História A Staff do Wanna One (Imagine Wanna One) - Capítulo 33


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Neo Culture Technology (NCT), Wanna One
Personagens Daehwi, Guanlin, Jaehwan, Jeon Jungkook (Jungkook), Jihoon, Jinyoung, Jisung, Jung Hoseok (J-Hope), Kang Daniel, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lucas, Min Yoongi (Suga), Minhyun, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Seongwoo, Sungwoon, Taeyong, Woojin
Tags Imagine Jihoon, Imagine Wanna One, Ong Seongwoo, Park Jihoon, Seongwoo
Visualizações 104
Palavras 652
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hoje não teve nada de importante na escola, só para quem ficou de recuperação que não foi no meu caso, graças a Deus. Por isso estou postando. Amanhã tentarei postar de novo.
Boa leitura. ❤

Capítulo 33 - Demitida! Capítulo 33


Fanfic / Fanfiction A Staff do Wanna One (Imagine Wanna One) - Capítulo 33 - Demitida! Capítulo 33

Ainda bem que nada mudou entre mim e Jihoon, pelo contrário, ficamos mais próximos. Eu já tenho toda a certeza do mundo que é ao lado de Jihoon que eu quero sempre estar. 

6:00 A.M. ~ 22/10 ~

Acordei com o despertador apitando, o desligo e vou até o banheiro fazer minhas higienes. Visto meu uniforme e vou para a empresa, queria ver meu bebê vulgo Park Jihoon kkkk. Porém quando chego lá me mandam ir para a sala do chefe. Eu estranhei, nunca havia ido lá. Fui até a sala e a abri, ela era bem grande, me encaminhei até a mesa onde ele estava, fiz uma reverência e sentei-me...

- Então senhoria S/N, você é a namorada do Jihoon sim ? 

- Sim senhor.

- Bom... Nesses últimos tempos percebemos que nosso Jihoon está diferente de como era antes. Está mais desligado das coisas e sempre chega atrasado aos lugares. Tivemos a conclusão de que o motivo para isso tudo é a senhorita. Eu sinto muito lhe dizer, mas eu vou ter que demiti-la para o bem do Jihoon, e vocês terão que se afastar, senão as fãs irão descobrir.

- O que ? - Quase gritei, como ele pode fazer isso ? Nos afastar ? É sério ? - Senhor eu e Jihoon nos amamos, mas a culpa não é minha se ele chega atrasado eu até o repreendo por isso. Mas não podemos nos separar, estamos muito felizes juntos, senhor me peça qualquer coisa menos isso.

- Eu sei o que vocês sentem, mas a senhorita tem que pensar no Jihoon, ele está assim por causa do namoro. Se isso continuar ele vai querer desistir e sair do grupo e acabar com o seu sonho. Se você o ama você irá fazer isso. E também não tem como você dizer não, você já está demitida, você receberá o salário desse mês, lá na recepção estará os papéis para você assinar. Bom dia. - Sorri voltando sua atenção ao notebook a sua frente. Isso não pode estar acontecendo, eu não posso me afastar dele. Não posso.

S/N OFF

Jihoon ON

Chegamos na sala e S/N não estava lá, estranhei muito, perguntei a suas amigas e elas disseram que ela havia vindo sim, mas logo voltou. O que será que aconteceu ? Vou ligar para ela.

Ligação ON

- Oi meu amor, o que aconteceu ? Por que você não veio para a empresa hoje ?

- Jihoon... Ainda não te falaram ? Eles me demitiram por estaremos passando muito tempo juntos, e disseram para nos afastarmos. - Ela disse e sua voz estava diferente, ela estava chorando.

- COMO ASSIM ? ELES NÃO TEM ESSE DIREITO. EU VOU LÁ AGORA MESMO. AMO-TE.

Ligação OFF

Estava com muita raiva. Eles não podem fazer isso, eles sabem o quanto eu a amo...

- Senhor Kim, o senhor pode me explicar o porquê de demitir a MINHA NAMORADA e ainda mandar ela se afastar de mim ? - Disse já alterado.

- Ora Jihoon eu fiz isso para o seu bem, aquela garota estava te atrapalhando. E vocês nunca mais irão se encontrar de novo, caso contrário ela sofrerá as consequências.

- VOCÊ PODE ME DEMITIR TAMBÉM. EU ME RECUSO ESTAR EM UMA EMPRESA QUE QUER COMANDAR A VIDA PESSOAL DE SEUS FUNCIONÁRIOS. 

- Pense em seus fãs, se você sair eles irão ficar muito triste.

- E como o senhor acha que eu irei ficar ? O SENHOR PENSOU SOMENTE EM VOCÊ MESMO.

- Chega Jihoon, você ainda me agradecerá por fazer isso. E você não irá mais ter contato com essa garota. Nunca mais. - Saí dali rapidamente. Não acredito que nunca mais verei minha S/N aish eu não vivo sem ela. Voltei para a sala as outras staffs nos maquiaram. Não estava afim de fazer mais nada, sentia meu coração partir a cada segundo. Ter o pensamento que nunca mais vou poder vê-la estava me torturando. Não quero ficar longe da mulher da minha vida. Deus me ajude.




Notas Finais


Gente que maldade desse chefe hein. Tava chorando e escrevendo, por mais que eu mesma tenha criado eu sinto como se eu fosse uma leitora, mas eu sei o fim hihihi.
Até o próximo capítulo. Beijos. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...