História A Son? - NamJin - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, VIXX
Personagens Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Personagens Originais
Tags 2jae, 2jung, 95line, Hopekook, Jaejae, Jinyang, Junghope, Kaisoo, Kenbin, Kids, Kookhope, Markson, Namjin, Namjin!flex, Sope, Uchiha-m, Vmin, Wannaone!kids, Yoonhopekook, Yoonkook, Yoonseok
Visualizações 91
Palavras 1.445
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi :)

Eu fiz uma capa nova pra fic, espero que tenham gostado.

Espero que gostem.

Vejam as notas finais.

Capítulo 12 - New


Fanfic / Fanfiction A Son? - NamJin - Capítulo 12 - New



No dia seguinte SeokJin acordou cedo, coisa que já era de costume, por ter que ir ao hospital, NamJoon estava dormindo em um lado da cama, totalmente esparramado, o mais velho foi em direção ao banheiro, para urinar e escovar os dentes, depois foi até o quarto do filho, observou o pequeno, ele estava totalmente bagunçado na cama, como o pai, SeokJin estava preocupado com o pequeno, com medo do menor estar doente, por isso levaria JinYang ao hospital consigo hoje.

O mais velho percebeu que o garotinho estava quase acordando e foi ajudar a se livrar dos cobertores que estavam predendo o menor.

- Bom dia, Appa - falou contra o travesseiro, estava de bruços, ele vestia uma shortinho pequeno, molinho e escuro, de dormir e uma camisa de mangas longas.

- Bom dia, bebê - o mais velho falou, bagunçando ainda mais os cabelos negros, do menor, já estavam um pouco grandinhos, estava precisando cortar um pouco, SeokJin estava na mesma situação.

- Appa estou com fome - falou se virando, pondo as costas na cama, estendeu os bracinhos para que o mais alto pegasse e SeokJin o pegou.

- Então acho que devemos encher essa barriguinha, não acha? - o menor assentiu sorrindo, foram até o banheiro do corredor, já que no quarto do mais novo não tem um, e escovaram os dentinhos de JinYang.

- Cadê o Papai? - se esticou, assim que os dois passaram na frente do quarto dos mais velhos, tentando ver o homem mais alto.

- Ele esta dormindo, amorzinho - SeokJin ia em direção da cozinha - vamos deixar ele lá, okay? 


Os dois comeram, Yang nem tanto ficou mais foi brincando com as frutas e o copo com vitamina, SeokJin recolheu tudo da mesa e foram, os dois, para o quarto que o mais velho divide com NamJoon. Ao entrar no quarto viram que NamJoon já estava acordando, mas parecia não fazer questão de levantar. O garotinho foi para o colo do pai e o mais velho foi procurar uma roupa para se trocar e ir ao hospital, botou em cima da cama, do lado do mais alto, uma camisa, que tampava seu pescoço, verde clarinho, uma calça escura e social e o jaleco perfeitamente branco, tirou a camisa que estava vestido, deixando a mostra a parte superior do corpo, e depois tirou a bermuda que usava, ficando apenas com a peça íntima.

- Está vendo? - NamJoon falou com o mais novo, apontando para SeokJin - seu Appa está me provocando.

- Provocando? - o menor perguntou confuso.

- NamJoon - o mais velho chamou a atenção do outro, que apenas sorriu mostrando os dentes e covinhas fundas, como se não estivesse fazendo nada - Hm.... - o moreno continuou agora vestia a roupa de trabalho, começando pela calça e valorizava e muito seu traseiro.

- Papai - o garotinho chamou a atenção do mais alto - o Appa tem o bumbum grande - falou inocente, não havia falado nada de mais, NamJoon riu alto.

- Aish... vocês dois - SeokJin falava em uma falsa irritação.




- Appa, porque eu tenho que consultar com o Samchon JungHwan e não você? - Yang perguntava ao Appa, segurava a mão do mesmo enquanto andavam pelos corredores do hospital Lee.

- Hm... como vou te explicar isso? - SeokJin pensava - o Appa cuida de crianças mais velhas, de dez anos para frente ou quando eu preciso ajudar elas a se movimentar bem, que é a fisioterapia, como eu faço com a ChoonHee que é um anos mais nova que você, entendeu? - o mais novo negou - Hm... o Appa cuida de crianças em outras condições - parou a frente de uma sala, onde tinha escrito Lee JungHwan, deu duas batidas e recebeu a confirmação para entrar.

- Então, o que temos aqui? - o Lee falou assim que os Kim's entraram na sala branca.

SeokJin disse tudo que o filho estava sentindo nos últimos dias e deixou ele na sala do seu Hyung enquanto ia até a sala de um certo Min.

- Por favorzinho, Yoon-chi - SeokJin pedia ao mais novo - só hoje e você adora o Yang.

- Tudo bem, Jinnie - o mais velho sorriu, havia conseguido o que queria, no caso que o Min ficasse com JinYang enquanto iria a uma reunião com NamJoon - e sobre o nervosismo dele, eu vou conversar com ele a noite, o Kookie vai me ajudar com isso.

