1. Spirit Fanfics >
  2. A SUBMISSA PERFEITA (Kim Taehyung) >
  3. Décimo Quarto Episódio - Intenções

História A SUBMISSA PERFEITA (Kim Taehyung) - Décimo Quarto Episódio - Intenções


Escrita por: benny_batch

Notas do Autor


Iria postar antes, mas tive alguns imprevistos.
Então, perdão pela demora, espero que gostem!

Boa leitura!!! ;)

Capítulo 14 - Décimo Quarto Episódio - Intenções


Fanfic / Fanfiction A SUBMISSA PERFEITA (Kim Taehyung) - Décimo Quarto Episódio - Intenções


S/N

Com um olhar assutado, o mais velho carregava surpresa em seu semblante. Seus olhos dançavam em minha direção. Não posso evitar as lágrimas, que logo escorrem por minha face. Meu peito explode de afago. Carrego uma euforia emensa.

O olho intacta e sorridente, e percebo sua mudança repentina. Seus cabelos estão mais longos, sua pele está pouco bronzeada, e o terno acinzentado define seus músculos maiores. Surpreso, ele se aproxima de nós. Não consigo me movimentar e nem controlar a situação, era como se eu estivera presa a isso. Lisa adianta-se e abraça o primo, que logo larga a mala, a mesma então permanece intacta no chão. Logo, a prima o larga, e ele se aproxima de mim. Sorrio desconcertada.

- o que está fazendo aqui? - sua voz grave invade minha audição, me libertando da minha prisão interior.

- vim ver você, isso não está claro!? 

Estendo os meus braços e envolvo-os em seu corpo. Acosto minha cabeça sobre seu peito definido. Consigo sentir novamente o calor de seu corpo. Ele consegue trazer tantos sentimentos de uma só vez. Só consigo pensar em parar esse momento para sempre. Logo, sinto seus braços entrelaçando-se em meu corpo.

Levanto o meu rosto para que minha visão alcance sua face. Ele me olha confuso. Kim Taehyung sempre fora imprevisível e bipolar, mas agora, creio que há algo errado. Seu corpo se distancia do meu, o mais velho agarra sua mala, e coloca os óculos escuros, caminhando até a saída do aeroporto.

- vamos embora meninas! 

Lisa me olha sorridente e eufórica, ela agarra o meu braço e me puxa até a saída.

Entramos no porshe a fora, e seguimos direto para a mansão. Sentada no banco traseiro junto com o mais velho, meu coração aperta, e meu estômago embrulha. Sua mão está sobre sua perna direta, estendo a minha e entrelaço nossos dedos. Ele dirige a visão até a mim e sorri sorrateiramente. 

- adorei o cabelo! - sorrio.

Ele gargalha logo após.

Nos aproximamos da mansão, e logo saímos do veículo. Nos dirigimos até a entrada, a porta se abre para nós, sem mesmo tocar-mos. Lisa sempre acredita que seja uma técnica inovadora, mas nem imagina o que o próprio primo pode fazer. Somos recebidos por um dose de carinho e euforia. NamJoon nos recebe com afago.

- quanto tempo senhor. - ele sorria enquanto abraçava Taehyung. - estava com tanta saudade.

- sim, desculpe por não sair assim sem dizer nada.

- pois é, não ache que irei esquecer disso tão fácil. - ele dirige sua visão a mim e a Lisa, e vem até nós. - senhorita Lalisa. - abraça a mesma. - s/n, não me diga que...

- ainda não. - franzo o senho, e sorrio para ele. - senti sua falta. - o abraço.

- bem, já que estamos aqui, que tal abrirmos um champanhe? - Lisa dá de ombros.

- agora não posso, tenho que resolver alguns assuntos, logo o Jimin chega. - Taehyung explica.

- para com isso primo, é sua chegada, você passou um ano fora, temos que comemorar. - Lisa retruca.

Convencido, Taehyung pega uma garrafa da bebida, e abre para nós. Conversamos um pouco, enquanto saboreamos. O mais velho falava de suas viagens e negócios realizados. Certamente, com seu saber, sua empresa cresceu mais e ganhou mais conhecimento. 

Após alguns instantes, algo me surpreende.

- Nam, Lisa, podem nos dar licença, queria falar com a s/n a sós?! - Taehyung dá de ombros.

Logo, os mesmos se retiram da sala de estar, se dirigindo a cozinha. Ele me olha confuso, e isso me inquieta.

- por que está aqui? - seu tom de voz me assusta.

- não está óbvio, estou aqui por você?! - retruco.

- sabe que é perigoso se ficar comigo, você sabe o que eu sou, e se permanecer comigo viram atrás de você. 

Me aproximo do mais velho e agarro seu rosto.

- eu não me importo com isso, eu posso me proteger. - explica aflita.

- você não sabe com o que está lidando s/n, eles não são qualquer pessoa. - ele retira minhas mãos de sua face. - tem que ficar longe de mim o máximo possível.

- eu não posso, antes eu apenas fiquei surpresa e assustada, mas agora eu só quero estar com você. 

- eu também quero apenas isso, mas eu não posso permitir que façam algo com você. Portanto voce tem que ficar longe de mim. Isso não pode, não deve, e não vai continuar. - ele se distancia de mim tristonho.

- não!!! - me aproximo dele outra vez. - acredite, eu não vou ficar longe de você por causa de alguns demônios. 

- não são alguns demônios, s/n porfavor não seja irracional, eles são seres demoníacos, podem te matar com um estalar de dedos. 

