1. Spirit Fanfics >
  2. A Submissa >
  3. O Passado...

História A Submissa - O Passado...


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


Espero que gostem kkkk
Pra quem quer ver um hot do jimin com a lis......... kkkkkk hummmm enfim, vi que algumas de vocês querem saber se o jay está traindo a ____..... próximo Capítulo saberão...❤😘🙊🤗

Capítulo 46 - O Passado...


-Você esta linda filha...

Dei um sorriso para minha mãe que parecia encantada em me ver naquele vestido. Ela usava um vestido vinho colado ao seu corpo, nas mangas um tecido fino de renda. O meu vestido era um azul marinho de mangas longas com as costas nuas. Descemos e fomos para o carro do papai, que vestia um smoking perfeitamente alinhado ao seu corpo.

No banco de trás eu e o jinjin, papai e a mamãe na frente. Meus avos e o tio gray e sua esposa junto com minha prima viriam nos encontrar lá junto com o tio lucky e a tia hoody.

-quem vai ser meu acompanhante mãe?

-é surpresa filha.

-ok.

Suspirei pesado e pensei no yoongi, uma lagrima quis cair mas segurei, desfacei com um sorriso assim que o jinjin tocou minha mão.

Já estávamos todos na mesa logo estaria na hora de entrar com o padrinho e minha mae se divertia com minha cara.

-Desculpe pelo atraso.

Olhei para o moreno que de imediato fez minha bochechas esquentar de vergonha.

-Mãe, porque????

A olhei arregalando meus olhos.

-Ah filha o jimin é membro da nossa família, não a nada de mal nisso.

-concordo.

Olhei para meu pai que levantou uma taça de champanhe para mim. segurei na mão do garoto e o puxei.

Já fora do grande salão comecei a falar baixo a seu ouvido.

-Por que tudo que minha mãe pede voce faz? Hein?

-Só estou fazendo isso porque eu quero.

-ah fala serio, se apaixonou por mim foi?

-Obvio que não.... agora se não quer que eu acompanhe você , também nao sou obrigado a ouvir teatrinho da patricinha ai.

O moreno folgou a sua grata e deu alguns passos para a saída, mas eu o impedi.

-desculpa Park.... mas.... e-eu, eu realmente queria que fosse alguém especial para mim...

-então vai atrás dessa pessoa especial...

-não posso essa pessoa especial para mim.... ela só é especial para mim, eu não sou especial pra ele.

-É uma pena, Até logo senhorita.

-Não, espera! Você não poderia se torna especial para mim?

-E como eu me tornaria especial pra você?

-Sendo meu padrinho de formatura.

Ele soltou uma risada e ajeitou o nó da sua gravata.

-Eu juro que não te entendo senhorita Park.

Ambos sorrimos e fomos até a porta onde anunciavam os nomes dos formandos.

Quando foi anunciado meu nome e o do jimin, vários fotógrafos vieram e nos cercaram para ter a melhor foto do casal Park.

Entrelaçei nossos dedos e o mais alto me olhou logo, e ficou sorrindo.

-Está querendo ir para todas as páginas de revistas e capas de fofocas.... só pra essa pessoa especial ver isso?

-Também.

- Qual seria o outro motivo?

-O homem bonito com quem estou.

Ri de sua cara é senti ele apertando mais minha cintura e colar um pouco nossos corpos, inclinou sua cabeça perto da minha, deu um celinho e só fui capaz de ouvir gritos e mais flexs sobre nós dois .

Sorri sem graça olhando agora para os paparazzi.

~esse louco~

A formatura toda deu certo e fomos comemorar em um restaurante já que minha familia não se agrada muito de comidas dos bifes. Meu pai era um dos sócios do lugar.

-foi uma pena não conseguimos alugar esse lugar hoje para somente nossa família.

Minha avó comenta por ver muitas pessoas com celular tirando fotos de nos.

-sinceramente senhora kim já me acostumei com isso a muito tempo.

Minha mãe dar um lindo sorriso para minha avó que concorda.

-tambem com um homem como esse seria impossível não ter paparazzi.

-como uma pessoa pode se achar tanto, hein ?

Minha mãe comenta e todos nós rimos.

Varias conversas e a noite parecia mais calma e fria que o normal, compartilhamos muitas risadas e historias de infância.

-Boa noite.

Todos olharam para a dona da voz. Olhei minha vó que estava com boca tampada com a mão e minha mãe estava pálida.

-Mãe?

Tentei chamar a atenção da minha mãe que mas pareci ter visto um fantasma. Suas mão tremiam, levei meu olhar até a pessoa que causou todo aquele espanto na minha família.

Meu coração disparou e me arrepiei, toda a taça de suco que estava na minha mão caiu e só senti uma fraquesa dominar meu corpo e as mão quentes do jimin me segurar...

~Era ela...... A Diana...


Notas Finais


Pequeno num foi?
Prometo fazer o próximo maior....
Diana de novo ????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...