1. Spirit Fanfics >
  2. A Sunday Smile >
  3. Capítulo Único

História A Sunday Smile - Capítulo Único


Escrita por: NilTrevezanuto

Notas do Autor


— Plágio é crime;
— Texto de minha autoria, portanto peça autorização caso queira reeposta-lo em outro local;
— Ao som de A Sunday Smile, Nantes, Un Dernier Verre (Pour La Route), todas da banda Beirut.
— Foto: http://weheartit.com/entry/66139056.

Pensei em escrever uma história com mais capítulos parecida... Quem sabe um dia?

Espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Uma dança, para comemorarmos a vida que já não temos, já está perdida, garota que partiu meu coração. Vinho, amor? Mais uma taça, brindemos nossa falta de sorte e felicidade absurda. Agora, à sua mãe que me odeia mais do que eu odeio os dias em que eu não tenho você me dando colo.

Sente-se à mesa, te servirei enquanto canto uma de nossas canções. Beirut, porque você merece e eu amo, só não me exija o francês, você sabe que eu não falo muito bem. Tudo o que eu quero é o melhor para as nossas vidas, minha querida. Tudo o que desejo é fugir e casar com você, na França, depois passar pela bela Provence. Morar em uma casa linda, nossa casa de madeira lilás, com janelas grandes, cheiro de lar e o seu jardim. Sabes que meus desejos são sinceros, sabes que quero ter uns cinco filhos com você... e viajar o mundo, amor, dançar, beber, ficar em hotéis vagabundos e escrever tudo isso no nosso livro. Cada lugar será um capítulo.

Capítulo um: casamento de emergência na França. Era preciso. Eu estava em coma, aí ela disse sim e eu voltei à vida, um milagre, irmãos. Um dos milhares que ela causou em mim. Um dos milhares que ela ainda vai causar em minha vida.


Notas Finais


(mais um, Amanda)
Comentem, por favor!
Se é novo, conheça meus outros textos.
Você pode me encontrar também no Nyah! Fanfiction: https://fanfiction.com.br/u/302626/ e Wattpad: https://www.wattpad.com/user/LadyExtravaganza

Tenho um canal: https://www.youtube.com/user/umamendobobo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...