- Obrigado, amor - sorriu doce para o baixinho branquelo, ouviram três batidas na porta e logo em seguida a mesma foi aberta por um garotinho que chupava um pirulito.

- Appa - sorriu com o doce na boca - Samchon Yoonie - correu para abraça o padrinho.

- Céus, que saudades eu estou do meu afilhado - o Min segurou o menino no colo o abraçando.

- Hm - escutaram um limpar de garganta e perceberam que JungHwan estava com JinYang - parece que o JinYang está com uma virose e além disso ele tem alergia a algum alimento.

- Alergia? - o mais velho, o Lee, assentiu - não, alergia alimentar é muito ruim.

- Eu sei, SeokJin, parece ser herança de família, tem como você ir no orfanato em que você adotou o JinYang e pedir o mapa genético ou algo assim lá? 

- O pior é que não tem, eu e o Joonie já pedimos mais não tem - a feição do Kim mais velho tinha um biquinho.




- Papai, eu vou ficar com o Samchon Yoon? - o Kim mais novo perguntou ao pai, enquanto estava sendo arrumado pelo mesmo.

- Sim, vai ficar com o YoonGi Hyung, HoSeok Hyung e o JungKook - NamJoon terminou de abotoar o macacão do garotinho - se comporte, sim? - o menor assentiu.


NamJoon pegou o filho no colo e foram até o quarto dos mais velhos.


- Uau - o Kim mais alto exclamou assim que viu o mais velho - acho que me apaixonei de novo - sorriu, não era para menos, SeokJin estava deslumbrante, usava tudo, as roupas, em tons escuros, desde a calça preta justa, até a jaqueta de couro - você está usando eles - falou se referindo aos brincos com correntinhas - eu te dei eles a tanto tempo - sorriu mostrando as covinhas fofas e JinYang, vendo o pai sorrir, sorriu junto mostrando também as falhas genética.

- Vamos? - SeokJin perguntou pegando o celular e carteira.




Os dois Kim chegaram ao restaurante, com alguns bons minutos de antecedência, restaurante Han, Seokjin nunca havia ido ali, mas já tinha ouvido falar muito bem do lugar.

- Amor - SeokJin apertou a mão do outro assim que entraram o local - chegamos adiantados, sim? - o mais alto assentiu, guiando os dois até a sala onde seria a reunião - eu vi o KyungSoo Hyung ali - fez o sinal com a cabeça e indicando onde estava o Do - ou era realmente parecido.

Entraram na sala, era uma sala separada que o restaurante oferecia para quem queria um pouco mais de privacidade, quando estavam dentro da sala, NamJoon cumprimentou todos e SeokJin ficou surpreso por realmente ser seu Hyung ali.

- Esse é Kim SeokJin, meu marido, meu acompanhante - o Kim com cabelos escuros sorriu.

- É um prazer conhecer você - um homem com cabelos loiro o cumprimentou, com um aperto de mãos, ele tinha o sotaque forte chinês - sou Zhang Zitao - o chinês sorriu - vou apresentar a todos, esses são MinSeok, JongDae e BaekHyun - três homens, que aparentava ter a mesma idade de SeokJin, se levantaram, um ruivo e dois loiros, o último nome soava tão familiar para o Kim - eles são nossos idols e esses são Yixing e KyungSoo - os dois se levantaram.

- Eu já conheço o Soo Hyung - falou simples e o chinês ficou surpreso.

- Jinnie é um amigo de infância, Tao Ge - o baixinho se pronunciou e o chinês, loiro, pareceu entender.

- Bom, acho que podemos começar, estamos todos devidamente apresentado - NamJoon já conhecia todos ali.

Todos se sentaram e a reunião começou, por sorte SeokJin sentou ao lado de seu Hyung e puderam cochichar as vezes.

- Antes que me pergunte o que eu estou fazendo aqui, lembra que eu sou advogado? - o Kim riu contido e assentiu - na próxima reunião os advogados da parte do NamJoon estaram aqui, o JiMinie talvez seja um deles - SeokJin assentiu, de novo, e olhou para os três artista, muito bonitos - aquele ali é o namorado do ChanYeol - apontou para o de cabelos loiro platinado.



O final da reunião ocorreu bem, SeokJin até pode fazer algo, no caso teve que usar sua fluência em chinês, Jackson ter lhe feito aprender chinês as vezes era bem útil.




Notas Finais


Eu sei que eu não devo pedir para que comentem, mas eu queria saber se vocês gostam, 'A Son?' é uma fic importante para mim e saber que os leitores, mesmo que poucos, estão gostando me deixa muito feliz e me incentiva a continuar e escrever mais, então mesmo que o comentário for pequeno me deixa muito grato.

Gostaram do jeito que eu tô escrevendo agora?

Eu revisei, nos últimos dias, alguns capítulos ( do 1 ao 8), puta merda tinha uns erros que dá vontade de me matar.

Até o próximo capítulo :)💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...