1. Spirit Fanfics >
  2. A Sua Vida - Dramione >
  3. Capítulo Oito

História A Sua Vida - Dramione - Capítulo Oito


Escrita por: j2x

Notas do Autor


Este capítulo tem poucos diálogos, e pouca interação dos dois, mas ACREDITE, ele é uma transição importante para muitas coisas que irão acontecer depois!

E tá ficando tudo muito bom kkkk

Capítulo 8 - Capítulo Oito


Foi a primeira vez que ela o havia chamado de "meu amor",  e ela nem sequer percebeu que fez isso. 

Mas o som daquelas palavras em sua voz, sendo direcionadas a ele, ficariam em sua memória por muito tempo.

O pedido de noivado não foi muito bem planejado, mas quando Draco percebeu que não conseguia acordar nenhum dia durante sua viagem sem que o rosto dela fosse a primeira coisa a aparecer em sua mente, ou que simplesmente não conseguia passar por nenhum restaurante, ou por nenhum lugar bonito na Suécia sem imaginar como seria estar lá com ela, seu primeiro pensamento foi que estava perdendo a sanidade.

Mas então, ele percebeu que era o oposto: ele precisava dela para manter a sanidade.

"Ou eu faço esse pedido logo, ou então eu vou enlouquecer" foram as palavras que ele lhe disse.

E elas eram verdadeiras.

Era desconcertante demais sentir algo tão forte assim. Já era desconcertante no início, quando nada passava de desejo físico, e agora, era ainda mais.

Ele não tinha um nome para isso ainda, mas quando Hermione disse "meu amor", aquilo encaixou tão bem.

Ele estava precisando dar um passo a mais.

Primeiro, havia pensado em um pedido oficial de namoro, para formalizar tudo. Mas não.

Um noivado era a melhor opção. Agora, ele teria uma certeza. Agora, tinha a ilusão de que sua fonte inesgotável e infinita de sentimentos seria ao menos um pouco saciada.

E, embora Draco realmente considerasse a ideia de um possível casamento no futuro, eles não precisariam necessariamente se casar em breve, certo?

...

Hermione mal podia esperar para se casar o mais breve possível.

Não que isso fosse o seu sonho, ou seu propósito de vida, nada disso. 

Ela sempre deu muito mais ênfase a sua vida acadêmica e profissional. Entretanto, nas horas vagas, também sempre foi romântica.

Ela inclusive se emocionou enquanto planejava com Harry o pedido de casamento que ele faria a Gina.

Ela se emocionou quando os dois amigos deram seu primeiro beijo, e frequentemente se emocionava com facilidade ao assistir a cenas românticas em filmes trouxas.

Atualmente, ela até mesmo estava começando a ler livros de romance, além dos mais sérios.

Se casar era algo que ela aspirava. E se casar com Draco parecia tão perfeito, porque os seus sentimentos por ele eram tão inegáveis. 

O que sentia por ele era algo muito claro e limpo. Sabia que não estava cega de paixão, pelo contrário. Ela estava começando a amá-lo.

Duas mensagens da Gina:

- Precisamos sair depois do trabalho hoje. 
            - Não me diz não.

Hermione sorriu ao ler a mensagem. Enquanto esticava o pescoço dolorido, ela pensava no assunto que sua amiga gostaria de falar.

Gina não sabia que Harry já sabia sobre Draco, mas Hermione tinha certeza de que ela não havia dito nada a ele.

Nesse momento, Delilah entrou na sala, sorrindo e usando roupas bruxas de cores chamativas. A sua alegria era evidente, bem como sua beleza.

Delilah era tão bonita, na verdade, que às vezes Hermione sentia vontade de se arrumar mais, quando ela estava presente, para levantar a autoestima.

Isso também acontecia com ela em relação a Gina, desde que ambas fizeram por volta dos quatorze ou quinze anos de idade. 

Gina começou a ficar indiscutivelmente atraente nessa idade, para quase todos os rapazes - com exceção de Harry, que estava muito ocupado com Cho Chang, e só foi perceber isso mais tarde -, e foi justamente essa a época em que as duas começaram a andar juntas com mais frequência.

Embora nunca tenha tido problemas sérios em relação a isso, Hermione frequentemente se sentia menos bonita ou menos atraente do que ela. 

E agora, com Delilah, acontecia a mesma coisa. Talvez estivesse na hora de se resolver de vez em relação a isso.

Mas esse pensamento durou por pouco tempo, pois sua amiga estava falando algo alegremente.

"O que você achou do Christian?".

Hermione sentiu vontade de revirar os olhos. Aquele assunto parecia tão trivial, mas não podia culpá-la. Todo mundo sempre gostou de saber sobre a vida amorosa dos outros.

"Ele é bem legal, na verdade" respondeu, e instintivamente tocou o colar em seu pescoço, que seu noivo lhe dera "mas-".

"Ah, ele também gostou muito de você. Disse que você saiu de repente, não teve tempo de se despedir, mas eu disse que deve ter sido algo bem importante. Fico feliz que tenha gostado dele também!".

"Sim, Delilah, mas é que...".

"O que houve? Não me diz que você saiu de propósito. Ele estava sendo chato?".

"É claro que não. Mas...".

O que ela deveria dizer? Já estava noiva, então não deveria mais ser um segredo, é claro.

Entretanto, não queria que Rony soubesse por meio de Delilah. Afinal de contas, ele teve toda a sensibilidade de conversar com ela quando iniciou um relacionamento novo, e já era ruim o suficiente que ele fosse o único que ainda não sabia.

