1. Spirit Fanfics >
  2. A stranger in Korea-HIATUS >
  3. Entre um livro e outro...

História A stranger in Korea-HIATUS - Entre um livro e outro...


Escrita por: khimy e JungRafs

Notas do Autor


Desculpa a demora, mas estou em semana de provas... mas ai está, espero que gostem.

Capítulo 7 - Entre um livro e outro...


Vou descendo as escadas do dormitório e sigo em direção ao corredor, só tem um problema, eu não sei onde fica o refeitório. 

-Droga! - exclamo. 

-Hey você está bem? - alguém pergunta. 

Me viro para encarar a pessoa e quase tenho um treco, o garoto era lindo, coreano, com seus cabelos castanhos e uma voz grossa... 

-Mas ou menos - respondo - Eu não sei onde fica o refeitório. 

-Ah venha, eu te levo lá - diz ele vindo ao meu lado. 

Seguimos pelo corredor, ele era bem legal não era tímido, conversava,era engraçado... 

-Chegamos - ele disse eapontando para um local cheio de mesas e um buffet. 

-Obrigada - respondi. 

Ele ia me dizer alguma coisa quando um garoto alto Moreno veio em nossa direção e o chamou:

-Taehyung, precisamos conversar, a sós - disse o garoto olhando para mim. 

Nossa, parecia que ele iria me perfurar só com o olhar falei algo sobre estar com fome e segui para o buffet deixando os dois pra trás. Peguei um hambúrguer e me sentei em uma das mesas, logo, o refeitório lotou, vários alunos coreanos (famintos) foram atacando as comidas. 

Como eu era nova ali, claro ninguém se sentou ao meu lado, fiquei um pouco desapontada, achei que ali na Coréia as coisas seriam diferentes, mas estava a mesma merda de sempre. 

-Não quis experimentar nenhuma comida típica? - perguntou aquele garoto com as roupas esfarrapadas da enfermaria, só que agora ele estava arrumado, com calça jeans, camiseta preta, um gato! 

-Melhor não - respondi com um sorriso amarelo. 

-Não quer se sentar com nós? - disse ele apontando para a mesa que parecia ser dos mais populares. Cheio de gente bonita com suas roupas caras, as meninas comendo salada... Pensei em aceitar, seria legal conhecer novas pessoas nem que sejam meio nojentinhas iguais aos que estavam lá, foi ai que vi Yoongi abraçado com uma garota, coreana, muito bonita. Que cretino, a poucas horas atrás ele estava dando em cima de mim! Devo ter feito uma cara feia pois o garoto da enfermaria perguntou se eu estava bem. 

-Claro - respondi - mas eu estou muito bem aqui, obrigada. 

-Se você mudar de ideia, vai ter sempre um lugar vago. Meu nome é Jungkook. 

Disse isso e voltou para sua turminha. Fiquei olhando ele mas meu maldito olhar se desviou para Yoongi e a menina. Ele me olhava, com raiva, mas com um certo prazer em me ver tendo ciúmes dele. 

Eu tinha que esquecer esse garoto, focar em passar de ano e sobreviver aqui. Só isso. 

Terminei de comer, me levantei e sai daquele inferno, nem ousei olhar para Yoongi de novo, eu ia passando pelo corredor distraida quando ouvi uns gemidos vindos de uma sala próxima. Sei que não era da minha conta mas eu precisava saber quem estava fazendo coisas impróprias na escola. 

Me aproximei da sala, na verdade era biblioteca, no folheto do internato, dizia que  a biblioteca fechava às 18:00 e já se passavam das 19:00. Abri a porta, mas ninguém me notou, fui andando em direção aos gemidos que ficavam mais altos agora, me escondi entre as prateleiras, e em meio aos livros vi aquele garoto que a toalha caiu, beijando o pescoço de um outro garoto que eu não sei quem era, Namjoon (garoto da toalha) pressionava o outro garoto na parede, encuralando-o, o garoto passava as mãos nas costas de Namjoon que susurrava algo em seu ouvido, ai a coisa foi ficando mais quente, Namjoon tirou a blusa do garoto deixando á mostra um corpo bom, não sarado mas magro sexy, colocando sua mão na calça dele, o garoto gemia:

-Nam... Namjoon... pare... vão nos pegar. 

-Você tem certeza que quer que eu pare?  

O garoto olhou fixamente para Namjoon, não, ele não queria parar. Então começou a morder Namjoon desde a boca até seu peitoral, que a esta altura já estava á mostra. O garoto foi tirando a calça de Namjoon, se abaixando...  Eu não queria ver onde isso iria dar, até porque já sabia, quando já estava saindo, sou muito desastrada sabe,  deixo um livro cair, os gemidos param,  saio correndo antes que eles descubram que estou ali, me escondo na sala ao lado. 

Ouço eles conversarem, estão assustados e ofegantes:

-Com certeza havia alguém aqui! - diz o garoto assustado. 

-Jin - diz Namjoon - temos que tomar mais cuidado. 

Eles trancam a biblioteca e saem disfarçados, como se nada tivesse acontecido, Jin vai para um lado e Namjoon para o outro. Pelo jeito ninguém sabe sobre os dois, ninguém além de mim. 

Saio da sala e vou para meu quarto, tomo um banho demorado e me jogo na cama, estou exausta, preciso dormir, esse fuso horário me deixa louca, amanhã será outro dia, preciso me acostumar com isso, mas a imagem dos dois se pegando não sai da minha mente, essa escola vai dar oque falar!! 






Notas Finais


Rolou Namjin para alegrar a vida de vocês 😀😁💖💖
Ah e obrigada por favoritarem 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...