1. Spirit Fanfics >
  2. A Submissa >
  3. Por favor, fica comigo?

História A Submissa - Por favor, fica comigo?


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


Desculpas por demorar ❤❤ espero que gostem boa leitura 🏳

Capítulo 18 - Por favor, fica comigo?


Fanfic / Fanfiction A Submissa - Por favor, fica comigo?

Cap 18 

A temperatura quente de suas mãos sobre minha barriga era como, se os bebês soubessem que era seu pai, meu bebês mexiam sem parar arrancando sorrisos de Jay.

-Vem quero te mostra algo.

Jay pega minha mão e me leva ate uma porta que tinha uma plaquinha, com a frase “Sejam Bem vindos”. Ele abre a porta e manda eu entrar, meio receosa, mas eu entro, me deparando com um quarto todo branquinho com dois berços mal posicionados e uma poltrona enorme entre eles, uma cama de solteiro com vários ursinhos, um enorme guarda roupa. Estava tudo tão bonitinho, no chão tinha um enorme tapete muito fofo.

-Eu ainda estou arrumando, foi uma surpresa para mim saber que são dois então, ainda não consegui arrumar tudo.

Jay fala saindo de perto de mim e caminhando um pouco mas a frente. Era tão lindo aquilo dele está tão atencioso pelo bem estar dos nossos bebês. Fiquei um pouco emocionada e deixei uma lagrima cair e enxuguei logo depois.

-tudo bem? Esta sentindo algo?

Jay se aproxima de mim tocando meu rosto mas logo me afastei sentindo meu coração acelerar, e todo o meu corpo ficar quente por seu toque.

-esta lindo jay .. Bom eu, e- eu vou para o quarto estou cansada.

Falo saindo do quarto dos bebês, andando mais um pouco e já estava dentro do meu quarto com o coração descompassado e um calor me consumindo, ser tocada por jay depois de tanto tempo me deixou muito carente, aquele toque tão sem más intenções.

-bebes, ajudem a mamãe com esse fogo dela, porque o papai de vocês pode me machucar se caso eu não resistir a ele.

Falei com meus bebês, alisando minha barriga....

*

*

Já era bem tarde e meu sono não chegava, se passava da meia noite e meu corpo ardia de excitação, só em pensar que o jay estaria tão perto de mim e poderia me satisfazer por completa.

Levantei-me decidida em ir tirar todo aquele fogo guardado durante 6 meses em mim. Fui ao banheiro, tomei um breve banho e passei por todo o meu corpo um óleo corporal de morango com champanhe, que eu amava. Vesti uma camisola bem curta branca transparente e fiquei sem calcinha, como há um mês não usava, pois era muito ruim para eu me abaixar.

Soltei meus cabelos, abri a porta e fui ate o corredor. Olhei para um lado e para o outro, mas não havia ninguém para flagrar minha escapada, já estava na frente do quarto do jay ,respirei fundo e bati no quarto, não ouvi nada, bati novamente e nada... Levei minha mão a maçaneta, rodei a mesma e empurrei... Entrei no quarto e jay estava deitado na cama sem camisa, com apenas uma calça moletom cinza. Me aproximei e pude ver que ao lado da cama tinha um copo de bebida...

-pelo visto o papai esta bêbado amores.

Falei colocando o lençol sobre o jay, o olhei por alguns minutos e era tão bom ver ele ali, meu corpo o desejava, eu necessitava dele. Será que ele estava tão triste assim por dentro que usava a bebida para esconder isso...? Já estava começando a sentir frio com a aquela roupa que eu estava, já que o jay estava dormindo não iria acontecer nada entre nos, eu iria para meu quarto, me levantando e já pronta para sair de perto dele, sinto meu pulso ser preso, olho e vejo a mão de jay e vagarosamente vejo seus olhos se abrirem para me encarar.

-por favor, fica comigo.



Notas Finais


Iiiiiii sera que ela fica ? Comentem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...