1. Spirit Fanfics >
  2. A Strange New World >
  3. Novos e Velhos Encontros

História A Strange New World - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Mais 4 mil palavras saindo forno. Eu tenho a sensação que isso vai ser o padrão de quantidade de palavras dessa história.

Eu quero explicar algo nessas notas do autor. Eu esqueci de dizer quais universos DC eu estou usando nessa história. Bem, é principalmente DC Rebirth (literalmente Os Novos 52 com pequenas alterações), os desenhos e o universo de filmes animados. Mas eu vou usar coisas de universos como Arkhamverse, Injusticeverse, Telltaleverse, DC Cinematografic Universe (apenas Shazam) e outros. E... Essa história vai ter um arco crossover com Mo... -uma corrente com kunai quase acerta minha cabeça- Melhor não spoilar.

Capítulo 3 - Novos e Velhos Encontros


Torre de Vigilância. 29 de setembro. 08:10.

 

Yang acordava lentamente, ela olhou ao seu redor, vendo que não estava no quarto do seu time em Beacon. As memórias das últimas 48 horas vieram à sua cabeça, fazendo a loira suspirar. Ela estava tendo problemas aceitando a situação, diferente de Blake, Nora, Ren e Jaune.

 

Ela entendia porque o trio JNR não estavam tendo muitos problemas com a situação atual, durante o primeiro ano em Beacon, Yang descobriu que Ren e Nora não tinham pais ou amigos distantes, o time JNPR e time RWBY eram o mais próximo de uma família para a dupla, eles não tinham muitas preocupações direcionadas à Remnant. Já Jaune, pelo que Yang descobriu sobre o loiro, não tinha o melhor dos relacionamentos com seus pais, e o loiro nunca citou nada sobre amigos da sua cidade natal, então Yang acreditava que ele não tinha muito com que se preocupar… Exceto suas irmãs. Pelas descrições que Jaune dava sobre suas irmãs, elas definitivamente devem estar em desespero agora.

 

Já Blake frequentemente mantinha a calma mesmo nas situações mais ruins, então Yang esperava o estado atual da Faunus. Ela não aparentava ter pessoas com quem se preocupar em Remnant, pelo menos não até onde ela falou, mesmo durante seu ano inteiro em Beacon a morena ainda não falava muito de si mesma. Mas pelo menos ela já era mais social que no início do ano.

 

Agora Yang… Ela havia muitas pessoas de Remnant em sua cabeça. Seu tio Qrow, Taiyang e… Sua mãe de sangue, Raven. A loira ainda queria saber sobre Raven. Sim, Summer Rose foi quem criou Yang, a loira considerava Summer sua verdadeira mãe, foi Summer quem esteve ao lado de Yang até sua morte, mas Yang ainda tinha perguntas. Perguntas que Tai e Qrow se recusavam ou não sabiam como responder, mas que Raven poderia. Ou melhor, ela iria, por força se fosse necessário.

 

Tirando esses pensamentos da sua cabeça, Yang se levantou da sua cama e seguiu para o banheiro pessoal do quarto. A loira escovou seus dentes e tomou seu banho, murmurando irritada com a falta de produtos para cabelo. Ela se vestiu com uma muda de roupas que haviam sido entregues para ela e os outros Remnantianos ontem. A loira saiu do quarto e seguiu para o refeitório, vendo alguns heróis que ela não conhecia no caminho.

 

Yang: Eu me pergunto quantos heróis têm aqui…

 

Ao chegar no refeitório, ela se serviu com seu café da manhã, então procurou os outros Remnantianos, achando eles em uma mesa junto de Flash e para a surpresa da loira, Mutano. Os Titãs haviam voltado para Jump City uma hora após o fim da reunião de ontem, mas alguns deles haviam dito que visitariam eles no dia seguinte para ver como eles estariam. Ela só não esperava ver um tão cedo.

 

Yang (se sentando na mesa): Ei, pessoal.

 

Nora (com a boca cheia de panquecas): Hey, Yang!

 

Ren (tomando café): Nora, não fale com a boca cheia.

 

Nora (engole as panquecas e fica com um sorriso envergonhado): Ops. Foi mal.

 

Flash (observando a montanha de panquecas no prato de Nora): Céus. Já sei o que você mais gosta de comer. -olha para os Remnantianos- Ela consegue comer tudo isso?

