devia ser horrível sem mim!!- Falo terminando de beber a bebida quente e meu celular começa a tocar.- Quem tá me ligando?- Pego o celular e olho a tela, me levanto.

Sohyun: Quem é?- Pergunta colocando as duas pernas no sofá.

Eu: Meu irmão!!- Atendo o celular.- Eu vou lá pra varanda, pra não te incomodar!!

Sohyun: Nesse frio?? Fica aqui, é melhor pra você!!- Ela fala e eu sento ao seu lado novamente.


*Ligação On*


Joey: Alô?? MARK!!!- Ele grita em inglês.- Tá me ouvindo, porra??

Eu: Tô sim.- Falo na mesma língua que ele.- O que você quer agora??

Joey: O que eu quero??- Ele pergunta sarcástico.- Vou te dar uma dica: Olha o relógio.- Quase onze e meia da manhã.

Eu: O que tem??- pergunto com cara de paisagem.

Joey: Sabe... Seria incrível você passar aqui no aeroporto pra me pegar!!- Ele fala e eu olho o relógio de novo, mas dessa vez arregalou os olhos.

Eu: Merda!!- Falo me levantando rápido.- O pior que vai demorar cerca de uma hora pra eu chegar em Incheon, tá em horário de pico agora!!- Falo e a Sohyun se levanta e vai pro quarto.

Joey: Eu espero!!- Fala simplista.- Já estou esperando a mais de vinte minutos mesmo!!

Eu: VINTE MINUTOS??- Pergunto e a Sohyun volta, com o cabelo preso e usando uma saia branca que bate uns dois centímetros acima do joelho, e pega a chave do carro.- Nós já estamos saindo aguenta aí!!- Falo e desligo logo correndo para a entrada e pegando o meu casaco.


*Ligação Off*

*Quebra de Tempo*

Pov Sohyun


Chegamos no aeroporto de Incheon, estaciono o carro e vou com o Mark até a área de desembarque, ele me pediu para ficar no carro, mas eu realmente queria conhecer o irmão dele, então falei que ficaria muito chato e não teria nada para fazer.

Chegamos no desembarque Mark começou a olhar para todos os lados em busca do irmão, dou uma breve olhada no local que as pessoas pegam suas malas e vejo um garoto parecido com o Mark, sentando nas malas que estão levando consigo.


Eu: Mark!!- O chamo batendo a mão em suas costas.- Aquele é o Joey??- Pergunto e o Mark se alivia um pouco.


O ameeicano solta um assobio um pouco alto, mas não o suficiente para não incomodar os outros, e o garoto sentando nas malas olha para a gente, sorri e acena pra nós antes de se levantar, pegar as malas e vir até nós dois.

O mais alto solta um sorriso enorme quando o mais novo para em sua frente, ele o abraça forte por alguns segundos.


Mark: Joey!!- Ele fala e o olha de cima a baixo.- Como estão as coisas em Los Angeles?? Eu estava planejando ir para lá no aniversário da Kylie!!- Ele fala em inglês e se vira para mim.- Sohyun, esse é o meu irmão mais novo, Joey Tuan!!- Fala em coreano e abraça o irmão de lado.

Eu: Muito prazer Joey, eu sou a Choi Sohyun! É sempre bom conhecer a família do Mark!- Falo em inglês e me curvo para o mais novo.

Joey: E ela deixou você no chão!!- Ele fala me olhando de cima a baixo.- Mark, como você não tá com esse pedaço do paraíso??- Ele pergunta em um sussurro para o mais velho e o mesmo ri envergonhado.

Eu: Joey... Você vai ficar em qual hotel??- Pergunto e começamos a andar em direção ao carro.

Joey: Bom... Eu queria vir ver o meu irmão que pensei que ele me hospedaria no apartamento dele!!- Ele fala sorrindo e olha para o irmão, que para com uma expressão um pouco surpresa.

Mark: Joey....- Respira fundo.- Eu te falei que não dá, eu moro com mais três amigos, e o apartamento só tem três quartos, dois são ocupados e um é o escritório, com as minhas coisas de arquitetura.

Eu: Você pode ficar no meu apartamento, é alguns andares acima do Mark, eu moro só com uma amiga e meu escritório é um cantinho do meu quarto, você pode ficar no quarto de hóspedes.- Falo amigável com um sorriso largo nos lábios, mas o Mark me puxa pelo braço.

Mark: Não acho uma boa ideia.- Fala em coreano.- O Joey pode ser um adulto agora, mas sempre vai agir como um adolescente que busca diversão.- Ele fala sério e um pouco alto, sabe melhor que eu que o irmão não sabe falar coreano.

Eu: Ok então...- Falo em coreano e olho o mais novo.- Eu aviso a Kwan que você vai ficar lá em casa enquanto o seu irmão estiver na Coreia, ok??- Pergunto e o moreno concorda sorrindo.- Ele fica no quarto do hospedes e você pode ficar no quarto da Kwan.

Mark: Muito obrigado Sohyun.- Me abraça rapidamente.

Joey: Se o casal não se incomodar eu gostaria de descansar um pouco depois dessa viagem!!- Ele fala chamando nossa atenção, e eu solto uma risada.


Notas Finais


Se vocês poderem fazer perguntas para o especial eu vou ficar muito feliz.
Só recebi uma pergunta e um desafio, e eu não posso trabalhar só com isso... Então peso pra você me ajudarem.

|–|–|–|–|–|–|–|–|–|–|–|–|–|–|–|–|–|–|–|

Como eu disse lá em cima, eu estou fazendo o possível para postar mais capítulos, mas por favor não desistam de mim ou das minhas estórias.

~XOXO da ET 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...