História A Staff do Wanna One (Imagine Wanna One) - Capítulo 32


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Neo Culture Technology (NCT), Wanna One
Personagens Daehwi, Guanlin, Jaehwan, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jihoon, Jinyoung, Jisung, Jung Hoseok (J-Hope), Kang Daniel, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lucas, Min Yoongi (Suga), Minhyun, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Seongwoo, Sungwoon, Taeyong, Woojin
Tags Imagine Wanna One
Visualizações 47
Palavras 332
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente, arrumei um tempinho pra escrever um capítulo.
PARABÉNS WANNABLES AAAH 1 ANO. ❤
Leiam as notas finais por favor.
Boa leitura. ❤

Capítulo 32 - Eu te amo Capítulo 32


Fanfic / Fanfiction A Staff do Wanna One (Imagine Wanna One) - Capítulo 32 - Eu te amo Capítulo 32

S/N ON

Limpamos nossos rostos e saímos disfarçadamente. Procurei Jihoon e não o encontrei. Aish, maquiamos todos e ele não havia voltado. Estava preocupada, perguntei para os meninos se eles sabiam de alguma coisa.

- Meninos vocês sabem do Jihoon, ele não veio aqui pra mim maquiar ele.

- Eu vi ele saindo daqui, parecia que estava chorando, falei com ele mas ele me ignorou e saiu. E é bom ele voltar logo, senão a gente vai se atrasar. Você pode procurar ele ? Ele deve estar na sala de dança. - Jisung me respondeu. Será que ele ouviu a minha conversa com Seong, olhei para o mesmo e ele também estava pensando o mesmo, saí da sala em busca do meu pequeno. Fui até a sala de dança e ele estava sentado no chão ele não me viu chegando. Senti-me ao seu lado.

- Jihoon o que aconteceu ? Por que estás a chorar ? - Perguntei levantando seu pequeno rosto para me encarar.

- S/N você só ficou comigo porque não me decepcionar ? Você só ficou por pena ? - Ele diz com os olhinhos cheios de lágrimas.

- NãoJihoon, eu fiquei com você porque eu te amo, no começo eu gostava do Seong, mas a gente nunca ia dar certo, por isso resolvi te dar uma chance, e olha como estamos. Oppa eu te amo mais que tudo. O que eu tive com o Seong não significou nada pra mim. Não chores meu pequeno, está vendo porque eu não queria falar sobre nós ? Você ia ficar assim. Meu amor me perdoa.

- Eu te perdôo, sei que você só queria meu bem, mas eu não ia me importar Seong é como um irmão para mim.

- Obrigado, agora vamos senão vocês vão se atrasar. - Ele sorriu e se levantou. Caminhamos até a sala onde os outros estavam, fiz uma maquiagem bem rápida no Jihoon e eles saíram. Que bom que ele me perdoou, eu não sei o que faria sem ele na minha vida...


Notas Finais


Desculpa pelo capítulo pequeno, estou sem tempo.
Então gente é o seguinte, como vocês estão vendo o Wanna One está fazendo várias postagens sobre 1 ano juntos né, mas no final desse ano haverá o disband, confesso que eu não queria de nenhuma forma que isso acontecesse, mas é a vida né. Eles vão se separar no final desse ano. Porém na minha estória isso não existirá, eles irão ficar juntos. Não haverá disband, como não é real eu posso fazer isso. Então não se preocupem que eu vou continuar com a Fic mesmo eles terem se separado, porque eu amo muito eles. Vou chorar muito quando eles acabarem, mas vou aceitar como uma boa Wannable. Eu amo vocês. Até o próximo capítulo. Beijos. Força WANNABLES. ❤❤❤❤❤❤❤❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...