1. Spirit Fanfics >
  2. A Supernatural High School >
  3. Nora Bates

História A Supernatural High School - Nora Bates


Escrita por: LullababyGirl

Notas do Autor


ALOOOOOOO
Como vocês passaram o feriado? Vocês viram a super Lua? (Eu vi a super chuva, mas ok) QUE SAUDADE DE POSTAR CAPÍTULO NOVINHO E REMASTERIZADO. ESPERO QUE GOSTEM.

Capítulo 10 - Nora Bates


- Anne? Anne, pode me ouvir? 


- Ela está dormindo, Dean. Ela está bem agora. - Senti uma mão passar pela minha barriga, e depois tocar minha testa, me fazendo abrir os olhos e ver Castiel, Becca, Érica, Dean e Bobby. 


- Bom dia. - Disse realmente acordada, me sentei e percebi que estava na ala hospitalar. Havia intravenosas nos meus dois braços. E eu me perguntava o que diabos estava acontecendo.


- Você me deu um susto do caralho, Anne. - Becca disse baixo, fazendo meu pai olhar feio pra ela. - O que é que você pensou quando se trancou no banheiro? 


- Eu estava lá e senti um gosto ruim, cuspi na pia e percebi que era sangue. Então eu abri a porta, senti o sangue escorrendo pelo nariz e então eu cai e desmaiei. Essa é a versão resumida. - Eu olhei pra cada um deles.


- O que você tá falando? Você não sangrou pelo nariz, nem em lugar nenhum, não tinha sangue no banheiro e... - Becca disse e foi interrompida por Bobby.


- Fizemos exames, Cass avaliou e nenhum deles pode dizer o que você teve, além de um surto de ansiedade. 


- Surto de ansiedade minhas bolas. Eu senti o sangue ácido na minha garganta, eu vi o sangue quando eu cuspi ele mais de 300 vezes na pia. Eu senti o sangue sair pelo meu nariz. Eu vi. - Eu disse esbaforida, Castiel me empurrou de novo e eu deitei na cama.


- Anne, não havia sangue, você deve ter visto em algum filme ou ouvido falar e ficou com isso na cabeça. - Lá vem Dean e suas teorias de que eu estou ficando louca.


- É uma coisa normal entre o assunto que vocês discutem. - Castiel disse com serenidade. - Se quiser eu faço você esquecer isso. 


- Não, Cass, obrigada. Eu preciso dormir, mais um pouco. Talvez por uma semana. - Eu sorri, só para Castiel, que pelo menos foi sincero comigo e disse que não poderia me contar nada disso que acontecia. Pelo menos isso.


Não igual a Dean e meu pai que ficam me chamando de doida. Indiretamente. Eles saíram do quarto e eu olhei pro teto, meu companheiro de muitas horas. 


Como assim não havia nenhum sangue? Tecnicamente eu tive uma hemorragia interna e ninguém viu? 


O que está acontecendo?


...


- Anne, o que você tá fazendo aqui? - Nora levantou da cama, preocupada, quando me viu abrindo a porta do quarto.


- Acho que esse quarto também é meu. - Ela andou até mim e sorriu cínica. - Eu me dei alta.


- Mas você tava mal, desmaiou e tudo mais. Como você saiu de lá? - Ela me parou e me encarou.


- Eu tirei as agulhas e saí correndo, e descalça - Ela olhou pros meus pés, nós rimos.


- Você é maluca. Se seu pai te ver ele te arrasta de volta. Aliás, o que aconteceu? Você estava bem de manhã. - Nos sentamos em nossas respectivas camas e nos encaramos.


- Aparentemente eu não tenho nada. Mas tem alguma coisa errada. - Ela correu pra minha cama e sentou na minha frente. - Desde aquele sonho eu tenho... Me sentido mal, como se o sonho tivesse começado a me afetar. - Eu me aproximei dela.


- Afetar? Como assim? - Ela não deixou de me olhar.


- Psicologicamente. Eu desmaiei no dia do sonho, você viu, estava lá na sala. No banheiro foi a mesma coisa.


- Você teve um sonho no banheiro? - Ela me olhou como se eu fosse realmente louca. Eu ri e ela continuou séria.


- Eu entrei no quarto depois da aula, sentindo como se tivesse cortado minha boca ou algo assim, tecnicamente vomitei litros de sangue na pia do banheiro. 


- Não tinha sangue na pia, nem na sua boca ou em qualquer parte do seu corpo. - Ela se afastou. 