 

Jaune: Acredite, isso é menos do que ela normalmente come. Ela só não tem mais no prato porque não deixaram ela pegar mais.

 

Flash: ...Meu metabolismo acelerado foi superado.

 

Mutano: Vocês Remnantianos têm mais de um estômago por acaso?

 

Ren: Não. A Nora só tem um apetite inumano mesmo.

 

Blake: Eu honestamente não entendo como ela consegue comer tantas panquecas. -percebe o olhar duvidoso de Yang- O que foi?

 

Yang: Eu já te vi comendo mais peixes do que a Nora come de panquecas. -Blake cora em vergonha com o comentário de Yang- Eu digo o que eu vejo, Blakey.

 

Mutano: Espera… Você é viciada em peixes? Como… -segurando uma risada- Um gato?

 

Yang (sorriso malicioso): Oh, essa não é a única coisa. -Blake encara a loira com intenção assassina- Ela se distrai com lasers, tem medo de cachorros, eu já vi ela dormindo em caixas. Eu ainda não sei se novelos de lã funcionam, mas eu pretendo testar no futuro.

 

Blake (irritada): Você não ousaria…

 

Yang (sorrindo): Será?

 

Mutano (gargalhando): Bem, parece que Faunus têm mais características de animais do que eu imaginei.

 

Blake: Eu conheço um Faunus macaco viciado em bananas, então sou obrigada a admitir, é verdade.

 

Ren: Ah, sim. Sun Wukong. Me pergunto como ele está lidando com nosso desaparecimento. -vê Flash e Mutano de queixo caído- Eu disse algo errado?

 

Mutano: Não, não. É só que…

 

Flash: Sun Wukong é o nome do protagonista do livro “Jornada Para O Oeste” aqui na Terra. E ele tem o título de Rei Macaco. Ele tem literalmente uma cauda de macaco, e ele tem um bastão nomeado Ruyi Jingu Bang. -percebe que Blake com olhos arregalados- Ele tem uma arma com esse nome, né?

 

Blake (levemente chocada): Não exatamente. As armas dele são nunchakus chamados Ruyi Bang e Jingu Bang que podem se mechamorfizar em um bastão. Elas também são uma escopeta em modo Nunchaku, que dispara com o impulso dos nunchakus sendo girados.

 

Um silêncio cobriu a mesa por um momento, os Remnantianos e os heróis processando as informações recém-descobertas em choque. Finalmente, Mutano quebrou o silêncio.

 

Mutano: Isso é assustador.

 

Flash: O universo tem um senso de humor estranho.

 

Yang: O Sun vai pirar se decobrir isso.

 

Jaune: Saindo desse assunto louco… -olha para Flash- Descobriram algo sobre os outros Boom Tubes?

 

Flash: O Morcego quer falar com vocês justamente sobre isso. Ele quer saber se vocês têm ideia de quem pode ter saído deles.

 

Ren: Bem, Pyrrha estava no raio de alcance do Boom Tube, então ela definitivamente está na Terra.

 

Mutano (curioso): Quem é Pyrrha?

 

Jaune: Pyrrha Nikos, uma amiga e colega de equipe. Ela estava duelando contra Penny antes de sermos teleportados aqui.

 

Mutano: Penny. Você citou ela ontem.

 

Nora: Honestamente, nós não conhecemos muita coisa sobre ela.

 

Flash: Entendi. Quem mais pode ter vindo?

 

Blake (com ódio em sua voz): Adam Taurus. Um velho conhecido meu. Ele é o líder da divisão de Vale da White Fang, uma organização Faunus que originalmente fazia protestos pacíficos por direitos iguais entre Faunus e humanos, mas hoje usa medo para fazerem os Faunus serem respeitados.

 

Mutano: Ok, coloca esse na lista “bater ao ser avistado”.

 

Flash (suspirando): E como sempre, o Morcego acertou. E eu achando que teríamos sorte e não teriam tantos problemas vindo de Remnant.

 

Blake: É, ele vai ser um problema enquanto estiver solto. Considerem Adam uma prioridade, eu temo o que ele pode fazer.

 

Flash: Nem precisa falar duas vezes.

