História A staff - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts:a Staff
Visualizações 22
Palavras 861
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem,boa leituraaa ☺️❤️

Capítulo 2 - A staff


Fanfic / Fanfiction A staff - Capítulo 2 - A staff

Por mais ansiosa que eu estava pra chegar na Coreia,dentro avião parecia que as horas não se passavam então eu resolvi adormecer...

acabei acordando com a aeromoça falando que já tínhamos chegado ao destino,sai do avião peguei minhas malas,chamei um táxi e tentei me comunicar com ele pra o mesmo poder me deixar em um hotel.

~poderia me deixar em um hotel mais próximo do centro da cidade por favor ? (Falei em inglês e o motorista fez que sim com a cabeça) 

por fim chegamos ao centro da cidade de Seul lá era um lugar enorme mas eu possuía um pouco  de conhecimento sobre a cidade,o taxista me deixou no hotel,era por volta de umas 9:10 da manhã em Seul  logo deixei minhas malas no quarto do hotel e já fui procurando emprego na internet...dou olhada nos sites e não acho nada mas quando eu tava quase desistindo vi que tinha uma vaga de staff numa tal de IBIGHIT e que a entrevista era no mesmo dia umas 10:30 da manhã,olhei pro relógio já era 10:00 fui tomar banho coloquei a melhor roupa e chamei um táxi, falei Pra ele me deixar nessa tal da IBIGHIT e assim fez o mesmo,quando cheguei no estabelecimento era umas 10:25 entrei na empresa chamei a balconista e perguntei: 

~é aqui que estão fazendo entrevista pra ser staff? 

~é sim moça,pode aguardar aí -a mesma fala 

sentei e aguardei,logo me chamaram E assim entrei,me fizeram muitas perguntas e cada resposta que eu dava parecia agradar o dono assim que terminei de responder as perguntas ele falou 

-pronto,entrevista feita mandarei os resultados amanhã por e-mail,e mais uma coisa se vc for contratada você irá ser staff do grupo BANG TAN BOYS (BTS) nesse momento eles então Tirando fotos em uma cidade perto,mas amanhã à noite já chegam aqui,e outra coisa se vc for contratada você basicamente irá trazer umas roupas pois você terá que dormir aqui na empresa.tem alguma coisa a dizer ? 

~se eu for contratada farei o máximo pra n decepcionar o senhor,serei uma ótima staff e o senhor não irá se arrepender de ter me contratado.

-Que assim seja.Boa sorte 

~obrigada 

me retirei da sala e voltei pro meu hotel,tava muito ansiosa para ver o resultado! 

Quebra de tempo ... 

o amanhã havia chegado,acordei logo bem cedinho,tomei meu banho,fiz um café pra mim e sentei na cama esperando chegar o e-mail da IBIGHIT, enquanto não chegava coloquei um vídeo pra eu assistir e não demorou muito pro notebook vibrar dizendo que possuía uma mensagem na minha caixa de e-mail,abri a caixa e li a mensagem :

~Sr.s/n de acordo com suas respostas,você se encaixa no perfil de staff,você começa ainda hoje às 13:00 da tarde,por favor não nos decepcione. ~IBIGHIT 

quando li aquela mensagem dei um pulo de alegria na cama,não estava acreditando ainda,olhei pro relógio era umas 11:40,fiz um pequeno “almoço” pra mim,tomei meu banho,vesti uma roupa adequada parado trabalho,coloquei na mala algumas roupas e esperei dar a hora. 

12:40

chamei o táxi e fui pro meu novo trabalho,cheguei lá era exatamente 13:00,entrei,fiquei parada na porta olhando ao redor.

~não acredito que conseguir (fui interrompida nos meus pensamentos quando senti uma mão no meu ombro) 

-a senhora é s/n a nova staff certo ? 

~sou sim

-venha o Sr.Si-Hyuk deseja falar com você 

fui seguindo ela e a mesma foi me explicando Os lugares da empresa,chegamos na porta da sala do Sr.Si-Hyuk e a funcionária bateu na porta:

-pode entrar -Si-Hyuk fala 

entrei e ele fez um gesto pra que me sentasse na cadeira,o mesmo começou a me explicar como iria trabalhar,falou dos meninos,me explicou como cada um era e por final ele disse 

-bom o emprego é seu,faça o que você achar melhor,ou seja faça o certo! Estou confiando em você,hoje à noite eles irão chegar,vou apresentá-los a você.certo ? 

~pode deixar,não irei decepcionar o senhor! Quero muito conhecer eles,garanto que vou me dar super bem com eles. 

Me levantei e fui ao meu local de trabalho,e assim esperei chegar à noite para eu conhecer os meninos

Quebra de tempo...​

estou arrumando minhas coisas no meu novo quarto,quando Alguém bate na porta.

-s/n o Sr.Si-Hyuk está lhe chamando na sala de ensaios. 

~já estou indo -disse 

saio do meu quarto e vou para a sala de ensaios,quando cheguei lá estava 7 meninos lindos olhando pra mim com um grande sorriso no rosto 

-s/n esses são Jeon Jungkook,Min Yoongi,Kim  Namjoon,Kim Seokjin,Kim Taehyung,Jung Hoseok e Park Jimin.

-annyeonghaseyoooo ! ~todos falam 

-meninos essa é s/n a nova staff de vcs 

~prazer em conhecê-los 

-seu sotaque é diferente,não é daqui crt ? -jin fala 

~não,não sou brasileira vim tentar a sorte aqui na Coreia kkk

-ja vi que você se deu bem,mas enfim tenho certeza que seremos muito amigos -tae fala 

~tenho certeza que sim -falo olhando nos olhos dele ...

-bom agora já que vocês já se conhecem vão cada um pros seus quartos que amanhã começará definitivamente o trabalho de s/n -Si-Hyuk fala 

todos se retiram,quando eu estava prestes a entrar no meu quarto,sinto alguém me puxando devagar,fazendo me virar e vendo aquele lindo rosto pálido e liso ......

 

continua .....

 

 

 

 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado sei que os 2 primeiros cap não
Estão mto interessantes mas Vamo com calma ne Meninas kkkkkk
Próximo cap terá mais
Bjinhusss ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...