1. Spirit Fanfics >
  2. A submissa apaixonada >
  3. Um capítulo só do SUGA!

História A submissa apaixonada - Um capítulo só do SUGA!


Escrita por: OniiStaford

Notas do Autor


Gente turo bom?? To com priguiça de escrever belê?!
★Boa leitura★

Capítulo 7 - Um capítulo só do SUGA!


Fanfic / Fanfiction A submissa apaixonada - Um capítulo só do SUGA!

SUGA ON~

Escuto choros e gemidos de uma garota ,eu curioso decido o que está acontecendo.

 Saio do meu quarto e dou de cara com kook ....o que ele está aprontando desta vez?

-o que está acontecendo merda?!quem está chorando?

Jk-NAO É DA SUA CONTA,AGORA SAI DA MINHA FRENTE PORRA!!!-ele estava totalmente alterado,o que aconteceu?

Ainda escuto choros,e vinha do quarto a minga frente entro e vejo uma cena desprezível... s/n estava no chão toda machucada alguns estavam até saindo sangue,ela estava chorando muito....fiquei com tanta pena dela .

Fuiaté ela e perguntei se ela estava bem....mas eles quase não fala direito só diz meu nome sem forças...meu deus ...o junkook fez com ela?!.....derrepente ela me abraçou era um abraço cheio de dor,de tristeza ...eu retribuo o seu abraço e faço um carinho em sua cabeça...

 Suga-eu vou cuidar de você...-eu preciso ajuda-la me sinto mal por ela....além disso eu...eu amo!desde a primeira vez te vi...tão linda..

SUGA OFF~

Suga me pega no colo e me coloca na cama,ele pergunta o que aconteceu e começo a contar a história do começo ao fim e ele era atencioso e dava atenção a tudo o que falava ...

Suga-nossa..você deve se sentir muito mal né?-ele diz pegando em minha mão.

 S/n-suga...eunão quero fica te enchendo com meus problemas... então... bom...obrigado por ficar esse tempo comigo...

Suga-voce acha que depois de tudo o aconteceu e que você me contou vou te deixar sozinha?-ele diz com um.sorriso fraco.

S/n-o quer dizer?

Suga-venha vou cuidar dvocê!-ele diz me levantando devagar por eu estar com dificuldades para andar,ele me leva  até o banheiro e enche uma banheira ele sai do banheiro e manda eu tirar minhas roupas e entrar na banheira.Faço o que ele pedi e começo a pegar no sono naquela água quentinha....até que suga aperece de novo com uma toalha.Ele pega a esponja de banho e começa paçar pelo meu corpo,no começo eu gemo de dor por causa dos machucados ,mais ele me acalma...ele é tão bom...tão cuidadoso...depois de um tempo ele me cobre com a toalha e me ajuda caminhar até a cama...

Suga-esta sesentindo melhor?-ele diz me olhando fixamente.

 S/n-Bem melhor agora-falo dando um sorriso fraco.

Suga-olha ...eu encontrei esse vestido no meu guarda roupas e...você pode usar ele,é da minha irmã ela vem aqui algumas vezes pra dormir e trás algumas roupas e acaba esquecendo aqui.-ele fala me mostrando um vestido rosa clarinho de manga cumprida...isso já ajuda a esconder esse machucados...o vestido era bem soutinho cabia perfeitamente em mim..

Suga-antes de vestir eu vou colocarcurativos em você....-ele pega uma caixinha com remédios e tira vários curativos.....ele coloca cada um dos curativos com delicadesa pra não me machucar...ó céus  ...ele é tão fofo...

Suga-melhor não é?-ele diz dando um sorriso lindo meu deus...

S/n-muito melhor obrigada suga!-falo dando um sorriso.Visto o vestido que coube perfeitamente em mim,e me sentei na cama.

Suga-olha...s/n ...se o kook tentar machucarvocê de novo é só me chamar ok?-ele fala com o rosto preocupado.

 S/n-sim suga,obrigado senão fosse por você eu nem estaria boa assim.-falo ficando corada.

Suga-voce fica muito linda quando está vermelha....-ele diz colocando a mão em meu rosto.

S/n- Su-Suga....-falo e ele está bem próximo do meu rosto...e acabamos selando nossos lábios...era um beijo quente ao mesmo tempo tinha amor...será que estava gostando do suga?..nos paramo de nos baijar por falta de ar ,suga olha pra mim e nós voltamos a beijar de novo...e me deita na cama me baijando mais profundamente....e eu...me entrgo totalmente...cruzo meu braços em seu pescoço e minhas pernas doloridas em sua cintura...eu dou espaço para a língua de suga que invade mais e mais minha boca...ó deus que homen...ele começa a tirar meu vestido e eu sua camiseta..e que peitoral..eu fico só de calsinha e ele começou a tocar meu corpo ..mas eram toques lentos...que me arrepiavam...

Suga-s/n você é tão...maravilhosa..-ele diz tirando a calça junto com sua box...eu olho para seu membro,não me assustei muito pois já tinha visto um.

Suga-s/n eu quero te dar prazer...um que você nunca sentiu em sua vida.-ele diz acima de mim passando sua mão em minha intimidade.

S/n-Su-Suga...aahhh..-eu falo fechando o olho e ele me beija.

Suga-gemi meu nome baby...-ele diz e começo a chegar no meu ápice...

 S/n-su-suga...aahh...porra..-falo ofegante e acabo goszando nos seus dedos...meu deus!!

Eu subo em cima de suga e começo a beijar seu peitoral.Eu lanbo seu membro e ele geme a cada um dos meus toques.

Suga meu deus..não faz isso...-ele fala com os olhos fechados.Até que ele me puxa e volta a ficar em cima de mim....ele começa a beijar meu pescoço... e me acariciar.

S/n-Suga eu...quero ...você dentro...de mim-falo meio envergonhada...mais quando eu menos percebo ele já me penetrou devagar ...ai como isso é bom...

Suga-você é tão apertada...é maravilhosa.. -diz fazendo movimentosde vai e vem devagar.

S/n-mais...mais rápido suga....ahhh.-ele  faz o que eu peço e me penetra mais e mais rápido....eu gemia baixo pois tinha medo de jungkook ver e me matar...até irmos ao nossos ápice juntos ele deita suado do meu lado.

Suga-voce étão perfeita..-ele diz me dando um beijo.

S/n-voce que émaravilhoso suga...-falo um pouco vermelha e ele da um sorriso lindo.Ele me abraça e me deita em seu peitoral.

Agente ficou conversando um pouco ,e acabamos dormindo abraçados.Tenho que adimitir foi a melhor noite da minha vida...suga é maravilhoso.

....


 





Notas Finais


Xauuu gente...o clima esquento em?!
Até o próximo capítulo bjss no popo.★


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...