1. Spirit Fanfics >
  2. A submissa (BTS Imagine Kim Taehyung Hot) >
  3. Seven

História A submissa (BTS Imagine Kim Taehyung Hot) - Seven


Escrita por: Beatrizofkook1

Notas do Autor


Aqui outro!

Espero que gostem!

Capítulo 7 - Seven


Fanfic / Fanfiction A submissa (BTS Imagine Kim Taehyung Hot) - Seven

O motorista olhava algumas vezes para o retro visor, talvez desconfortável pelo silêncio e a distância entre nós. Desisti de falar com Taehyung, depois dele começar a responder apenas com movimentos com a cabeça enquanto estava com os olhos postos no telemóvel.

As únicas coisas que olhava, eram os carros que passavam ao lado na estrada e o motorista. Estaria a mentir se dissesse que ele era o único desconfortável dentro do veículo. Senti um grande alívio quando a viagem chegou ao fim, poderia sair e afastar-me daquele clima estranho.

Sou acompanhada por Taehyung até o elevador, entramos e ele carrega no andar onde estavam as lojas de roupa.

— Não tens nada em mente? — Encaro-o.

— Não.

E o silêncio volta a instalar-se. Não sabia o que dizer ou fazer, depois de ter um encontro recusado por ele. Pensava que podíamos conhecer-nos melhor, mas soube naquele instante que esse não era o seu objetivo.

As portas abrem e dirigimo-nos para a primeira loja. Somos recebidos com um sorriso de uma das vendedoras que cumprimenta-nos. Vou até a secção dos pijamas e olho para os de inverno. Escolho um polar.

— Não vais precisar de outro? Podes ficar com calor.

Concordo e olho para os de verão. Tento alcançar o pijama com pequenas melancias espalhadas, mas sinto os meus saltos altos apertarem os meus dedos dos pés e fazerem-me queixar de dor.

— Eu tiro.

Taehyung retira a roupa e mostra-me, para ter a certeza de que era aquele que eu gostava. Entrega-me depois de ouvir uma resposta positiva da minha parte. Estava pronta para dirigir-me até o balcão, para terminar aquela saída menos monótona e desfazer a distância que tínhamos.

— Está a magoar? — Sou surpreendida pela sua voz. — Os saltos altos. — Volta a falar, após uma demora da minha parte para responder.

— Ah, não doí muito.

Ele suspira e agacha o seu corpo. Passa uma das suas mãos pela minha perna até chegar ao salto alto. Descalça-me e fica a olhar para os meus pés, deixo escapar uma pequena risada. Estava tão focado que parecia um médico a tentar avaliar-me.

— Vamos comprar uns ténis para ti. — Decide, depois de levantar-se.

— Ténis? — Olho para a sua mão que carregava os meus saltos altos. — Não. Mestre, não é preciso.

— É preciso.

— Não, mestre….

— Estás ferida, S/N! — Ele eleva o seu tom de voz e parece arrepender-se, porque olha para todos os lados para ver se não tinha atraído olhares. — Tens feridas nos pés. Vais ficar mais confortável com os ténis.

Torna a suspirar, cansado. Fico a olhar para ele. De repente, uma súbita felicidade surge e faz-me sorrir com a sua preocupação. Talvez, Taehyung não seria tão reservado como pensava. Talvez, ainda pudemos ter uma boa saída.

— Tudo bem. Obrigada.

Taehyung agarra o meu pulso e leva-me até a secção dos sapatos. Sento-me em uma das cadeiras, para experimentar os sapatos, assim como ele tinha dito para fazer. Demora algum tempo, mas quando regressa, trazia duas caixas.

— Vê os que mais gostas.

Juntamente com os ténis, estavam meias brancas elásticas. Naturalmente, teria de experimentar para escolher, mas Taehyung parece decidir-se primeiro e torna a agarrar no meu pé.

Calça as meias e enfia, com cuidado, os ténis nos meus pés. Via Taehyung ajoelhado enquanto calçava-me. Não conseguia parar de sorrir. A sua demonstração de preocupação fazia todo o meu interior gritar de alegria.