 

Nora: Também tem a vadia em vermelho e seus capangas. Cinder, Emerald e Mercury podem estar em qualquer lugar. Se eles estavam planejando uma invasão em massa de Grimms em Vale e Beacon, eles vão estar bem furiosos com a situação atual. E eles podem descontar suas raivas em civis.

 

Flash: Isso é um problema. Esses três vão pra lista de prioridade também.

 

Ren: Além de Pyrrha, Penny, Adam, Cinder, Emerald e Mercury nós também temos aquele Hunstmen, Einsam Kalt.

 

Yang: Ah, sim. O cara que é literalmente um Schnee em aparência. Só não tem o nome.

 

Mutano: Schnee? Pelo jeito que vocês disseram, esse é um nome importante em Remnant.

 

Blake: E é importante. Os Schnee são a família fundadora da SDC, Schnee Dust Company, a principal mineradora, exportadora e produtora de Dust em Remnant.

 

Mutano: E o que é Dust?

 

Yang: Um dos pilares da Remnant atual. Um minério que pode ser usado para gerar energia, ser usado como munição, um material pra criar armas, tudo. Remnant não funciona sem Dust.

 

Mutano: Ah. Ok, isso explica a importância SDC.

 

Blake: E a SDC também é conhecida por diversas acusações de uso de mão de obra escrava de Faunus.

 

Mutano: Ouch. Pobre coitado. Ter a aparência de um Schnee deve ser problemático ao encontrar um Faunus. Apesar de eu não saber a aparência de um Schnee pra saber como é tão única.

 

Yang: Cabelo branco como neve, olhos azuis claros como gelo, pele pálida como se nunca tivesse tido contato com a luz do sol. Os únicos em Remnant com essa aparência. Bem, não mais. Aquele Einsam Kalt foi o fim disso.

 

Mutano: Sorte dele não ser um Schnee então. Os Faunus devem odiá-los do fundo das suas almas. -Blake riu ao ouvir Mutano- Hum?

 

Blake (sorrindo): Umas das minhas melhores amigas e colega de time é uma Schnee.

 

Mutano: ...Quê?

 

Blake: Weiss Schnee, filha do meio de Jacques Schnee e herdeira da posição de CEO da SDC. E ela estava no alcance do Boom Tube.

 

Mutano: ...De novo, quê?

 

Blake: É uma longa história. Mas resumindo, eu aprendi que ter o nome Schnee não faz alguém ruim.

 

Flash: Ok, temos a filha do CEO de uma empresa extremamente importante de Remnant na Terra. Vai pra lista de prioridade. Mais alguém?

 

Yang: Sim. Minha irmã, Ruby Rose, -Flash fica de olhos arregalados ao ouvir o nome- Roman Torchwick e Neopolitan. -percebe Flash de queixo caído- O que houve?

 

Flash (recuperando a sua postura): Pode ser um chute horrível, mas… Por acaso Ruby é uma garota de capa vermelha e olhos prateados, Roman é um homem ruivo de chapéu coco que usa roupas sociais e Neopolitan é uma garota com aparência e traje que se assemelha com um sorvete napolitano?

 

Yang (suspeitando): Sim… O que você sabe?

 

Flash: ...O Boom Tube de Gotham trouxe três pessoas que foram capturadas brevemente por uma câmera, elas batem com essa descrição. Eles desapareceram depois de perceberem que foram vistos e não mostraram as caras até agora.

 

Em um piscar de olhos, Yang estava segurando Flash pela gola do seu traje, olhos vermelhos encarando Flash com fúria. Alguns heróis ao redor ficam de prontidão para interferir, Mutano levanta e rapidamente se transforma em um gorila, usando sua força para fazer a loira soltar Flash, apenas para voar longe com um soco de Yang.

 

Yang: Minha irmã está nas mãos de dois malditos criminosos que estavam ajudando no plano de soltar Grimms em Vale e você não disse nada?!

 

Flash (levantando as mãos em sinal de paz): Ei, calma! Não sabíamos que era sua irmã. E nem que aqueles dois eram criminosos! E além disso, ela não estava servindo de refém. -fica aliviado ao ver os olhos de Yang voltarem ao lilás e uma expressão confusa tomar forma em seu rosto-

 

Yang (colocando Flash no chão): Explique.

