História A sorte nos Espera.. - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias CNCO
Personagens Christopher Vélez, Erick Brian Colón, Joel Pimentel, Personagens Originais, Richard Camacho, Zabdiel De Jesús
Tags Cnco, Yashua
Visualizações 7
Palavras 1.399
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vamos para mais um capitulo dessa historia lindas?
Boa leitura s2

Capítulo 9 - Chris ou Yashua


Virei para frente ja pensando como Chris estava me olhando depois do que tinha presenciado, quando olhei ele estava de pé um pouco afastado da mesa conversando com um rapaz virado de costa para a mim, dei tipo uma respirada de alivio, e olhei para mesa e Pathy estava me encarando com uma cara de que queria dizer ¨O que que foi isso Aamiga? ¨. Olhei para para ela levantando as sonbrancelhas e dando uma respirada, onde a mesma riu. Chris volta e senta do meu lado e dar um sorriso.

-Cnco sempre acompanhado de belas mulheres , hoje uma loira e morena -Disse Yashua

-Não maninho corrigindo Chris e Joel sempre bem acompanhados - Disse Richard rindo e fazendo todos rir.

-Ah para Richard todos voces tambem estão sempre bem acompanhados- Disse Chris rindo.

Nesse momento o Dj chama Yashua para o centro da pista para ele dancar, ele se levanta da mesa e vai ate a pista de danca onde começa a tocar sua musica Silencio, ele começa a dancar e chama uma menina que dança junto com ele faz isso com varias outras meninas dancando a musica.

Chris se levanta e me diz que vai ate o banheiro, me da um bj e sai.

Erick e Zabdiel levanta e chama nos chama para ir mais perto da pista, dizendo que estavamos muito parados parecendo mortos vivos rimos. Joel Chama Pathy para ir e a mesma olha para mim como dizendo e ai vamos? eu digo:

-Podem ir, eu viu ficar aqui esperando O Chris.

-Ah não, não vai mesmo. -Diz Erick me puxando pela mão e me levantando para a pista de danca.

Eu tentei ficar o mais longe  e escondida possivel da visão do Yashua, não queria encara-lo de novo porque ficava muito nervosa na frente dele, e não poderia sentir esse sentimento me fazia pensar como se tivesse traindo o Chris, mesmo que so estava ficando com ele.

Ficamos ali proximo, pois todods tinham feito uma roda em volta do aniversariante enquanto ele dancava,fiquei proximo da Pathy e de Joel e na minha frente estava Erick, Zabdiel, Richard e uma menina. quando a menina que estava proxima do Richard foi tirada para dancar com Yashua, logo a musica acabou e a minha mente dei graças a DEUS,porque estava com medo de ele me chamar para dançar, então virei para a Pathy para dizer a  ela que Chris estava demorando que ia procurar ele, antes deu chegar a falar o Dj DIZ:

-Agora  uma ultima menina vai dancar com você umtrecho da musica morena, Dale Yashua escolhe ai - Diz o Dj aguardado ele escolher a menina

Estava virada para Pathy quando sentir  uma mão no meu braço, quando virei era ele

-Bora Dançar - Disse ele pegando na minha mão

Nesse momento na minha mente eu estava pensando foge dai que vai dar merda, e fiquei olhando para ele sem reação.

-Não - foi o que conseguir dizer, virei para sair e tentando soltar da sua mão e ele continuou segurando minha mão sem deixar eu ir, derepente Richard começa a gritar

-Vai,vai,vai - e todos ao redor começam a dizer a mesma coisa

-Bora não se nega uma dança ao aniversariante - Diz ele  abrindo um sorriso

Meu Deus que sorriso que olhos que homem, pensei. Fiquei olhando para as pessoas que continuavam gritando para eu ir dançar, e eu ficava mais sem graça ainda, olhei para Pathy e Joel tentando dizer me tira dessa por favor, e recbi foi um olhar deles dois como dizendo nao posso fazer nada, Pathy diz baixinho vai logo e Joel da um sinal com a cabeça para eu ir , acabo dizendo

- Ok, mas não sei dancar - Disse olhando para ele se graça, e todos gritam aeeeee batendo palma e asobiando ai que fiquei mais vermelha do que provavelmente estava.

