História A staff da ppk grande - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias 50 Cent
Visualizações 32
Palavras 269
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ESSA FANFIC EH NA GASTA TA N LEIAM

Capítulo 1 - 1


Fanfic / Fanfiction A staff da ppk grande - Capítulo 1 - 1

Ola meu nome eh S/N,tenho 19 anos e sou a nova staff do BTS.Eu sou desejada por vários pelo fato de possuir uma grande ppk.Meu plano eh conseguir um surubao cm o hobi e o kook,meus bias lindos e cheirosos.

Acordo plenissima no meu cafofo de luxo na coreia do sul,levanto e faço meu xixi matinal,tomo um banho e me visto de forma provocadora p meu primeiro dia de trabalho na bighit.Vou na cozinha e pego uma melancia,mas como to atrasada decido ir comendo ela no caminho da empresa.

Ao chegar la e me mostrarem onde q eu fico,eu arrumo minha bolsa e me sento,esperando meus gostosos chegarem.

Logo em seguida escuto a porta abrir e vejo o yoongi entrando,sendo seguido pelo resto dos meninos.Ja vou mudando de posiçao,pq qnd eles entraram eu tava sentada q nem uma girafa cm caimbra,me sentando de uma forma mais sexy.Lambo os labios e sorrio em forma de provocaçao qnd vejo o hobi e o kook me encararem como se tivessem implorando p lamber minha grande xana.

Me apresento aos meninos e do nd  começamos a conversar sobre o fato de um tigre ganhar ou n uma luta cm um tubarao.Durante td a conversa,sinto kook me comendo cm os olhos,lanço meu olhar p ele e solto uma piscadinha marota,vendo um sorriso malicioso surgir em seus labios.Hobi arregala os olhos qnd ve q estamos flertando e q ele ta excluido da putaria,se levantando e me chamando p ir cm ele.Obv q eu vou ate pq sei mto bem quais sao suas intençoes rstsrsrssrsr.Qnd vou saindo,escuto kook flnd alguma porra ai e se levantando,vindo ate eu e o hoseokao.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...