 

Flash: Ela não estava amarrada ou sendo ameaçada, pelo que a câmera viu, ela poderia fugir muito bem dali. Oportunidade não estava em falta.

 

Yang (arqueando a sobrancelha): Ela estava com Torchwick e Neo por vontade própria?

 

Ren: Yang, enquanto você pode achar isso estranho, temos que considerar alguns fatores. Torchwick e Neo foram traídos por Cinder pouco antes de serem teleportados para cá, eles não têm motivos para fazer algo contra Ruby. Ruby estava desarmada, diferente de Torchwick e Neo, eles poderiam capturá-la ou Ruby poderia fugir com seu Semblance, mas nenhum dos dois aconteceu. E por último, Torchwick e Neo provavelmente são os que mais sabem como sobreviver na nossa situação atual. Eles não teriam dificuldades em sobreviver nas ruas, pois eles com certeza já têm experiência. Ruby não tem.

 

Yang: Você está dizendo que ela fez uma aliança com eles?

 

Ren: É bem provável.

 

Yang: ...Eu estou ficando com dor de cabeça por causa de tudo que está acontecendo. O que mais vai acontecer agora?

 

Mutano se aproximou do grupo, ele estava segurando sua cabeça em dor, mas estava bem apressado.

 

Mutano: Novidades, Tróia foi para Themyscira ontem a noite para ajudar as Amazonas com o Boom Tube de lá. Ela acabou de me ligar, ela encontrou uma garota chamada Pyrrha Nikos.

 

 

Remnant, escritório de Ozpin. 29 de setembro. 13:23.

 

Ozpin estava em uma péssima situação. Na noite das finais do torneio do Vytal Festival algo que chocou toda Remnant aconteceu, um plano de uma ameaça desconhecida pela população foi revelado, o que causou um curto pânico. Felizmente o pânico foi controlado antes de uma invasão de Grimms em massa acontecer, mas logo em seguida surgiu outro problema, os responsáveis pelo plano da invasão de Vale e Beacon desapareceram junto com dois criminosos procurados, o líder da divisão de Vale da White Fang, um Huntsmen oficial, uma aluna de Atlas e dois times em treinamento de Beacon.

 

Agora, o paradeiro dessas pessoas era o assunto mais discutido em Remnant, e as dezenas de perguntas da população eram feitas para os Conselhos dos reinos, e Ozpin era um membro do Conselho de Vale. No momento, Ironwood estava ao lado de Ozpin no escritório, os dois estavam lembrando das visitas que aconteceram está manhã, Ghira Belladona, Kali Belladona e Sienna Khan haviam feito diversas perguntas, ameaças da parte de Sienna, sobre o paradeiro de Blake Belladona e Adam Taurus.

 

O trio de Faunus felinos estavam furiosos, Sienna parecia disposta a pular no pescoço de Ironwood e Ozpin em um piscar de olhos. Sienna perguntou de imediato se eles sabiam sobre o envolvimento de Adam no plano da invasão de Vale, o que os dois responderam que desconfiavam da possibilidade, mas não tinham certeza. Sienna disse que faria uma limpeza na divisão de Vale da White Fang, para garantir que não houvesse outros conspiracionistas, e Ozpin aconselhou que não limpasse apenas a divisão de Vale. Se a líder da White Fang iria ouvi-lo ou não, ele não tinha ideia.

 

Já os Belladonas questionaram se eles sabiam sobre o paradeiro de Blake, o que era algo que os dois não poderiam ajudar, não sem uma certa mamãe pássaro… Felizmente, Qrow e Tai estavam tentando contatá-la. Os dois tiveram seus pensamentos cortados pelo som da porta do escritório abrindo, então uma das pessoas mais repulsivas de Remnant entrou, Jacques Schnee.

 

Jacques (furioso): Ironwood! Ozpin! Onde Weiss está?

 

Ironwood (desprezo em um sua voz): Eu vou lhe responder com as mesmas palavras que todos os outros ouviram. Não sabemos onde os desaparecidos estão. -encara Jacques com raiva- Agora, abaixe seu tom de voz. Você sabe que a minha posição no Conselho de Atlas pode ser um problema para você, e muitas pessoas de Remnant adorariam ver você ser prejudicado, o que facilitaria as coisas para mim.