- Viu, é o que estou falando. Eu estou vendo coisas, sentindo dores, que eu não sentia. Eu só não escuto vozes. Ainda. - Eu ri, tentando aliviar a tensão entre ela e eu, mas nada adiantou.


- Você já falou com alguém sobre isso, além de mim? - Sacudi a cabeça e ela se levantou. 


- Que foi? Nora, oi. - Ela estava virada pra janela, torceu os tornozelos e me encarou. Ela estava chorando. Eu a olhei estática, o que tinha de errado? De uma hora para outra, estava tudo bem e agora ela está em prantos.


- Querida, peça a ajuda do anjo.

Não fique sozinha, eu não posso te ajudar. - Ela começou a chorar do nada. Muito. Ela estava, literalmente, vermelha de tanto chorar.


- Nora, hey, Nora. Olha pra mim, provavelmente isso é influência da minha cabeca...não deve ser nada de mais. Nora para de chorar, vem, beba um pouco de água. - A entreguei a água e ela pegou o copo tremendo. 


- Peça o maior número de ajuda possível, Anneliese. - Ela bebeu um pouco da água e me encarou - Está começando, eu previ, é você. É a garota escolhida, não é? - Eu a olhei com lágrimas nos olhos, eu estava apavorada e tentando entender o que ela dizia, mas ela acabou derrubando o copo no carpete.


- Eu sou quem? - Arregalei os olhos e encarei ela.


- A garota escolhida. Aquela que deve renunciar o lugar do seu criador assim que completar duas décadas de vida. Aquela que terá alucinações e visões, aquela que trairá seus amigos e irá massacrar a existência humana.


- Nora. - Gritei e a sacudi, ela estava vidrada nos meus olhos. Eu corri até o corredor a procura de alguém e graças a Deus vi Rebecca e Gabrielle subindo as escadas e as arrastei até o quarto. 


- O que tá acontecendo? - Becca gritou e correu até Nora que ainda estava chorando, sentada no chão ao lado dos estilhaços do copo.


- Eu não sei, eu não consigo fazer ela parar. - Eu sentei do lado delas. Nora levantou do chão e me empurrou de leve quando eu levantei, Becca também. Ela me olhou e sorriu.


- Garota escolhida, perceba, não é tarde demais. - Ela abria a boca, mas não era a voz dela, não era Nora que estava falando. 

Era a voz da minha mãe no dia em que morreu.


- Nora. - Gabrielle gritou e Nora olhou para a ruiva. Andando lentamente até ela. - Chamem uma ambulância. - A ruiva jogou seu telefone no colo de Rebecca, que começou a discar rapidamente o número de emergência.


Nora parou no meio do quarto e começou a sangrar pelo nariz. Ela tentava falar mas engasgava. Eu corri e a segurei antes dela cair, seu nariz sangrava, ela tocou meu rosto e tentou falar.


- Garota escolhida, lembre se, não há... - Minha respiração falhou quando uma fina linha de sangue escorreu da sua boca.


- Nora? Nora? Nora, acorda. - Eu falava mas saiam sussurros da minha boca. 


- Nora? - Becca desligou o telefone e correu até nós, Gabriella estava encostada na parede e chorava com a mão na boca, como todas nós, ela estava apavorada.


- Nora. - gritei e tentei levantar ela, mas Becca me segurou. - Rebecca ela não está respirando. NORA, ACORDA.


Rebecca me levantou, me fazendo deixar o corpo de Nora no chão. Ela me puxou para fora do quarto Gabriella fechou a porta, separando Nora de nós.


Haviam pessoas no corredor, tentando ver o que aconteceu, eu apenas respirava, por que minha mente não funcionava, eu não sei o que aconteceu, só sei que Nora estava morta.


...


- Nora, Nora? Me responde, Nora, abre os olhos, por favor...


- A senhorita precisa soltá-la. 


- Anneliese, vem. Vamos lá para fora. 


- Me solta, Rebecca. Me deixa, eu quero, eu... Eu quero falar com Castiel. Me leve até ele, por favor.


Os paramédicos da escola chegaram no dormitório 5 minutos depois que deixamos Nora no chão. Eu apenas não consegui esperar e voltei lá dentro, ela estava deitada nos cacos de vidro, sem respirar e branca como papel, os cabelos agora estavam cobertos de sangue.


Era culpa minha? Nora está morta porque eu sou a garota escolhida? 


O que isso quer dizer?


Notas Finais


Em nome de Rick Grimes, eu espero postar todo dia 1 e 16 NÃO SEI AINDA SE VAI DAR CERTO, MAS EU VOU TENTAR AO MÁXIMO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...