História A sua última música - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Jikook, Jimin, Jungkook, Musica, Ultima
Visualizações 2
Palavras 283
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então gente, é a primeira vez que decido escrever algo, espero que vocês gostem. Obrigada desde já💜

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction A sua última música - Capítulo 1 - Introdução

A virada de 2011 para 2012 foi um tanto quanto turbulenta para minha família, nós nos mudamos para Seoul por conta do trabalho de meu pai. O mesmo é dono de uma empresa que administra ao lado de minha mãe, ambos são muito dedicados e unidos. Desde pequeno eles sempre foram muito presentes em minha vida apesar da correria do dia a dia, nossa família sempre foi perfeita, por assim dizer. Com toda essa mudança acabamos nos distanciando um pouco mas mesmo assim continuamos próximos ao que éramos. Por muito tempo eu acreditei que ficaria sozinho nesta grande cidade até conhecer Park Jimin, ele realmente me entendia, era como se ele me tirasse das mentiras do dia a dia, eu era apenas eu mesmo com ele. Ainda me lembro bem de seus cabelos cor de rosa ao vento e seu sorriso largo enquanto suas bochechas estavam coradas, e que falta elas fazem...

A sua maneira de ser aqueceu meu coração fazendo com que eu não me sentisse sozinho em meio ao turbilhão de sentimentos que eu estava vivendo. Neste momento eu consigo ver apenas todos os nossos momentos juntos, seus olhos brilhando ao me olhar e seu sorriso de orelha a orelha. O que me resta agora? Acredito que apenas a dor de relembrar nossos momentos e não poder ter seu abraço reconfortante por perto. Eu gostaria de ter te encontrado para termos ao menos a nossa última música, ou sua última música.

Antes que eu me esqueça, meu nome é Jeon Jungkook mas pode me chamar de Jungkook, atualmente eu tenho 19 anos e irei contar como conheci e vivi com o amor da minha vida a partir dos meus 14 anos.


Notas Finais


Desculpem qualquer errinho 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...