 

Jacques (tom desafiador): Você está tirando vantagem do seu poder para me chantagear?

 

Ironwood: Você faz essa pergunta como se fosse um santo julgando alguém ruim. Eu não vejo o que lhe dá direito de me julgar. Eu disse para abaixar o tom de voz, apenas. E além do mais… -um sorriso malicioso se forma em seu rosto- Willow não deve estar feliz com você ao ver Einsam Kalt. Você já tem problemas o bastante.

 

Jacques (surpreso): Como você…?

 

Ironwood: Winter me contou. Deveria ter disfarçado melhor, Jacques. E eu não duvido que onde quer que os desaparecidos estejam, Weiss deve estar junto de Einsam. Se ela descobrir…

 

Jacques (nervoso): Isso não vai acontecer.

 

Ironwood: Eu duvido que não vá, o Karma é imprevisível. E o Karma quer você há anos.

 

Jacques: Ora, seu… -começa a se dirigir para a porta do escritório- Eu não vou prolongar meu tempo aqui. -para e olha para Ozpin e Ironwood- Se descobrirem algo sobre o paradeiro de Weiss, me informem.

 

Ironwood (observa Jacques saindo): Winter vai saber antes de você. Ela tem esse direito.

 

Jacques saiu do escritório, deixando Ozpin e Ironwood sozinhos. Ozpin olhou para Ironwood com curiosidade.

 

Ozpin: Qual é a importância de Einsam Kalt?

 

Ironwood: Isso é um problema dos Schnee. Deixe isso com eles.

 

A porta novamente se abriu, dessa vez entrando Taiyang Xiao Long com seu Scroll em mãos.

 

Tai (falando com alguém através do seu Scroll): Podem vir.

 

Um portal carmesim e negro surgiu próximo de Tai, então os ilustres gêmeos Branwen surgiram atráves do portal, Qrow e Raven. Raven imediatamente encarou Ozpin, raiva preenchendo seus olhos vermelhos enquanto encarava o diretor de Beacon.

 

Raven: Oz.

 

Ozpin (indiferente): Raven. Então Tai e Qrow convenceram você a ajudar.

 

Raven (rindo de forma zombeteira): Ajudar? Não, não. Eu aceitei ouvir o que vocês podem falar pra tentar me convencer. O que eu duvido que vocês conseguiriam. Mas é divertido ver vocês tentarem.

 

Ironwood (decepcionado): Parece que você continua igual. E eu tendo esperanças que sua presença aqui é porque você no fundo se importa com os outros.

 

Raven: Eu salvei Yang como eu prometi, Jimmy.

 

Qrow (sarcástico): Ah, sim. A única vez que você teve a coragem de aparecer na presença dela. Apenas porque você prometeu salvar eu, Yang ou Tai caso fosse necessário, mas apenas uma vez. -batendo palmas lentas- E o prêmio de mãe do ano vai para…

 

Raven (retrucando): Diz o tio bêbado.

 

Qrow (rindo): Sério? Eu não sou abusivo, não abandonei elas, treinei Ruby, fiz questão de prepará-las para viver nessa merda de mundo que é Remnant, protegi elas durante todos esses anos. Elas praticamente me consideram um segundo pai. O meu único defeito que você pode apontar é o fato de eu ser alcoólatra.

 

Tai (sério): Ele está certo, Raven. Você não tem direito de julgá-lo.

 

Raven: Hum. Que seja. -olha para Ozpin- Então, diga a pergunta de um milhão de Liens.

 

Ozpin: Você consegue sentir a presença de Yang com seu Semblance?

 

Raven: Sim.

 

Tai (engolindo em seco): Ela… Está viva? Você não está nos dando falsas esperanças, certo?

 

Raven: Eu não estou mentindo. Ela está viva. E os outros também devem estar.

 

Ironwood (aliviado): Obrigado, Oum. Isso são ótimas notícias. Pietro vai ficar feliz em saber que Penny está bem. E Winter vai ficar também quando descobrir sobre Weiss.

 

 Qrow (sorrindo): Eu sabia que a Shortstack e a Firecracker não morreriam assim.

 

Tai: Agora os Belladonas vão afastar as garras do seu pescoço, Oz.

 

Ozpin: Foi Sienna quem me ameaçou, Tai.

