1. Spirit Fanfics >
  2. A solução dos meus problemas >
  3. Vida nova

História A solução dos meus problemas - Vida nova


Escrita por: flordesaky

Notas do Autor


Eaeeee galera, é minha primeira fanfic, espero que gostem !! Boa leitura.

Capítulo 1 - Vida nova


Fanfic / Fanfiction A solução dos meus problemas - Vida nova

Sakura pov

Acabo de chegar no meu novo apartamento, é muito mais espaçoso do que meu antigo apartamento na China, porém não é luxuoso nem nada devido ás condições financeiras dos meus pais. Eles ficaram lá na China, enquanto eu vim aqui, Japão, porque ganhei uma bolsa de estudos em uma escola nobre e não poderia perder esta oportunidade, aliás nunca poderia pagá-la.

Entro no meu quarto novo e começo a desfazer as malas de roupas e tudo que trouxe da China.

~~2 horas depois~~

Depois de arrumar tudo, sento no sofá e ligo a tv.

-MEU DEUS

Quando percebo ja é de manhã e está quase na hora da aula.Tomo uma ducha, coloco meu uniforme e corro até a cozinha e pego uma fruta. E vou correndo até a escola que é a uma quadra do meu apartamento.

Ao chegar lá correndo, acabo esbarrando em um garoto de cabelo escuro, com roupas de frio, sendo que está calor. 

-Desculpa, desculpa, desculpa.

-Da próxima vez olhe por onde anda.

Saio andando por aí tentando achar a diretoria e um garoto de cabelo loiro e olhos azuis, muito bonito por sinal, vem até a minha direção e diz:

-Parece que você está um pouco perdida, posso ajudar?

-Claro, estou tentando achar a diretoria, sou nova por aqui.

-Vem comigo, qual seu nome? - ele diz enquanto me leva até a direção para pegar a chave do meu armário onde estaria os livros.

-Sakura, Sakura Haruno. E o seu?

-Naruto Uzumaki. 

Chego na diretoria, pego minha chave e vou até o meu armário com o Naruto, e ele diz:

-Humm, qual sua sala?

-Sala B e a sua?

-B também, me segue porque o sinal já vai tocar.

Entro na sala e sento na carteira atrás dele. Percebo que aquele garoto com quem esbarrei estava na minha sala sentado no fundo, na última carteira. Todos estavam conversando exceto ele. Acho estranho e pergunto a Naruto.

-Quem é aquele garoto com blusa de frio? -mostro com a cabeça.

-Ele chama Sasuke.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Comentem por favorrrrrrrrrr bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...