História A sorte nos Espera.. - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias CNCO
Personagens Christopher Vélez, Erick Brian Colón, Joel Pimentel, Personagens Originais, Richard Camacho, Zabdiel De Jesús
Tags Cnco, Yashua
Visualizações 5
Palavras 1.231
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Demorou mas saindo mais um capitulo lindas.
uma boa imaginação faz a leitura ficar maravilhosa....
Boa leitura

Capítulo 10 - Risos e Choros


Parei de pensar se não ia endoidar, Pensei melhor eu pensar no hoje deixar para o amanha o que for pra resolver amanha.

-Chris vamos dançar ? Disse eu levantando e olhando para ele

-Claro linda vamos sim - Respondeu ele pegando na minha mão

- Vamos tambem meninos - Disse chamando Erick e Zabdiel, deixando somente Joel e Pathy.

-Claro vamos, assim Joel fica mais a vontade -Disse Erick levantando e rindo, o mesmo fez Zabdiel.

Fomos para a pista dancar, rimos muito dançando Erick era muito engraçado, não tinha como não rir com ele dançando engraçado, era um rapaz como sempre esperava divertido, e Zabdiel tambem, encantada com eles pois era mais do que imaginei, zuamos muito na pista, com danças engraçadas, assim me fez esquecer muitas coisas. Olhei para a mesa e dei um sorriso de felicidade, Pathy e Joel estavam se beijando, que fofos pensei eu, quando virei novamente para os meninos eles tambem estavam rindo olhando para mesa e dizendo ai Joel não perdeu tempo. rimos. Disse para Chris que ja estava tarde que seria melhor eu ir embora, mas não queria atrapalhar o momento de Joel e Pathy, ele disse que me levaria e depois,Joel levava ela, mas tinha que avisar que estava indo embora, se não ela iria ficar chateada, aguardei os bombinhos desgrudar e fui com Chris ate eles.

-Desculpa atarpalhar os pombinhos -Disse eu rinso e os mesmos riu, estou indo embora, mas Pathy se quizer ficar depois Joel te leva neh Joel?

-Claro que sim, com todo prazer - Disse Joel olhando para Pathy e dando um bj

-Eita Joel, esta mais assanhado que eu - Disse Chris rindo e fazendo todos nos rir.

-Ninguem e assanhado igual voce, querido, -Disse eu rindo e abrancando ele e o memso riu fazendo carinha de assustado. e me dando um bj. 

-Mas eu vou contigo, estou cansada tambem e ja esta tarde -Disse Pathy

- Ah vai não esta cedo eu te levo depois Princesa -Disse Joel pegando num rosto dela.

-Vou esperar voces la fora ok, casalzinho lindo ,rir e sai com Chris para fora da boate, fomos ate o carro de Chris entramos no carro, e ficamos la aguardando o casal pra ir embora, nao demorou eles chegaram e entraram no carro, seguimos para o ap.

Chegando no nosso ap, Pathy e Joel desceram do carro e ficaram escostado no carro se beijando, eu fiquei no carro com Chris, ele me beijou mas dessa vez o beijo pra mim sei la não foi como o promeiro, aquilo dele esta com outra mulher no bar da boate soava muito na minha cabeça, como não sou mulher de guardar duvida para mim, perguntei a ele:

--Chris quero te perguntar uma coisa,  independente da resposta quero a verdade , ok - Disse eu dessa vez olhando para ele muito seria

-Claro jamais iria mentir para você linda, pode perguntar - Disse ele me olhando tambem serio, que ate serio ficava lindo, pensei eu mas não desviando  do assunto

-La na boate, você saiu e disse que ia no banheiro, demorou, e depois te encontrei no bar perto de uma mulher, me responde voce estava dando em cima dela? por isso não fi para a pista comigo?- Fui bem clara porque não queria resposta evaziva porque estava confusa e prescisava de exclarecimento.

-Eh, eu fui sim no banheiro mas quando voltei, olheib e voce não estava na mesa estava na pista perto dos meninos então fui no bar buscar uma bebida e encontrei aquela mulher, não vou negar que ela me atraiu, mas não fiquei com ela isso e verdade -Disse ele me olhando meio sem geito

-Não ficou porque cheguei neh ? - Disse eu ja com cara de desanimo e virando o rosto para frente

- Eeeee não e  isso me desculpe linda - Disse ele tentando virar meu rosto mas senti a voz dele nervosa como se tivesse sem saber o que falar.

-Tudo bem Chris nos não temos nada de serio, voce não me deve satisfação, so fiquei curiosa em saber, - disse eu tirando sua mão e indo abrir a porta do carro

-Calma não fica brava comigo por favor, eu gosto muito de você - Diz ele me segurando para não descer

-Eu estou calma, so quero ir pra casa Chris, me deixa ir conversamos mais outro dia, obrigado pela sua compania essa noite, dei um beijo no rosto dele e desci do carro

- Dany por favor vamos conversar, -Disse ele descendo do carro e indo ate mim.

-Chris, ja conversamos ok, vou descancar  e melhor voce ir tambem, não vamos fazer as coisas ficar pior, vamos preservar pelo menos a admiração que ainda temos um pelo outro -Disse com a cara bem seria e brava para ele, eu era uma pessoa que quando estava chateada não perdia a educação mas falava de um geito que quem via achava que era muito forte e brava mas por dentro tava mal com aquilo e não entendia o porque, pois sabia da fama dele e tambem não achava no direito de julgar ele sendo que tambem fiquei encantada com o Yashua.

-Opa gente o que aconteceu com voces, estavam bem o que houve -Disse Pathy chegando mais proximo de nos com Joel

-E o que houve Chris, -Disse Joel se aproximando dele

-Não houve nada gente, o Chris ja entendeu que eu necessito ficar sozinha, neh Chris? -Disse eu olhando para ele que estava com uma cara muito triste, um semblante de uma pessoa que diz fiz merda. ele so olhou para mim e balançou a cabeça e disse:

-So quero que me desculpe, não era minha intenção te magoar e estou dizendo a verdade

-Ok -Digo isso e me despeço do Joel e saiu para entrar no predio, pego o elevador e subo ate o ap, entro e vou direto para o quarto, tranco a porta e desabo na cama, e começo a chorar, porque era uma pessoa que segurava o choro ate ficar sozinha, me fazia de forte, porque não gostava que as pessoas vissem minhas fraquezas, não sei se isso me fazia bem, mas era assim. Pensava em tudo imaginava Chris ficando com a outra mulher na boate, como ele pode ficar de gracinha com uma menina? sendo que me convidou para a festa estava la me  beijando mas dando em cima de outra, ficava nervosa batendo no travesseiro me chamando de besta por acreditar que ele mudaria o geito mulherengo dele estando comigo, como eu sou besta disse eu em voz alta.

Decidi tomar banho, ouvi a porta batendo do ap e logo passos vindo para meu quarto, Pathy bate na porta

-Dany quer conversar ? 

- Abro a porta e digo: Não Pathy hoje não consigo conversar não quero so descancar, mas obrigado por preocupar, so presciso tomar um banho e focar sozinha, dou um abraço nela e a mesma sai fecho a porta e vou para o banho, la chora ainda mais e depois disse em voz alto :

-Para de ser besta e para de chorar você e forte e não prescisa sofrer com isso, sai do banheiro coloquei o pijama e deitei na cama e dormir, porque so o sono para me fazer amanhacer melhro.

Amanheceu e eu acordei com o celular tocando e no visor do celular apareceu o nome CHRIS......


Notas Finais


ate a proxima lindas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...