 

Tai: Eu sei. Mas eu não duvido que Kali e Ghira estavam se segurando.

 

Raven: Não se animem tanto. Taurus, Torchwick, Neopolitan, Fall, Black e Sustrai também desapareceram. Eles podem ter Yang e os outros de refém.

 

Ozpin: Enquanto isso é possível, o time JNPR, Penny e Einsam estavam armados, eles não seriam capturados facilmente. E temos outros fatores. Torchwick e Neopolitan foram traídos, eles não vão estar nos melhores termos com Cinder. E Adam Taurus tem um claro desprezo por humanos, considerando que o plano da invasão falhou, ele pode encerrar sua aliança com Cinder.

 

Raven: Talvez. Mas tem outra possibilidade. Eles podem estar separados. Quem garante que todos estão juntos?

 

Ozpin: Isso é verdade, mas se conseguirmos ao menos chegar até Yang, podemos procurar os outros.

 

Raven: Primeiro vocês têm que me convencer a ajudar.

 

Ozpin: Que tal se falarmos de uma forma estratégica? -todos olham para ele- Esse plano de invasão, obviamente foi uma jogada de Salem. Um ótimo plano, mas falhou. Ela perdeu uma peça essencial para vencer, Cinder Fall não está ao alcance dela, sem uma Fall Maiden ela não pode pegar a Coroa, e ainda sim, Cinder não tem os poderes completos.

 

Tai: Ok…  E onde isso vai?

 

Ozpin: Simples. Se pudermos resgatar Penny, Einsam, JNPR e RWBY estaríamos em vantagem. -olha para Tai e Qrow- Eu sei que vocês ainda têm problemas com isso, mas Ruby tem olhos prateados, não tem como escapar dessa guerra sendo um guerreiro de olhos prateados. Se resgatarmos Ruby e deixarmos Cinder sem meios de voltar, Salem não terá acesso à Coroa e Ruby teria mais tempo para se preparar.

 

Ironwood: E se Cinder morresse, os poderes apenas voltariam para Amber… Isso realmente poderia funcionar.

 

Raven: Você tem um bom argumento, Oz… Para você. Isso apenas te ajuda.

 

Ozpin: Muito pelo contrário. Isso pode resultar em duas coisas. Salem pode ficar nas sombras por um tempo ou focar seus esforços em alguma das outras Relíquias. Se ela se esconder, teremos tempo para melhorar nossas forças. Se ela ir atrás de umas das outras Relíquias, ela corre o risco de ficar previsível e cometer erros, erros que podem custar a vitória. E isso te ajuda, pois você não precisaria se preocupar com Salem.

 

Raven (receosa): Hum… Eu disse que não me envolveria mais com essa guerra contra Salem, Oz.

 

Tai: Rae. -Raven olha para Tai após ouvir o loiro usar o apelido- Eu entendo você não querer se envolver, mas por favor, ajude a trazer Ruby e Yang de volta. Eu não estou pedindo que faça pelo Oz, faça por elas.

 

Raven: Eu disse que salvaria Yang apenas uma vez, Tai.

 

Qrow: E Summer? Você fez essa promessa pra Summer?

 

Raven (sombria): ...Sim… Mas não consegui salvá-la.

 

Qrow: Então ajude Ruby. Faça isso por Summer.

 

Raven: Eu não tenho nenhuma ligação com Ruby.

 

Qrow (sorrindo): Summer iria querer que você tivesse.

 

Raven prestou atenção em Qrow. Ele estava dando um sorriso sincero, algo que Qrow não direcionava à Raven desde que ela abandonou Yang. Todos os outros sorrisos direcionados à Raven por Qrow eram zombeteiros ou sarcásticos, mas dessa vez, era sincero.

 

Raven: ...Eu não tenho Aura o suficiente para abrir um portal até Yang. Vocês têm ideia de como resolver isso?

 

Tai (surpreso): Espera, você vai ajudar?

 

Raven: Vou. -encara com seriedade o diretor de Beacon- E espero que seu plano contra Salem funcione, Oz. Não me faça me arrepender disso.

 

Ozpin: Você não vai, Raven. E eu tenho uma ideia de como ajudar a abrir um portal.

 

Raven (arqueando as sobrancelhas): Tão rápido?