- sei que quer me proteger, mas sabe muito bem que não posso ficar longe, e sei que você também não. Não seja necio Taehyung, entenda que eu te amo, e quero estar com você. - explico.

- tem que ficar longe de mi...

- não, se for pra passar por isso, vamos passar juntos. - acabo por interromper o mais velho antes que pudesse terminar de falar. - você não sabe do que sou capaz, pra proteger quem eu amo.

Seu olhar se prende a mim. Ele me vistoria de cima a baixo, me agarra fortemente. Seus braços envolvem todo o meu corpo. Seu toque é pesado e agressivo, mas ao mesmo tempo prazeroso. Ele se aproxima do meu rosto, nossas respirações ofegantes colidem. O ar se condensa, e todo o anexo se torna inapropriado. Seus lábios cobrem os meus, num beijo agressivo. 

Sou puxada pelo mesmo, ele me leva para o quarto. 

Abrimos a porta as pressas. Ele a fecha com agressividade logo após. O mais velho retira o paletó, e a camisa debaixo, deixando seu abdômen definido a amostra. Retiro o meu vestido, ficando apenas com as roupas íntimas. Ele me agarra novamente com agressividade, me beijando severamente. O mesmo agarra o meu cabelo por trás, me deixando ainda mais louca, colidindo nossos corpos, posso sentir a ereção sobre a calça social, retiro o cinto dele, e desabotoo-a.

O abraço, continuando o ato.

Logo, Taehyung me vira de costas. Sou posta contra a parede. Ele retira lentamente o meu sutiã, e deixa os meus seios a amostra. O mesmo prende seus lábios no meu pescoço, mordendo vagamente. O ar se torna inebriante e ofegante. Ele me vira de volta, e me pega, me pondo em seu colo.

Nos beijamos mais uma vez. Eu consigo sentir o pênis ereto por entre minhas nádegas. Sou jogada na cama com força, colido com a maciez do colchão, até sentir seu peso por cima de mim. Ele retira a calça, e leva o membro até minha intimidade. Não posso conter os orgasmos, agonizo com êxito e tesão, engulo uma saliva inexistente logo após. Sua respiração está ofegante e rápida. A pressão da penetração se torna forte, se expandindo pelo meu corpo.

Logo, ele deita sobre a cama, e eu subo por cima do mesmo, voltando a beijá-lo.

- dessa vez, eu te faço meu submisso! - ironizo.

- e eu cumprirei seus desejos. 

Sorrimos inebriantes, voltando ao ato.

***

Deitada sobre seu peito, repenso sobre nós. Sempre haverá consequências para os nossos atos, mas o que temos que fazer é olhar adiante e superar tudo. Dormindo ao meu lado, percebo que a única coisa que preciso é de seus braços sobre mim. Olhando para cada coisa que a vida nos deu, se ele fosse outra pessoa, certamente não duraria um dia. 

Acordando, ele me olha abobado, envolvendo seus braços sobre mim. O mesmo se levanta e desse para tratar de alguns assuntos de trabalho com Jimin que acabara de chegar.  Logo após, volta ao quarto e, se deita comigo.

Depois de algumas horas de sono, acordamos e tomamos um banho. Nos dirigimos até a sala. Já era noite. O jantar estava sobre a mesa, nos adiantamos, e comemos a comida. 

- s/n... - ele engole o alimento. - precisamos ir até a sua casa, temos que oficializar isso, de uma vez.

- quer mesmo fazer isso? - sorrio.

- é claro!

Ligo para os meus pais e informo sobre a nossa pequena reunião. Taehyung ao meu lado estava eufórico. Após a ligação o mesmo me surpreende com um beijo. E assim as horas se passaram. Conversamos sobre mais coisas, sobre o tempo em que estivéssemos longe, assistimos um filme, voltamos a falar sobre tudo, mas preferi deixar o Jungkook de fora da nossa conversa. 

E assim um novo dia surge. 

Se eu estava feliz por ele ter voltado? É claro que eu estava, mas também estava preocupada com o que poderia acontecer. Matei um da minha linhagem por um demônio, mas se for pra proteger o que sinto por ele, que seja! 

Estávamos nos aprontando para ir a minha casa. Iríamos oficializar nosso relacionamento, mas também pegar as minhas coisas. Para trazer para cá.

Convidei o Hoseok e a Rosé para ir junto.

Chegamos em casa. Cumprimentamos a todos e nos sentamos a mesa para comer. Hoseok estava se dando bem com Taehyung, ele achava que ir até a minha casa e dizer aos meus pais que queria algo sério comigo, já era um grande estágio de sua mudança.

- bom, o que queriam falar com a gente? - meu pai dá de ombros, sabendo a resposta.

- senhor, estou aqui hoje... - Taehyung parecia nervoso. Eu e os demais sorrimos do mesmo. - estou aqui hoje para oficializar o meu relacionamento com sua filha.

- está bem, e qual são suas intenções com a minha filha?

- ah senhor... - ele sorri num tom malicioso. - são as piores. 

Sou tomada por o que o mesmo diz. Surpresa e constrangida, dou um chute em sua perna direita.

- ah... - ele agoniza e tenta disfarçar. - são as melhores senhor, acredite gosto muito da sua filha.

- bom, sendo assim, não vejo porque não. 

Continuamos a conversa e logo comemos. Eu estava muito tranquila pra quem iria conhecer a família do namorado no dia seguinte. 


***


Notas Finais


O que acharam do reencontro?
Espero que tenham gostado! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...