1. Spirit Fanfics >
  2. A Submissa >
  3. Acabou

História A Submissa - Acabou


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


Oieee meus amorzinhos ❤❤❤ Tudo bom? Gente a fic ta acabando 😥😥😥 ai meu heart... a fica vai ate o cap 40 ❤ obrigada a todos por lerem🙂🙂
Boa leitura....

Capítulo 38 - Acabou



Abracei a Lis com mais força, olhei para o lado,passei a mão e não senti o Jay, levantei e vi que ele estava no banho, coitado,eu já sabia o motivo, peguei a Lis e levei para o quarto do Lucky, ele não estava tinha ido para a casa da hoody.

Deitei-a confortavelmente e a cobri. Dei um beijinho nela e deixei a porta apenas encostada. Voltei para o meu quarto e Jay ainda estava no banheiro, tirei minha camisola e fui para a cama, o Jay estava demorando e eu já estava quase dormindo quando senti ele deitar ao meu lado, me aproximei dele e ele encostou seu peitoral na minhas costas ,ele estava tão geladinho, por debaixo das cobertas ele passa a mão em meu braço e aproxima seu lábios de meu pescoço onde beija e dá carinho, viro meu rosto e começo a olhar pra ele mesmo não enxergando, ele me beija e eu retribuo, ele me puxa para ficarmos com os corpos mais colados, ele desliza sua mão descobrindo minha nudez e dá um sorriso entre meus lábios, me abraça mais forte e me coloca por cima dele, nós beijamos.

-amor a Lis....

Ele sussurra no meu ouvido

-eu tirei ela daqui.

Voltamos a nós beijar, ele me inverte de posição e beija meus lábios enquanto as suas mãos sentiam todo o meu corpo.. Desceu por meu pescoço enquanto a sua mão toca minha intimidade, sua boca saiu de meus lábios e foram para meus seios passando a língua nos bicos e chupando eles enquanto eu sentia os seus dedos entrar fundo em mim.

Desceu por minha barriga até a minha intimidade, passou sua língua bem gostoso, e de vez em quando sentia ela entrar fundo, me chupou bem intensamente até que gozei em sua boca,

Me pediu para ficar de quatro e enfiou o seu membro todo na minha intimidade, até ao fundo, senti o seu saco encostando na minha bunda, fazendo pequenos barulhos.. Ele agarrou meus cabelos e puxou, não com força, para eu beija-lo. Seus lábios estavam molhadinho de tanto que o mesmo lubrificava e prendi entre os dentes pra não gemer alto, ele entrou ainda mais fundo e me fodia cada vez com mais força dando uns tapa em minha bunda, me penetrou mais algumas vezes e gozou dentro de mim...

No dia seguinte acordei e tomei banho, me arrumei e levei a Lis para o colégio, quem iria buscar ela era o Jay então fui fazer compras para casa. Eu e o Jay não havíamos falado sobre nós, acho que ele estava com medo de minhas respostas serem “APENAS SEXO”. Voltei das compras e a Lis já estava em casa com o Lucky.

-Cadê o Jay?

-Ele foi pra empresa mamãe... É.... que ele vai gravar o vídeo dele hoje.

-E...ai Amor não vai querer ver essa filmagem?

Lucky me pergunta.

-porque eu iria querer ver a filmagem? Lucky você fala cada coisa.

Falo indo para a cozinha e sou acompanhado por Lucky e Lis.

-ah mamãe vamos ... o papai vai gravar com uma amiga dele morena muito linda e legal.

Olhei para a Lis e ela falava sem olhar para mim, eu já entendia o joguinho dela, querendo que eu ficasse com ciúmes. Mas fiquei curiosa pra saber quem era essa.

-então vamos ver essa amiga do papai...

falei e a Lis olha para o Lucky e sorri.

Nos três fomos para AOMG e a Lis cumprimentava todos. Olhei por todo o local era muito luxuoso mas era aconchegante. Lis nós levou ate uma grande área onde tinha pessoas filmando, adentramos o local e todos me olharam mas não me intimidei, uma mulher de pele escura, uma morena passou por nos, e me olhou do pés a cabeça e depois olhou para Lis.

-Hi Lis.

-hi unnie.

A morena olhou-me novamente e saiu tomando o seu rumo . Acompanhei a mulher com meu olhar , vi a mesma tirar a única peca que cobria seu corpo e ficar apenas com um body vermelho.

Jay entrou na sala e cumprimentou algumas pessoas. Ele deitou na cama e uma musica começou a tocar, logo a morena subiu em cima do Jay, ele cantava a musica e passava a mão por todo o corpo da morena, eu sabia que aquilo era tudo trabalho, que eles eram apenas dois profissionais fazendo seus papéis, mas o meu organismo foi maior de tanto nojo que eu estava daquela cena, tampei minha boca sentindo uma anciã de vômito, estapeei o Lucky e falei que precisava ir no banheiro.