— Gostas? — Pergunta e tira-me dos meus pensamentos.

Olho para os ténis pretos com detalhes em branco. As escolhas de Taehyung mostravam conforto e elegância, uma combinação difícil de conseguir.

— São muito bonitos.

Digo e inicio outra troca de sapatos. Desta vez, eram vermelhos com detalhes em preto. Encaro os sapatos que estava a calçar e os que estavam dentro da outra caixa. Gostava dos dois.

— Qual é que gostas mais?

— Os dois. — Respondo, com um pouco de receio.

— Então, vamos levar os dois.

Taehyung ajuda-me a levantar e vamos até ao balcão. Explicamos o que tinha acontecido por ter os ténis calçados antes de pagar. Saímos e sorrio satisfeita para ele que carregava o saco com as minhas compras.

— Podemos passar pela livraria? — Pergunto. — Não precisa de comprar nada, só quero ver….

— Tudo bem. Vamos.

Não caminhámos muito, temos de descer apenas um andar e entrar na primeira que encontrarmos. Somos bem recebidos pelo vendedor que faz sinal com a sua cabeça para estarmos a vontade.

— Que lindo!

Agarro no livro que possuía um desenho de uma mulher com cabelos pintados como uma galáxia. Gostava de capas chamativas, pois sobressaia no meio de tantas e chamava a minha atenção.

— Lançou há pouco tempo. — O vendedor aproxima-se de nós, com um sorriso amistoso. — Está a ser bem vendido.

— A sério? — Volto a encarar o livro. — Já leu? Acha que é um bom livro?

— Não precisamos da sua ajuda.

Taehyung fala para o vendedor que pede desculpa e afasta-se, sem antes responder as minhas perguntas. O seu olhar forte e poderoso volta a fazer contacto visual com o meu.

— Porque é que continuaste a falar com ele?!

— Ele só falou do livro….

— É assim que começa!

E a felicidade que até tinha sentido volta a diminuir com o aumento da sua voz e da sua raiva.

— Queres o livro? — Nego com a minha cabeça, mas sinto-o agarrar o meu pulso. — S/N, queres o livro ou não?

— Não, mestre. — Pouso o livro ao lado dos outros e saio da livraria, sou seguida pelo meu mestre.

— Deves ter fome. Vamos lanchar.

— Não, não tenho fome. Obrigada. — Forço um sorriso e volto a olhar para a sua mão que agarrava no saco com as compras.

Tiro o saco da sua mão e para as carregar e começo a andar pelo corredor.

— Eu tenho! — Paro, quando ouço-o. — Tens de acompanhar-me. — Viro o meu corpo para o ver e concordo com a minha cabeça.

Caminhámos até a zona de restauração e Taehyung deixa-me ficar na mesa enquanto escolhia o que ia comer. Mexo no meu telemóvel a espera que ele regressasse e, depois de exatos dez minutos, ele surge com dois gelados.

— Toma, é para ti.

Pousa o gelado a minha frente antes de sentar-se e começar a comer o seu. Agradeço e lambo o meu gelado. Encarava-o. Não entendia. Não conseguia entender Taehyung e as algumas das suas atitudes, talvez não usava a dominação e a submissão apenas nas relações sexuais. Era uma das pessoas que levava como modo de vida. Não sabia.

— Eu sabia que tinhas fome. Porque é que não querias dizer?

— Mestre….— Suspiro. — Estou cansada, queria dormir um pouco….

— Estás farta? — A sua pergunta faz-me olhar para o gelado. — Estás farta disto?

— Não, não estou. Só quero dormir.

Era verdade. Queria descansar, queria pensar um pouco. Tinha entrado neste mundo ciente das suas consequências, mas as minhas vontades pediam mais. Pediam para conhecer mais Taehyung, para estar mais com ele, para tê-lo mais, para tentar transformar a nossa relação em algo mais do que apenas o sexo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...