1. Spirit Fanfics >
  2. A sombra do menino-que-sobreviveu >
  3. Capitulo I - O Menino-que-sobreviveu

História A sombra do menino-que-sobreviveu - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


ESSA HISTÓRIA NÃO ME PERTENCE, e sim a Jewel Potter e Kawa Potter, um perfil online no fanfiction.net.

Eu li essa história a muitos anos atrás e curti muito, então resolvi trazer para vocês contemplarem essa obra. Espero que curtam como eu curti.

Capítulo 1 - Capitulo I - O Menino-que-sobreviveu


Capitulo I - O Menino-que-sobreviveu.

Era uma noite escura de dia das bruxas quando tudo aconteceu, os Longbottons tinham ido visitar seus amigos os Potters para que as crianças pudessem aproveitar o dia das bruxas, embora as crianças não pudessem sair pra ganhar doces como as outras crianças normais, eles faziam sua própria festa na casa.

-Eu ainda digo que o Harry vai ser o melhor voador da Grifinória -Tiago falava com orgulho sobre o filho que estava atualmente atacando mais uma guloseima no chão.

-Vindo de um homem que fez a criança voar desde os seus nove meses de idade... -Frank falava com um sorriso maroto para o amigo, eram frequentes as conversas dos dois pais orgulhosos sobre seus filhos -Pequeno Neville vai ser um mestre do duelo... Você pode apostar nisso, acredita que ele usou minha varinha pra me atordoar? Alice teve que me salvar de um feitiço estranho que ele produziu... -Enquanto isso Lilian e Alice riam dos maridos na cozinha, elas sabiam que eles estavam exagerando, mas elas não poderiam deixar de imaginar como seria a vida depois daquela guerra.

Talvez eles tivessem um pouco de paz.

Lilian estava para falar sobre a nova receita que recebeu de Minerva Mcgonagall de um bolo escocês, quando ela sentiu algo frio passar por sua espinha, ela sabia o sentimento, era um feitiço que ela tinha criado quando alguém indesejado estava próximo.

Olhando para a janela ela percebe o que aconteceu.

-TIAGO ELE NOS ENCONTROU... -e todo o caos caiu sobre a casa.

Horas mais tarde vários estalos foram ouvidos na pequena cidade, mas as pessoas estavam tão aterrorizadas por causa da casa em chamas que elas nem notaram quando um batalhão de pessoas vestidas estranhamente se aproximaram da casa.

-... Os Potters você sabia?... -eles ouviram um comentar.

-Os Longbottons também... -outro comentava aos prantos.

Nisso um homem idoso com uma longa barba e uma roupa estranha parecia acenar com uma varinha e de repente a multidão começou a ir embora, apenas alguns permaneceram no local, então de repente a varinha na mão do homem que tinha feito o 'feitiço' aponta para um jovem que soluçava no chão.

Sírius... Como você pôde? -mas o homem nem se mexia, parecia que ele tinha sido beijado por um dementador tamanha era a sua dor e desespero, mas para a surpresa de Dumbledore, Hagrid se aproxima e fala rapidamente.

-O jovem Sírius me explicou antes de entrar em choque Dumbledore... Foi Pettigrew... Ele que traiu os Potters... Tiago e Lilían... Eles... -O meio gigante soluça ao que Dumbledore conforta o amigo e encara o jovem no chão, de repente Hagrid continua -Mas algo aconteceu professor... Eu encontrei os corpos de Alice, Frank e Tiago na sala de estar... Lilían... Doce Lily morreu no berçário das crianças... Mas Professor... Neville e Harry... Eles... Bem... Eles estão vivos... E você-sabe-quem... Professor... Eu vi a varinha e o manto dele no berçário... exatamente onde aconteceu a explosão... -Dumbledore se virou rapidamente para ver as duas crianças aninhadas nos braços do meio gigante, ele encarou diretamente as duas crianças com seus olhos fixos e encontrou cicatrizes nas duas crianças.

Uma cicatriz em cima do olho esquerdo de Neville e uma pequena cicatriz em forma de raio na testa de Harry, mas a medida que o velho diretor encarava as cicatrizes, ele notou um brilho em Neville e então uma fina cicatriz parecia se curar completamente deixando apenas uma cicatriz fina em cima de seu olho.

Ele se virou para Harry, a cicatriz do garoto ainda sangrava e o velho diretor usou sua varinha para curar o ferimento, ele nem se preocupou com o fato que a cicatriz nem parecia fechar direito, ele estava encarando atentamente Neville, o poder mágico do garoto era forte e tinha curado uma ferida de uma maldição terrível, foi então que ele se lembrou da profecia.

E o senhor das trevas o marcará como igual.

As duas crianças tinham recebido cicatrizes de forma desconhecida, as duas crianças em potencial para serem o salvador do mundo estavam ali na sua frente, mas uma das crianças estava inteiramente sozinha no mundo enquanto a outra ainda tinha um parente mágico para lhe criar.

Dumbledore encarou Sírius no chão, ele seria um bom guardião para Harry? Ele sabia que sim, o homem tinha mudado da água para o vinho quando a criança nasceu, ele tinha se tornado um padrinho modelo, embora fizesse algumas brincadeiras idiotas, era completamente diferente do aluno indisciplinado que ele tinha sido diretor.

Um som de estalo fez ele virar a varinha rapidamente, mas era Augusta, provavelmente já sabendo do destino do seu filho e nora, ele se levantou decidido, ele não sabia que nada mais poderia ser feito e ele tinha que explicar tudo para Augusta.

-MEU FILHO! ONDE ESTA MEU FILHO? ALVO? -Ela estava desesperada, mas ele tinha que ser forte.

-Augusta... Eu sinto muito... Mas Frank e Alice... -ele não precisou terminar a frase, mas então os olhos dela vão para o garoto nos braços de Hagrid.

-Neville? -ela pergunta ao que ela segura a criança em seus braços.

-Ele sobreviveu Augusta... Na verdade ele se tornou o menino-que-sobreviveu... -naquela noite o boato se espalhou.

 

Sobre como um dos piores magos das trevas tinha ido para uma casa de uma familia feliz e encontrado seu fim nas mãos de um simples bebê.

Um boato sobre a criança ter sobrevivido a maldição da morte apenas com uma cicatriz em cima do olho.

Naquela noite muitos iriam comemorar e gritar sobre a nova lenda que surgiu no mundo da magia.

O conto de Neville Longbotton, O menino-que-sobreviveu, se espalhou por todo o mundo naquela noite, trazendo luz e esperança para todo o mundo mágico.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...