1. Spirit Fanfics >
  2. A stranger in Korea-HIATUS >
  3. Namjoon

História A stranger in Korea-HIATUS - Namjoon


Escrita por: khimy e JungRafs

Notas do Autor


Desculpa não continuar ontem, mais eu dormi. 😳😩😅😅

Capítulo 16 - Namjoon


        **POV NAMJOON**

Jungkook me leva para casa, pois eu não estava em condições para dirigir, não queria fazer nada. 

Chegamos em casa e ele me ajuda a subir as escadas, mesmo com minha perna quebrada, não sinto nada além de uma dor imensa, só que no peito. Me jogo na cama afundando minha cabeça nos travesseiros. 

-Qualquer coisa eu estou lá em baixo ok? 

Não respondo ele, apenas fico do jeito em que estou, imóvel. Tenho dó do Kookie mas não consigo falar com ninguém, só choro, a vida que aflorava em mim agora não existe mais. 

Ele sai do quarto sem falar nada. Afundo mais em meio aos travesseiros e grito, um grito de dor e desespero, ele não pode ter se esquecido de tudo oque aconteceu, não pode! 

Continuo no quarto chorando, gritando, gritos sufocados, não quero assustar o Kookie. Não aguento mais isso, ele não lembra de mim, como se eu nunca existisse, resolvo fazer a única coisa que me resta. Vou até o armário, pego uma caixinha de madeira que há anos havia escondido ali, prometi ao Kookie que nunca mais faria isso se ele não contasse para nossos pais. Nós somos meio irmãos, meu pai era casado com a mãe dele, o conheço desde pequeno mas o considero como meu irmão de sangue. 

Pego a caixinha e tiro de lá uma lâmina, faz tempos que não faço mais isso, mas agora nada faz sentido nem minha própria vida. Começo fazendo cortes curtos em meu braço, a dor era razoável, desço para meu pulso, estou determinado a fazer Isso, faço um corte profundo, o sangue escorre entre minhas mãos, misturado com as lágrimas que caiam desenfreadamente dos meus olhos, chorava por Jin, pela vida que nos foi tirada, por nosso amor interrompido. 

Continuo me cortando cada vez mais fundo, até não sentir mais nada e tudo ficar escuro. 


Notas Finais


Esse foi curtinho, mas vou postar mais um hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...