História A Sudden Love (Demi e Xtina) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Christina Aguilera, Demi Lovato
Personagens Christina Aguilera, Demi Lovato
Tags Christina, Demi, Drama, Romance, Xtinademi
Visualizações 79
Palavras 692
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem a Demora, boa leitura e até as notas finais ♥♥

Capítulo 2 - Your voice is perfect.


Chegou a grande hora, Demi treinava a música constantemente ela estava muito nervosa e Christina se divertia um pouco com aquilo.

- Ei garotinha, não se preocupe, sua voz é perfeita.- Demi apenas sorriu e se pôs a frente de Christina.

- Eu estou pronta, porém nervosa.- Demi disse logo após dando uma pequena risadinha. 

- Venham, está na hora.- Demi estava nervosa, ela sempre desfilava para milhões de pessoas, isso é obvio até porque a garota era uma das modelos mais cobiçadas do mundo. Mais agora ela iria cantar, não apenas desfilar, ela não confiava em sua voz.

- Vamos baby? - Ela perguntou e Demi apenas respirou fundo antes de assentir. Elas sairam do camarim e foram direto para o palco, as pessoas gritavam seus nomes, o que fez a pequena garota relaxar. 

As duas começaram a cantar uma música da Christina, era a preferida da Demi e se chamava Libertation. Acabou elas foram ovacionadas, foram muitos aplausos e gritos. A Hailey não parecia surpresa como as outras modelos, ela sabia que Demi tinha esse talento, mais com sua péssima auto estima fica ruim dize-la esse tipo de coisa. Elas voltaram ao camarim

- Como você se sentiu? - Christina perguntou ao ver o sorriso que estampava o rosto de Demetria. A mesma parecia tão nervosa e tão feliz.

-Isso foi fantástico.Muito obrigado Christina, eu estou tão feliz.- disse Demi ainda sorrindo. Porém seu sorriso morreu ao lembrar que teria que ir em casa pegar suas coisas, o Wilmer estava lá e se ele fizesse algo com ela?

- O que houve garotinha? - Christina perguntou claramente preocupada com a expressão de Demi.

- Não é nada demais. Eu preciso ir agora.- Disse Demi tentando escapar, porém Christina a segurou pelo braço, colocando-a de frente para mim.

- Demi, não minta para mim, por favor, quero te ajudar.- Christina disse realmente preocupada e Demi apenas queria se abrir com ela, ela não sabia o porque, mais ela realmente queria.

- Eu vou em casa, pegar minhas roupas, fazer minha mala, eu vou morar com a minha melhor amiga.- Demi disse fazendo Christina assentir, mais ela estava preocupada.

- Eu vou com você.- Christina diz e Demi a encara por um tempo. Ela estava feliz, mais ao mesmo tempo preocupada, ela não parava de pensar em Wilmer. Ouviram a porta abrir e logo Marissa entrar.

- Marissa!- Demi correu pulando e abraçando a amiga que sorria.- Como entrou? - Ela perguntou confusa.

- Eu sou sua melhor amiga, como me proibiriam de entrar.- Marissa disse sorrindo e logo indo ao sofá onde Christina se encontrava.

- oh, sim. Chris essa é a minha melhor amiga Marissa.- Demi disse olhando para a melhor amiga que sorriu e logo depositou um beijo em sua bochecha.

- Prazer em conhece-la Christina.- Marissa diz sorrindo e Christina piscou para a mesma logo levantando-se e a abraçando.

- O prazer é meu ! - Christina diz se afastando e olhando para Demi que não conteve o sorriso. Marissa aproximou - se da amiga e a abraçou.

- E muito obrigado por protege-la. - Marissa disse se referindo a mais cedo, Lauren havia contado tudo o que aconteceu e Marissa havia ficado preocupada.

- Sempre.- Christina disse com um sorriso no rosto, aquele sorriso que só ela tinha e Demetria adorava ver. Demi a admirou por um tempo e logo sorriu.

- Você já mostrou suas músicas para ela? - Marissa perguntou a Demi e Christina olhou para Demi logo sorrindo enquanto negava.

- Você compõe? - Christina perguntou parecendo surpresa, aquela garota além de ter uma voz única, também compõe? Essa garota tinha talento, e Christina sabia disso.

-  Ah, sim.- Demi diz corando e Marissa sorri junto com Christina. 

- Eu preciso ir, te espero em casa Demz.- Marissa disse abraçando Demi e logo depois Christina e saindo do Camarim. 

- Eu quero ver suas músicas.- Christina disse logo vendo Demi corar mais forte, ela estava parecendo um tomate.

- Estão em casa, quando eu for buscar minha mala, eu te mostro.- Demi dizia logo ficando nervosa novamente.

- Ei, fica calma, eu estou aqui.- Christina disse pegando a mão de Demi e a mesma sorriu. Ela estava com medo de voltar, e encontrar um Wilmer bebado.



Notas Finais


Comentem !!!! Me desculpem mesmo a demora, eu realmente não sabia se continuaria essa fic, mais os seus comentarios me fizeram continuar. Muito obrigado gente !!! Eu estava com falta de criatividade tbm, e depois do que aconteceu com a Demz da overdose, eu realmente estava mal e quase perdi o chão, mais agora eu voltei !! Me desculpem mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...