Jogada sobre aquela bacia do banheiro, já havia posto tudo que eu havia comido durante a manhã pra fora. Lavei meu rosto e voltei para a sala de filmagem. Já haviam acabado de filmar, Jay estava vestido com suas roupas normais.

-Mamãe esta melhor?

-sim minha princesa, só foi um enjoou.

Fechei os olhos sentido um amargo em minha boca.

-vou levar a Lis para casa para você descansar.

Assenti e dei um beijo na Lis, voltei com o Lucky para nosso apartamento. Assim que cheguei fui direto pro banheiro me sentia enjoada novamente. Tomei um banho e fui dormi.

*

*

-Jay On-

Era meu ultimo dia de filmagem da minha nova musica “Me Like Yuh”. Eu e a Luiza iriamos gravar a ultima cena do MV. Assim que terminamos de gravar tive a bela surpresa de ver minha princesa sorrir e levantar a mão pra me chamar.

A peguei em meu braço e a beijei. Cumprimentei o Lucky.

-papai acho que a mamãe esta doente.

-porque filha?

-não se preocupe Jay, a __ deve ter comido algo que não a fez bem.

-será que ela ficou com muito ciúmes que deu vontade de vomitar?

Eu o Lucky rimos com o comentário da pequena.

__ veio até nós, ela parecia cansada, então resolvi levar a Lis comigo. __ saiu e nem me beijou ou me cumprimento com um abraço, acho que ela não quer voltar comigo mesmo...

Levei a lis pra casa e fiquei conversando com a minha filha.

Ficou noite e a Lis, pediu para que eu a levasse para a mãe. Fui para o apartamento da __ e quando cheguei tive a grande surpresa de ver que a __ estava bebendo e com apenas uma camisola minúscula ao lado do Live.

-Minha princesa chegou.

__ sorriu e abri-o os braços para a abraçar Lis. Mas eu segurei a mão da menina.

-Jay deixa ela vir. Está com ciúmes de eu estar tão perto assim da __?.

O Live fala passando a mão na perna da __ e ela dá um sorriso.

-não, só que as vezes, que eu bebia eu não chegava perto da minha filha.

-Jay para com isso,só foi um gole que eu dei.

Ela fala se levantando e para no meio do caminho colocando a mão em sua cabeça.

-você esta bêbada __ eu não vou deixar a minha filha aqui com você.

*

*

Depois que eu voltei da AOMG, me senti muito cansada e fui dormi.

Acordei e já era noite, tomei banho e vesti uma camisola, com certeza o Jay viria dormi aqui com Lis e eu queria estar linda. Soltei meus cabelos e coloquei todo para o lado. Fui para a sala e tive a surpresa de ver a hoody, Live e o Lucky em altos papos, me juntei a eles, mas não bebi apenas fiquei com a taça de vinho na mão, hoddy foi no quarto do lucky buscar algo com ele e acabou ficando, eu já sabia oque eles tinham ido fazer, mas tapearam bem...

Eu e o Live ficamos conversando sobre eu e o Jay .. quando a porta se abre e vejo minha linda princesa acompanhado do meu amor. Chamei a Lis mas o Jay não deixou ela vir, começou a falar algumas coisas e até entrou no joguinho de causar ciúmes do Live, me levantei para ir até o Jay, mas minha vista embaçou por um segundo e fiquei tonta. Ele vendo oque aconteceu logo pensou que era efeito do álcool, soltei a mão dele da Lis e o puxei para o meu quarto e tranquei a porta para conversamos.

-Jay eu não estou bêbada... eu trabalho amanhã não sou tão irresponsável.

-olha só como você esta, usando essa roupa para aquele homem, ia trazer ele pra dormir contigo.

Eu não estava acreditando que estava ouvindo aquilo, minha mão esquentou e ardeu logo após o tapa que dei no Jay.

-cala a boca. Eu não durmo com qualquer um na minha cama. Jamais esperei essas palavras da sua boca Jay.

-eu também não esperava que você trouxesse outro pra dormi na cama que fizemos amor.

-você está louco Jay.

-não era só sexo que você queria?. Então, agora você tem o Live pra fazer isso. Porque eu cansei, eu desisto, desisto de você, eu DESISTO DA GENTE___. E vou levar a Lis, Não vou permitir que ela fique na mesma cama que você e esse ai.

-A Lis fica. Eu nunca dormiria com um homem ao lado de minha filha... Nem mesmo sendo o pai dela...


Notas Finais


Eiiiiiiitaaaa 🔥🔥🔥🔥🔥🔥 Gente sera que a ___ esta gravida? O jay e um idiota mesmo neh gente?? Comentem oque acharam 😚😚
Obs.. gente isso que a ___ falou que nunca dormiria com um homem ao lado da filha... esse dormi e em duplo contidos ta kkkk caso vcs tenham se confudido nessa parte ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...