História A Staff (Imagine Jeon Jungkook - BTS.) EM REVISÃO. - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Aventura, Bighit, Brasil, Bts, Comedia, Deus Da Destruição, Drama, Festa, Hope, Hopeiu, Jeon Jungkook, Jhope, Jimin, Jin, Romance, Sexo, Staff, Traição, Você
Visualizações 1.990
Palavras 1.098
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hihi❤️🌚

Capítulo 5 - Vai com calma aí plmdds...


Capítulo 5.

Ele já veio me preensando na parede e me beijando logo pedindo passagem com a língua e então sedi logo ele levou aquelas mão Maravilhosas e macias para minha bunda apertando não com muita força e também né eu estava de biquíni e então nós nos separamos por falta de ar e logo vejo um sorriso malicioso brotar novamente nos seus lábios,tenho que confessar que somente com esse beijo eu já estava completamente excitada mds.Ke ki tá cotecendo aqui jinzuis.

-Sabe,você está muito gostosa nesse biquíni.

-É.. Jeon é melhor irmos sabe,os outros podem sentir nossa falta.-Por mais que eu quisesse eu teria que resistir e eu também não queria transar em um banheiro de um parque aquático.

-Te garanto que eles nem estão se lembrando que existimos,vamos S/n uma rapidinha não vai fazer mal a ninguém.-Aí meu cú..

-Mds cadê o Jungkook e oque você fez com ele.

-Eu ainda estou aqui só que esse é meu lado um pouco mais...ousado.-Aiiii socorro mds kk eu tô rindo de nervoso.

-Mas nós nos conhecemos acho que a dois dias, eu não posso transar com você.

-Ei mais não foi você que estava me agarrando no quarto hoje mais cedo senhorita S/n?

-É mais...Ah tá bom vamos logo com isso Jungkook.-Mal terminei de falar e ele já foi me virando fazendo me dar de cara com a parede então ele começa a mordiscar minha orelha com uma mão apertando um dos meus seios e a outra descia até a minha intimidade já encharcada,ele adentra a mesma e começa a massagiar meus clitóris.

-Tão.. molhadinha...-Socorro aí meu Santo Cristo.

Logo ele começa a chupar meu pescoço e adentra dois dedos de uma vez em mim,fazendo um vai e vem e sério eu tava amando aquilo e não eu não sou mais virgem...

-Va..vamos logo com i-isso Jungkook.-Disse já perdendo a paciência mesmo que estivesse bom os seus dedos ali dentro de mim mas eu queria mais.

-Uhmm calma aí ó apressadinha.-Já sentia sua ereção roçando na minha bunda.

Já estava quase gozando quando o Jungkook tira seus dedos dentro de mim.

-Você não vai gozar agora meu amor , somente quando eu já estiver dentro de você te fodendo bem gostoso.-Me arrepiei todinha, até os cabelo do cú depois que ele disse aquilo Mds socorro..

Sinto ele abaixando a minha calcinha do biquíni e olho por cima do ombro vendo o mesmo abaixando a sua bermuda e vejo o seu membro grande e totalmente duro pular para fora já melado do seu pré-gozo e foi nessa hora que me veio a cabeça que eu iria ficar sem andar por semanas aí mds socorro AAAa vai com calma aí plmdds.

-Empina pro oppa vai.-Ele ordenou com uma voz roca super sexy dando um tapa não muito forte em uma das minhas nádegas.Então empinei para o mesmo logo sentindo ele se encaixando dentro de mim e depois foi entrando lentamente eu sentia um pouco de dor mas não era muita já que eu também não transava a meses.

-Aah.. tão ..apertadinha aah.-Ele disse com um pouco de dificuldade já começando a se movimentar dentro de mim.

-Ahhh mais rápido oppa,vai karalho.-Assim que eu disse isso ele começou a se movimentar com muita rapidez indo fundo e forte dentro de mim acertando varias vezes o meu ponto G me fazendo delirar de prazer ele estava com uma mão apertando minha cintura e com a outro tampando a minha boca me impedindo de gemer já que estávamos em um banheiro e qualquer um poderia nos ouvir.

Ele gemia baixinho no meu ouvindo logo sinto que estava perto de gozar e depois de mais umas dez estocadas violentas eu gozei em seu pau minhas pernas ficaram bambas mas sinto o mais velho me segurar com mais firmeza e continuar com seus movimentos até chegar a seu limite que chegou depois de mais umas 7 estocadas por aí e se desfez dentro de mim,eu não estava nem mais sentindo as minhas pernas então vejo ele se retirando de dentro de mim ainda me segurando.

-Você consegue ficar em pé sozinha meu bem?-Soltou um risinho me soltando fazendo me cair AAa mas que filho da puta.-Me desculpe eu não pensei que iria te fazer ficar assim.-Disse ainda rindo fofo um pouquinho vermelho então percebi que ele tinha voltado a ser o Jungkook fofo e tímido.

-Eu já imaginava que isso aconteceria logo depois que vi essa coisa enorme aí disse apontando pro seu membro.

-É..bom temos que voltar agora.

-Tudo bem.-Fui pegando a minha calcinha e vestindo vendo Jungkook também subir a sua bermuda.

(...)

-Onde você estava S/n?E porque está andando assim? você estava com o Jungkook?ele também sumiu...mas pera.. não me diga que você também..a não mentira AAa sério man socorro AAa já shippo muito.

-Você fala demais sabia?

-Vai S/n deixa de enrolação e conta logo karalho.

-Bom é..-Sou interrompida pelo Jin dizendo que temos que ir pois já estava tarde não tinha nem visto o tempo passar.

-Você vai me contar tudo em detalhes depois viu dona S/n.

-Porque você está andando assim S/n.-Jhope perguntou e eu pude ouvir uma risadinha vindo de Jungkook aí que droga se eu não estivesse assim ele iria ver só.

-Não é nada hobi eu só cai de bunda enquanto tentava pegar uma coisa da S/a.

-Tá né ,melhoras.

-Obrigada.

(...)

Todos já tinham jantado e estávamos na sala assistindo a um filme que eu nem mesmo conseguia prestar atenção por causa da s/a mimando o suga do meu lado.

-Já temos que ir s/a já está tarde e amanhã eu tenho que trabalhar,Vamos.

-Aaa S/n só mais um pouquinho vai.-Ela disse fazendo beicinho.

-Não nós temos que ir anda logo.

-Tá,tá.

-A não S/n deixa ela aqui amanhã você busca ela.-Disse o suga fazendo uma carinha fofa.

-É ele qua tá pedindo viu eu não disse nada kk.

-Aah mas não era você mesmo que estava me pedindo para te proteger dela?Mais que bipolaridade é essa em?

-Era mais eu não a conhecia direito sabe.

-Mas..vocês se conhecem a menos de um dia.

-...

-Já vou avisando que não quero ouvir gemidos durante a noite estão me ouvindo.-Falou Hoseok fazendo todos ali rirem.

-Não prometo nada.-Suga disse.

-Muito menos eu.-Disse S/a.

-É melhor você vir comigo S/a vamos.

-...

-Tá fica aí então que eu estou indo já que prefere ficar ai com ele do que vir comigo.

-Tá, então tchau e não pense que eu esqueci daquilo tá dona S/n.-Nossa ele me trocou mesmo por o suga Isso é que é amiga em.

Me despedi dos meninos e fui para casa descansar.

(...)

Cheguei somente tomei banho e já fui caindo na minha cama, ainda foi um sofrimento subir aquelas escadas andando assim,aah Jungkook você me paga...

   -Continua..


Notas Finais


...🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...