-Não se preocupa eu te ensino -Disse Yashua me levando para o centro da  pista, me puxou para mais proximo dele segurou nas minhas costas com uma mão e com a outra pegou na minha mão, senti seu corpo quente colado no meu e ficamos olhando um para o outro dentro dos olhos por uns segundos o dj solta a musica, virei o rosto em direção seu ombro colocando meu rosto no dele, nossa naquele momento parecia que eu estava sonhando, eu ali junto com ele era sonho so pode, pensei

Terminou a musica e o Dj logo soltou um batidão e todos começarao dançar. Eu me desgrudei dele e sai depressa para o sentido do banheiro, ouvi so a voz de Pathy dizendo espera amiga e vindo atraz de mim, dei de frente com o Chris que estava sentado no bar com uma mulher ao lado, o mesmo ao me ver levantou vindo em minha direção

-Tudo bem linda? esta com semblante estranho - Disse ele pegando no meu rosto e me dando um selinho

-Estou bem, não se preocupe, so sentindo um pouco de falta de ar, vou no banheiro lavar o rosto - Disse eu pegando em seu rosto e saindo puxando a mão de Pathy qu estava atraz de mim.

Entramos no banheiro e por incrivel que pareca não tinha ninguem, fui ate a pia e lavei meu rosto, olhei no espenho nossa como estava vermelha, ficava com as bochechas vermelhas quando ficava envergolhada ou nervosa, e naquele momento estava as duas coisas. Pathy olha para mim e fala:

-Calma respira, não vai desmaiar ai não que ai fica pior - dIZ rindo

-Para não brinca com isso, ja basta a vergonha que passei ali na pista - Diz eu virando para ela e rindo tentando esquecer o ocorrido.

-Mas o que foi aquilo na mesa e na pista, nossa voce não esperava isso neh mulher? Diz ela encortando do meu lado na pia do banheiro

-Não mesmo, nem em sonho imaginei encontrar ele assim, e ainda pior estando ficando com Chris, isso e loucura Amiga.

-Mas te falava sempre pra voce decidir um só que um dia isso iria acontecer, e agora vai fazer  o que chegou a hora de decidir entre um e outro. -Diz ela virando para o espelho arrumando o cabelo.

-Agora eu estou mais perdida que cego em tiroteio so isso, rir, eu estou ficando com o Chris ele e lindo maravilhoso, gosto dele e voce sabe, mas o Yashua sempre dispertou em mim coisas que voce sabe nunca conseguir explicar com palavras, so me encanta quando abre aquele sorriso e quando encaro aqueles olhos, ah sei la ele foi o unico que conseguiu me disconcentrar do que sentia pelo chris.

-Mas mulher isso era quando voce não conhecia eles pessoalmente, agora e diferente os dois estão aqui na sua frente, não pode ficar com os dois, você mesmo diz que não e disso tem que querer so um. - Diz ela me encarando

-Eu sei, e eu vou mais não hoje porque nem tenho condiçoes mentais disso,-Diz eu rindo encostando minha cabeça no ombro dela fazendo a mesma rir, e voce viu o Chris estava no bar o tempo todo porque não foi la na pista, ele estava com uma mulher morena perto dele no bar eu vir, voce viu?

- Vi sim, mas sera que ele estava dando em cima dela? não seria surpresa neh, sabemos a fama de mulherengo dele -Diz ela desencostando da pia.

-Não sei mais achei estranho, claro não temos nada serio um com outro, mas neh vim hoje aqui porque ele convidou seria sacanagem dele fazer isso, mas sei que ele e mulherengo mas não teria coragem de fazer isso não, não hoje comigo aqui, por isso e tão dificil decidir entende.

-E sei, mas vai ter que decidir, agora vamos que eu so quero um ta .- DIZ ela rindo e me puxando para sairmos do banheiro

Chegamos na mesa, e la estavam os quatros, sentei proxima do chris, o memso me abraçou perguntando se eu estava bem, eu balancei a cabeça que sim, me deu um beijo, e ficamos ali na mesa conversando. mas meus pensamentos ja não estava mais ali, pois fiquei pensando sera que Chris me deixou aqui e foi ficar com outra menina, e eu aqui pensando que estava fazendo merda dancando com Yashua, e seria melhor me afastar deles dois assim poderia saber o que queria? e as coisa começou a complicar...

 


Notas Finais


ate a proxima lindas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...