Ela deveria dizer pessoalmente.

"Quer saber?" ela forçou um sorriso "esquece. Não foi nada. Aliás, qual é esse batom que você está usando? Ele é dos batons físicos, ou é mágico?".

"Este é mágico" ela já havia se esquecido do assunto anterior "eu posso te ensinar a chegar nesta cor exata. Você quer? Se bem, que eu acho que em você ficaria melhor um pouco mais escuro".

"Mais escuro? Você acha?" Hermione se olhou rapidamente no espelhinho de mesa "eu nunca me sinto muito confortável com um batom escuro".

A verdade, é que ela não se sentia confortável com nada muito forte.

"Sério? Mas, nas vezes que você usou, alguém elogiou?".

Ela se lembrou da última vez em que usara um batom escuro. Ela estava com Draco, ainda na Geórgia. Foi uma noite bem engraçada, e também...

Hora de mudar o rumo dos pensamentos, ainda falta muito até a hora de vê-lo novamente. 

"Sim" respondeu, com um sorriso nos lábios.

"Então ouça essa pessoa que fez esse elogio, Mione, por favor. E segue as minhas dicas. Sua pele e seus cabelos são perfeitos para essa tonalidade".

As únicas pessoas que a chamavam por esse apelido, até então, eram seus três melhores amigos. Mas talvez, agora, Delilah também fosse um deles.

Hermione deu uma risadinha.

"Acho que preciso que você me arrume".

"Com prazer. Posso fazer uma maquiagem super rápida agora mesmo, e te garanto que vai ficar incrível".

"Não agora" disse, lembrando-se de todo o trabalho que tinha a fazer "antes da hora de sair, se não for pedir muito".

Não tinha realmente um lugar especial para onde ir, porém, o entusiasmo de sua amiga a contagiou. E sempre era hora de se sentir melhor consigo mesma.

E assim aconteceu.

Pouco antes do fim do expediente, Delilah apareceu lá novamente, dessa vez com sua bolsa.

"Primeiro, a roupa" disse ela, abrindo a bolsa "Accio calça escura. Accio blusa preta. Accio blazer".

"Eu não sabia que você também iria trazer roupas!".

"Eu sempre tenho roupas aqui dentro" explicou "eu tenho de tudo aqui. Posso te emprestar essas, ficarão divinas em você".

Hermione se lembrou de quando usou um feitiço igual a esse em sua bolsa. Não foi em situações agradáveis, e ela nunca mais precisou, desde então.

Ela caminhou até o banheiro, e trocou de roupa.

"Uau" murmurou baixinho, ao encarar sua imagem no espelho.

Ela não costumava usar roupas desse estilo, mas começava a considerar usar sempre, a partir de agora.

Era uma rouoa escura, no geral. A calça quase preta, a blusa preta de gola alta, e o blazer preto com finas listras brancas.

"Faltam duas coisas" disse Delilah ao vê-la, colocando a varinha na bolsa "Accio cinto preto".

Um cinto chegou em sua mão, e ela veio caminhando de forma conspiratória.

"Agora você vai colocar a blusa assim" disse, tomando a liberdade de ajeitar sua blusa por dentro da calça "e vai colocar o cinto. Toma"

Hermione colocou o cinto, e recebeu o olhar avaliador de Delilah.

"Coloca o seu colar por fora" ela mesma o fez "assim, desse jeito. Inclusive, lindo colar. Agora só falta a maquiagem. Senta-se ali".

E assim ela o fez. Fechou os olhos, e torceu para não ficar ridícula.

Delilah usava vários feitiços que Hermione não conhecia, pois raramente usava feitiços de maquiagem. Mas ela também usou alguns itens físicos.

O batom foi uma mistura. Ela aplicou um batom físico, e depois usou um feitiço para ajustar a cor.

"Abre os olhos".

A expressão em seu rosto era de orgulho.

"Você está linda".

Ela ia andar pegar o espelho, queria ver a si mesma, mas sua amiga a impediu.

"Espera! Deixe-me fazer algo em seus cabelos, também!".

E  para isso, ela usou um feitiço não verbal.

"O que você está fazendo?" Hermione quis saber.

"Ele deixa as ondas em seus cabelos mais bem definidas, e dá um banho de brilho, também".

"Mas por que você sabe esse feitiço?" ela questionou "seu cabelo não tem ondas!".

Delilah riu.

"Para situações como esta. Agora pode se olhar no espelho, mas não neste. Vai no espelho maior, e vê o corpo inteiro".

"Uau" repetiu, quase sem reconhecer a mulher incrivelmente linda que a encarava do outro lado.

"Eu sei! Linda, não é? E o melhor: a maquiagem e o cabelo irão durar perfeitamente até que você mesma decida remover, usando a sua própria varinha. Basta dizer 'emundare'".

O batom era um vermelho escuro de uma tonalidade que ela nunca havia visto antes, sua pele incrível, seus cabelos estavam perfeitos, sua roupa ao mesmo tempo elegante e casual, ela estava pronta para ir a qualquer ocasião. 

Abraçou sua amiga.

"Você é maravilhosa!".

Delilah retribuiu o abraço, perguntando:

"Está confortável assim?".

"Sim".

E era verdade.

A roupa quebrava um pouco do peso da maquiagem, deixando um visual extremamente equilibrado.

Estava profundamente grata. Havia pedido apenas uma informação sobre o batom, e ganhava um page up completo.

Mas agora deveria ir encontrar Gina.

Se despediram, e assim ela foi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...