 

A porta do escritório abriu, então entrou Glynda Goodwitch com uma expressão extremamente cansada.

 

Glynda: Ozpin, a sétima chegou. Acho que não podemos segurá-las por tanto tempo.

 

Todos menos Ozpin ficaram com expressões confusas com as palavras de Glynda. Sétima? Segurá-las? O que ela estava falando? Ozpin riu brevemente ao ver o estado de todos no escritório.

 

Ozpin: Bem, não precisamos mais esperar. Glynda, por favor, deixe elas entrarem.

 

 

Torre de Vigilância. 29 de setembro. 14:58.

 

Yang, Blake, Jaune Nora e Ren estavam próximos dos teleportadores da Torre, esperando Tróia chegar com Pyrrha. Os Remnantianos inicialmente queriam ir até Themyscira para encontrar Pyrrha, mas foram impedidos, então eles estavam esperando a última integrante do time JNPR chegar na Torre.

 

Yang (envergonhada): Eh, Flash… -o velocista olha para a loira- Desculpa por ter ido pra cima de você antes. Eu fui impulsiva demais.

 

Flash: Sem problemas. Não me machucou. E eu até poderia ter me esquivado ou me soltado.

 

Yang (confusa): E por que você não fez isso?

 

Flash: Yang, você fez um dos heróis mais poderosos da Terra voar dois quarteirões com um soco. Se eu tentasse correr, o refeitório seria destruído e muitos heróis teriam uma dor de cabeça tentando te parar.

 

Yang (indignada): Eu não faria—

 

Blake: Você faria isso sim, Yang.

 

Yang: Tá, ok! Eu faria, admito.

 

Flash: Bom saber que você admite. Mas não sou eu quem você deve desculpas. -olha para Mutano, que estava conversando com Ciborgue e Superboy-

 

Yang: Oh, é mesmo. -se aproxima dos três Titãs- Ei, Mutano. Eh… Desculpa por te jogar pra longe, eu não estava pensando direito.

 

Mutano: Eh, relaxa, Yang. Eu já levei golpes mais fortes de gente que realmente queria me matar. Eu só fiquei dolorido com aquele soco, mas já estou melhor. -olha para Superboy e ri- Além do mais, esse cara já fez pior comigo sem querer.

 

Superboy: Eu ainda tenho alguns problemas controlando minha força.

 

Yang: Ah, sim. Superboy, certo? Eu não cheguei a conversar com nenhum dos Titãs além do Mutano. -oferece um aperto de mãos para o clone kriptoniano-

 

Superboy: E você é Yang Xiao Long, certo? -aceita o aperto de mãos- É um prazer.

 

Yang (tom sedutor): O prazer é todo meu. -ri ao ver Superboy corar- Ei, não posso evitar. Eu gosto do que vejo.

 

Ciborgue aproveitou a situação para transformar sua mão esquerda em um lança-chamas, mas apenas fez uma chama fraca e constante ser liberada, como uma vela, então colocou entre Yang e Superboy. Yang riu ao entender a piada de Ciborgue, enquanto Superboy encarava Ciborgue com irritação.

 

Yang: Boa! Ciborgue, certo? Vejo que tem um humor refinado.

 

Ciborgue (sorrindo): É uma das minhas qualidades. Victor Stone, o Ciborgue. Mas pode me chamar de Vic mesmo.

 

Os quatro foram interrompidos com o som dos teleportadores ativando. Yang olhou e viu Tróia ao lado de Pyrrha.

 

Pyrrha (com um sorriso de orelha a orelha): Como é bom ver vocês.


Notas Finais


Eu dei diversos indícios de futuros plots nessa cena em Remnant. Eu acho que todos vocês entenderam os indícios. Mas enfim! No próximo capítulo...

Einsam e Weiss vão voltar, e eles vão estar bem próximos de Neo, Roman e Ruby. Onde eles estão já é pra manter em segredo até o capítulo 4, mas o Al, Red e Kaito já tem uma ideia. Também teremos a volta de Em, Merc e Cindy, com a Fall Maiden (ou melhor, meia Fall Maiden) definitivamente querendo cremar alguém de raiva. E no final a localização da androide atlesiana será revelada! E vai ser uma surpresa interessante...

Até o próximo capítulo e sayonara!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...