História A Supernatural Tale - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Castiel, Chuck Shurley, Crowley, Dean Winchester, Kevin Tran, Lúcifer, Personagens Originais, Rowena MacLeod, Sam Winchester
Tags Crowley, Dean, Kevin, Rowena, Sam, Sobrenatural, Supernatural, Winchester
Visualizações 13
Palavras 461
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Um Presente Inesperado


  Era uma noite fria, na qual uma tempestade tomava conta.
  Raios e trovões eram não  só  apenas vistos, mas seus sons eram tão  fortes que quase podiam-se serem sentidos. 
E nessa noite fria, nas ruas de uma pequena cidade no estado do Arizona, mais precisamente perto das montanhas do Arizona. Havia uma mulher que fugia com um bebê em seus braços. Ela podia sentir que Zeus estava furioso com ela! Mas não  importava,  custe o que custasse ela iria salvar seu bebê.
Segurava a criança, que tinha por volta dos seis meses, com seu braço direito apoiando a cabeça  da mesma em seu ombro esquerdo. Levava no braço esquerdo na altura do cotovelo uma cesta feita de vime, grande o bastante para caber um bebê. Exatamente! Ela pretendia abandoná-la. Mas não  por sua própria vontade, mas sim para que  a  criança tivesse pelo menos uma chance de sobreviver. Talvez ela pudesse ter uma boa e feliz vida, com sorte.
Depois do longo caminho percorrido finalmente chegou ao seu destino.  Em frente à uma casa muito bonita, mas simples.  Era uma casa branca, comum de dois andares. Ao atravessar o jardim com várias flores e grama bem aparada, a mulher para em frente à porta de entrada da casa.  Ela sabia quem morava ali, pois ela havia os observado durante semanas e viu como eles eram boas pessoas. Pessoas de boa índole,  até  iam a igreja todo domingo,  o que para ela era engraçado. Adorar alguém que eles nunca haviam visto!
  Mas o importante é que eram boas pessoas e ela sabia que cuidariam muito bem de seu bebê.
Ela sabia que eles cuidariam muito bem dela, pois a muito desejavam ter filhos mas nunca conseguiam.
  Ao colocar a criança no cesto ela olha pela última vez o rosto da sua bebê,  uma linda meninas com olhos levemente puxados que herdara de seu falecido pai, e com cabelos castanhos e pele clara como de sua mãe. Uma bela mistura, um lindo bebê! 
  Ela deixou uma carta endereçada a nova família de sua querida filha em cima do cesto e pendurado na alça da mesma um amuleto muito poderoso, no qual muitos humanos subestimavam mas ela sabia muito bem para o que servia afinal, ela não  era humana.
  No colar havia uma pedra Fluorita lilás  que protegeria sua filha das energias do mal e de todos que quisessem fazer o mal a ela. 
  A mãe então,  com lágrimas em seus olhos aperta a campainha três vezes e logo desaparece, como se  tivesse se teletransportado para outro lugar.
"Nossa, quem será a essa hora da noite e nessa chuva?!" Dizia a senhora Stewart ao abrir a porta. Boquiaberta, ela vê  a pequena bebê enrolada em uma coberta Rosa dentro de  um cesto de vime.


Notas Finais


Sei que esta curto esse capítulo, mas é apenas o primeiro de vários!
Essa não é a primeira fanfic que escrevo, mas sim a que tenho coragem de postar.
Muita coisa ainda vem por aí! Pretendo postar um capítulo por semana.
Beijinhos cheio de porpurina pra vocês! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...