1. Spirit Fanfics >
  2. A stranger in Korea-HIATUS >
  3. Jogo

História A stranger in Korea-HIATUS - Jogo


Escrita por: khimy e JungRafs

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 9 - Jogo


Fanfic / Fanfiction A stranger in Korea-HIATUS - Jogo

Chegando na quadra vejo alguns meninos se aquecendo, o treinador junto deles dando ordens, nos bancos de reserva a namoradinha do Yoongi com mais uma amiga sentada ao lado do Jungkook,  ele parecia muito entediado, a menina falava com ele, mas com certeza Jungkook estava viajando. Tive que rir da cena, e como Tae e Yoongi estavam na minha frente eu esbarrei neles, fazendo Yoongi cair de joelhos. 

-Desculpa... - falei um pouco assustada. 

Yoongi apenas me olhou com raiva,  se virou e seguiu em direção da namorada que já estava correndo para encontrá-lo. Ele a pegou no colo e lhe deu um beijo, que beijo! Fiquei observando os dois mas nem me importei (mentira). 

-Você pode se sentar lá com o kookie - diz Tae. 

Eu me sento no banco e logo Jungkook dá um jeito de terminar a conversa com a garota e se senta ao meu lado. 

-Oi - diz ele. 

-Oi. 

-O que está achando da escola? 

-Hmm..  Boa. Estou gostando . 

- Que bom! Qualquer coisa pode contar comigo ok? Sou o presidente do primeiro ano.

Como ele sabe que estou no primeiro ano? Melhor nem perguntar.

- Ok. 

Ele se vira para assistir ao jogo. Ficou assim: Tae, Yoongi e o menino que chamou Tae para conversar no refeitório, Hoseok (estava escrito na camiseta ),  em um time. No outro, Namjoon, Jin e um garoto que eu não conhecia, Hori. 

Começa o jogo (basquete), logo Jin faz ponto, pelo jeito ele era o melhor jogador, Yoongi não deixa fácil e faz um ponto também. O resto do jogo ocorre normal, com algumas discussões mas nada de importante, até que Yoongi sobe nas costas de Hoseok e senta na cesta tirando onda dos outros membros, que ficam bravos já que é proibido. Ele se achando lá em cima, vai descer e acaba caindo com o corpo em cima da perna direita, se contorce de dor, o treinador abre espaço em meio aos garotos que estão ao redor de Yoongi, trazem ele para o banco bem ao lado do kookie. 

-Você está bem?  - pergunta o treinador. 

-Claro, apenas torci o tornozelo. 

-Fique aqui parado que vou pegar o kit de primeiros socorros. Vocês ai - aponta o treinador para o time - continuem o jogo, Jungkook entra no lugar de Yoongi. - ele avisa e sai da quadra . 

Jungkook aabedece o treinador, e logo o jogo reinicia. 

Estou concentrada no jogo, ou melhor, concentrada em não olhar para Yoongi, meus olhos não obedecem e acabo olhando ele de canto que está mordendo os lábios de dor enquanto admira o tornozelo,  aquela hora senti uns "coiso" que prefiro nem comentar. Ele levanta os olhos em minha direção ainda mordendo os lábios, ele queria me matar só pode, apesar de estarmos um pouco longe eu podia sentir o calor de seu olhar. 

O jogo, você tem que olhar para o jogo falava para eu mesma. O treinador chegou, enfaixou o pé de Yoongi e o mandou descansar. Ele usou uma muleta que o treinador trouxe. 

-Você,  aluna nova, pode ajudá-lo a carregar a mochila? - Pergunta o treinador. 

Aceno que sim com a cabeça, ele me entrega a mochila que parecia pesar uns 5Kg e sigo Yoongi para fora da quadra. 

Não falamos nada até chegar ao seu quarto, entramos e eu deixei sua mochila na cama, quando estava quase saindo, ele me chama:

-Pode me fazer mais um favor? 

-Depende.  - respondo 

-Relaxa eu só quero que você pegue uma camisa no armário. - ele ainda estava com a do time

-tá - sigo ao armário - qual? 

- Pode ser essa azul.

Pego uma camisa azul escura e quando me viro para entrega-lá, ele já está mostrando seu peitoral, não definido mas sexy. Eu me seguro para não soltar um suspiro, apenas entrego a camisa e saio. 

-Hey Linna! - ouço ele chamar - uma massagem seria pedir muito? - diz dando risada. 

Nem dou bola e bato a porta com força, esse garoto me tira do sério, e olha que sou tão calma. 

Passo o resto da tarde no meu quarto assistido séries, me distraio tanto e vejo que já são 23:00, preciso dormir se não amanhã não acordo, e chegar atrasada na Coréia não era permitido. Desligo o computador, tomo um banho e durmo. Amanhã será meu primeiro dia de aula, quem serão meus colegas? Sei que um é o kookie, tomara que não sejam metidos como a maioria. Apenas durma, insisto a mim mesma. 




Notas Finais


Foi isso... 🐥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...