1. Spirit Fanfics >
  2. A submissa apaixonada >
  3. Meu novo emprego...

História A submissa apaixonada - Meu novo emprego...


Escrita por: OniiStaford

Notas do Autor


Oi genti tô na BED mais tô aqui pra trazer mais um capítulo...espero que gostem
★★BOA LEITURA ★★

Capítulo 2 - Meu novo emprego...


Fanfic / Fanfiction A submissa apaixonada - Meu novo emprego...

  Acordo de manhã e ja com muita expectativa de arranjar um emprego.Me levanto da cama e vou fazer minhas higienes tomo um banho visto uma um shorts com uma blusa rosa claro um tênis e uma bolsa preta de lado,faço uma make básica e faço um coque despojado,saio de casa e começo a andar pela cidade a procura de um emprego...

Horas sepassaram,e fiquei entregando currículos por vários lugares...aff...parece que ninguém quer me contratar...

Decido voltar para casa quando vejo uma "casa de shows" olho por alguns segundos...e penso "não vou me rebaixar a esse nível,ou não?!"...eu finalmente decido entrar minha vida já estava uma merda mesmo.

Entro naquele lugar que tinha poucos homens e tinhas muitas mulheres encima deles...meu deus...até que uma mulher muito bonita vem até mim,nossa ela é mó gostosa se eu fosse lésbica eu pegava...mas,isso não vem ao caso.

???-Oi moça, no que posso te ajudar?-ela diz com um grande sorriso no rosto.

(S/N)-ah..oi, estou procurando um emprego!

???-estamos com vaga para garçonete e para ....bom você já deve saber.-ela fala apontando com a mão para garotas encima dos homens.

(S/n)-bom...prefiro garçonete mesmo...quando eu começo?

???-hoje mesmo! Vou pegar seu "uniforme" siga-me por favor.

(S/n)-Como devo chama-la moça?-eu pergunto por quê....né ....nem sei ainda o nome da minha chef.

???-me chamo Anny-yui, mas pode me chamar senhorita yui.

(S/n)-Me chamo (S/n) senhorita yui.-falo com um sorrisinho fofo.

Ela me guiou até sua sala e abriu um armário que tinha lá tirando uma langerri (foto da capa,mas é só a langerri a mulher não) ela me entrga e eu fico olhando pra aquilo...meu deus...só tenho este emprego mesmo não tenho escolhas, alíais,eu só vou trabalhar de garçonete mesmo...só vou me sentir um pouco desconfortável com homens me comendo pelo os olhos...affs...são uns nojentos...

Vou até um dos quartos e coloco a langerri faço um coque,e vou até o barzinho pegar as bebidas para destribuir.Não demorou muito para todos olhares dali se voltarem para mim  finji que nada acontecia e continuo meu trabalho.

Já eram umas 23:30 quando vejo 5 rapazes incrivelmente lindos,meu deus do céu!!! Mas um ali me chamava muita atenção... opa...opa...não estou aqui pra isso saio dos meus pensamentos e vou até aqueles rapazes  ,que não eram velhos aparenta uns 20 poucos anos...ele se sentam na área "VIP" ...num sofazao chique..caminho até eles e pergunto:

S/n-Bem vindos gostariam de tomar algo?-falo extremamente sexy,mas porque eu tô fazendo isso,eu não sou assim oxii...

???-Eu quero você no meu colo gostosa!!-diz passando a mão em minha coxa...ele me chamava atenção mas só por causa disso não vou deixar ele me tocar como eu se fosse as vadias daqui...

S/n-N-NAO ME TOQUE!!!TA ACHANDO QUE EU SOU AS PIRANHAS DAQUI!!?? NÃO SOU QUERIDO!!!EU SÓ ESTOU AQUI PARA SERVIR BEBIDAS!!ENTENDEU??




Notas Finais


Ahh vou deixar um suspensesinho pra vcs....;)....e eu já escrevi muito até ..até o próximo capítulo armys★ bjss<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...