História A Suicida e o Psicopata - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan, Bts, Depressão, Jimin, Morte, Park Jimin, Psicopata, Psicopatia, Suícidio
Visualizações 37
Palavras 367
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Estupro, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Avisos básicos:

👉🏻 Esta é apenas uma imagine, 99% das coisas que estão escritas abaixo são apenas criações minhas
👉🏻 Não tenho a intenção de ofender nenhum público, por isso caso tenham essa impressão saibam que eu sinto muito!
👉🏻 Talvez alguns acontecimentos sejam baseados inconscientemente na minha própria vida, em animes, filmes ou séries

Boa leitura! Espero que gostem dessa nova imagine :v .

Capítulo 1 - Piloto e Apresentação


Fanfic / Fanfiction A Suicida e o Psicopata - Capítulo 1 - Piloto e Apresentação


Park Jimin~


“Morte”, ao dizer esta palavra a maioria das pessoas se assusta ou se surpreende, mas, por quê? Eu nunca me importei muito com quem morre ou vive, nem mesmo com o meu cachorro que morreu por uma bala perdida quando um ladrão tentou assaltar a minha casa, mantive a serenidade de sempre.

Semana passada eu estava indo para a escola e encontrei um coelho no caminho, ele parecia perdido então resolvi fazer um favor a ele. Chequei se ninguém estava me vendo e coloquei o pequeno animal na minha mochila, então voltei para casa, cabulando. Ao entrar peguei um serrote que achei entre as coisas do meu pai e comecei uma tortura lenta com a minha cobaia… Por que eu não reajo a essas coisas? Tenho algum distúrbio? Provavelmente, mas não é como se eu me incomodasse.

Esse sou eu, e não me importo de ser temido pela minha frieza, ninguém desconfia dos meus reais desejos, eles vêem apenas o que eu quero que vejam e pretendo manter isso.


S/n~


Cada dia é uma luta, uma derrota. Estou piorando aos poucos… Não consigo nem mais me olhar no espelho pois tudo o que vejo é uma garota com um aspecto morto. Essas olheiras, essa palidez por quase nunca sair de casa, essa boca machucada pela minha ansiedade… Tudo em mim me incomoda. Eu gostaria de saber quando terei coragem para dar um fim a dor, com esta faca, esta fiel e afiada faca que sempre carrego comigo caso a crise colabore com o meu desejo.

Tudo o que me segura nesse mundo é o medo, medo do que me espera após a morte… Existe um céu e um inferno? Se sim, para onde eu iria? Suicídio é um grande pecado, então não sei responder. O que mais temo é também o que me impede de ir para sempre, irônico.

Pessoas que pensam ou dizem que atuo tentando chamar a atenção dos outros não passam de inúteis mais desesperadas por salvação do que suicidas como eu. [...]

A garota sorridente e alegre do passado e a depressiva de hoje são pessoas diferentes… E nada pode ser mais doloroso para mim do que isso, nem mesmo as lâminas.


Notas Finais


Heya, me again :P O que acharam? Por favor, comentem as suas opiniões e sugestões pois são de grande ajuda e motivação. Até breve!

OBS: Por enquanto sem dias ou horários fixos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...