1. Spirit Fanfics >
  2. A Submissa >
  3. Caindo em tentação

História A Submissa - Caindo em tentação


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


EEEEE POSTANDO AGORA ❤ DESCULPAS POR DEMORAR ❤❤❤❤
quando eu li o cementario da ~Love illusions~ eu pensei ela vai amar esse cap ja que ela queria errar com o jay ❤❤ espero que gostem e a ____ so vai ERRAR MESMO TA... ELE TEM QUE SOFRER UM POUCO ❤😘😏😎
~LETS GO 👇

Capítulo 29 - Caindo em tentação


Fanfic / Fanfiction A Submissa - Caindo em tentação


Aquela cara eu conhecia muito bem, ele não fez questão nenhuma de esconder que me desejava, em seu olhar mostrava isso, vi que o Jay não havia mudado nisso, não consegui pensar em nada a não se em me cobrir, peguei meu roupão que estava sobre a cama,.. por causa da Lis.

-Desculpa doutora, eu que trouxe o papai aqui.

-Eu vou sair.

Fala Jay saindo do quarto me deixando quase sem folego. Nossa ele estava lindo, totalmente sexy e aquela cara que ele fez ao me ver apenas de lingerie me molhou a calcinha.

Terminei de me arrumar e fui com o Jay e Lis para a surpresinha da Lis, ela estava tão feliz e animada, eu amava ver ela assim...

 Fiquei apenas observando a lis se divertir, aquela casa me deixa descontável, demoraria mais alguns minutos lá e sairia, eu já não aguentava mais os olhares da Diana e ela sempre agarrada ao Jay, dizendo “meu marido”, eu já estava com nojo. 

Fui ate a Lis me despedi dela, me despedi da senhora Kim e do Senhor Park e ao lembrar dos maus tratos de Diana sobre Lis alertei os sem entrar em detalhes...

Fui para casa, eu já estava aguentando demais tudo aquilo, tomei um banho, vesti uma camisa enorme que o Lucky havia misturado nas minhas coisas a alguns dias e não coloquei calcinha eu estava em um estado que se só Deus pra controlar meus hormônios e o Jay fazia eles aflorar de uma maneira... com apenas um olhar, peguei uma cerveja na cozinha e bebi. Deitei na cama e quando quase já estou pegando no sono a campainha toca. Vou até a mesma e vejo Lucky com um olhar malicioso.

-Está esperando alguém meu amor?

-haha engraçadinho, cadê sua chaves?

-ficou no hospital. Só vim tomar um banho e vou me encontrar com aquela pessoa que te falei. Ele fala indo para seu quarto e eu o sigo.

-estava bebendo __?

-estava, e ai quer um pouco?

-eu aceito,é bom que já chego animadinho no encontro.

Servi um bom vinho a ele numa taça de cristal e conversamos enquanto ele estava na banheira. Não demorou e Lucky saiu todo arrumado e perfumado.. Me deitei novamente e quando ia fechar os olhos novamente alguém toca a campainha....

-Aaaaah Lucky de novo?

Vou até a porta e abro, antes que eu pudesse falar algo ou até mesmo pensar ele me agarra para um beijo quente e cheio de paixão.

*

*

*

-Jay On-

Após ter uma longa briga com a Diana, sobre as agressões que ela havia cometido com a Lis , agora vinha outra discussão o aniversário da lis era hoje e a __ viria, aceitei uma proposta que ela fez e estava tudo bem. Logo ficou noite, minha mãe e as empregadas e a mulher do Gray e sua filha Luna ajudaram a organizar a festa surpresa, minha mãe havia conversado com a __ e ela tinha concordado em passar o dia com lis, era lindo a maneira que ela tratava a lis, qualquer pessoa que visse as duas diria serem mãe e filha...

Peguei meu carro e fui buscar a lis e a __. Cheguei e antes debater ou tocar a campanhia fui recepcionado por minha princesinha toda arrumada e linda como sempre.

-entra papai.

Lis me puxou para dentro do apartamento e saiu me puxando para dentro de alguns do quarto, eu não pude tirar a visão do que estava na minha frente a __ estava apenas de calcinha e sutiã, extremamente sexy, seu bumbum avantajado, seus seios grandes e super juntinhos formando um decote lindo, ela estava perfeita, estava linda, notei quando ela percebeu minha presença e virou para mim, me deixando ter a bela visão de sua calcinha de renda na parte da frente mas cobrindo logo em seguida. Um sorrisinho me escapuliu ao ver o quão vermelha ela ficou, talvez por causa da Lis que estava ao me lado. Mais de uma coisa eu tinha certeza, só em ver a __ daquele jeito eu já estava loco, seria meio impossível não desejar ela durante a festa mas vou tentar me segurar. Sai de seu quarto e acompanhei a Lis ate a sala por alguns minutos, e ouvi coisas interessantes da Lis. Logo depois a __ se juntou a nós lindamente sexy sem ser vulgar, com os cabelos soltos e um vestido vermelho todo colado ao corpo, ela estava perfeita.... Durante a festa notei que a __ fica desconfortável, a Lis apresentava ela a todas as amiguinhas causando uma enorme raiva em Diana. Eu não olhava muito para ela e nem me aproximava dela pois eu havia prometido a Diana que não chegaria perto dela e foi isso que eu fiz durante toda a festa...

A festa havia acabado e a Diana e Lis haviam ido dormi, avisei a todos que eu iria sair com Gray e os meninos e não voltaria para casa.

Fui para o bar com os meninos e depois de alguns uísques, mas não embriagado, comecei a falar da __ pros meninos, que eu havia visto ela e até então não havia tirado ela da cabeça , os meninos conversaram comigo e então resolvi ir na casa dela... Não demorou muito e lá estava eu tocando a campanhia de seu apartamento, era tarde e pensei que ela estava dormindo mas a porta foi aberta e pude ver __ descalças e com uma enorme blusa e seus peitos levemente excitado,como se um linha me puxasse a ela antes dela tentar falar algo a puxei para um beijo cheio de paixão, amor, saudades, desejos, empurrei com o pé a porta e logo ouvi a porta ser bloqueada, não parei o beijo puxei a __, para colarmos mas os nossos corpos e em meios a respirações descompassadas de nós dois ela fala.

-Jay oque e isso?

-isso é a saudade que não aguenta mais estar presa dentro de mim.

Volto a beija-la a guiando até seu quarto tirando minha roupa sem parar o beijo, aquilo estava maravilhoso, ela estava tão entregue a mim e ficando totalmente pelado em sua frente vi a mesma soltar um sorriso com malicia e safadeza.

-não sorria assim pra mim ___.

-por quê ? Oque vai acontecer?

Ela fala sorrindo ainda mais e morde os lábios em seguida.

-vou te foder até te deixar sem andar.

Ela dá outra mordida nos lábios e faz oque eu nunca esperei da minha ex-esposa.

Ela me empurra na cama retirando a única peça que a cobria e ficando totalmente exposta para mim, me deixando ainda mais louco e logo depois fica por cima de mim e chega até meu ouvido falando.

-eu vou te fazer nunca esquecer dessa noite.,


Notas Finais


E ai gostaram contínuo? Comentem quero saber oque acharam
..... qualquer coisa posto outro hj.
LEIAM MINHA FIC NOVA ❤❤ (editei o cap,,... a menina da foto da capa do cap e a Lis)

https://spiritfanfics.com/historia/coracao-de-lobo-9407392


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...