História A submissa - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Hot, Misériquero
Visualizações 32
Palavras 346
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá lobinhos sedentos preparados para mais um capítulo ?
O que S/n e meninos andam aprontando ?
Venha descobrir !
Beijinhooos

Capítulo 8 - Surpresa e prazer imediato part.1


Fanfic / Fanfiction A submissa - Capítulo 8 - Surpresa e prazer imediato part.1

Xxx on 


Estou exausto do trabalho louco pra deitar em minha cama e dormir  mas quando chego em casa lá está ela toda largada no sofá com seus cabelos  presos em um coque seguro por uma caneta, pequenos fios rebeldes que gostam da liberdade caem  em seu rosto, e em suas mãos se encontra um livro de literatura coreana "Sukiaky de domingo " , mergulhada na leitura ela não percebe que eu a estou olhando; vestida com uma camisola vermelha super curta ela faz com que meu tesão que a muito tempo não dá as caras ressurja com força total - Ah S/n não devia ser tão descuidada quando se mora com 7 homens que estão simplesmente loucos pra fude-la … ahh   hoje eu irei te penetrar tão forte  forte que seus gritos serão ouvidos pela  casa inteira -.  Jogo minha mochila no chão perto da porta principal caminho até o sofá e retiro o livro de sua mão ela me olha assustada, eu me inclino e começo a beijá-la ferozmente, e ela me retribui, eu a pego em meus braços e a levo pro meu quarto,  abro a porta e a jogo em minha cama , a carinha de menininha inocente que ela faz enquanto se acomoda em minha cama me deixa totalmente ensandecido, fecho a porta do quarto e mais que depressa me deito sobre S/n que entrelaça as pernas em volta da minha cintura - Mal começamos e você já me quer dentro de você ? Quando você se tornou tão safada assim hum ? -  ela solta um gemido manhoso como resposta porque assim que acabo de falar me coloco a chupar  seus deliciosos seios, vou descendo minha mão até chegar em sua calcinha fazendo carinho em sua intimidade enquanto subo o rosto e  chupo seu pescoço - Owwwn…. Owwwn, você é tão bom no que faz , aaahhh !  Não maltrate meu corpo assim Daddy por favor me foda logo - ,   S/n  continua com os gemido manhosos e quando penso estrar no controle de tudo S/n me surpreende novamente... 

Continua...


Notas Finais


Huuum estou com minha calcinha molhada kkkk

Quem será que está aos amassos com S/n ???

Deixe sua opinião!

Até a próxima lobinhos sedentos 🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...