1. Spirit Fanfics >
  2. A Surprisingly Amazing Love || L3ddy. >
  3. Presente, Passado e Futuro - Finalização. </3

História A Surprisingly Amazing Love || L3ddy. - Presente, Passado e Futuro - Finalização.


Escrita por: Viih_Scott

Notas do Autor


Er.. Boa leitura. :c

Capítulo 51 - Presente, Passado e Futuro - Finalização.

PVO Luba: On. 


~ Alguns muitos anos depois.


Eu tinha acordado cedo, me sentei na cama e olhei para trás, Lucas ainda dormia calmamente depois de uma noite maravilhosa que tivemos, percebi que ele estava sem camisa, ri fraco e acariciei de leve seu rosto, sem querer, fazendo-o acordar com o carinho..


T3ddy: Amor? —me chamou sonolento, tirei minha mão de seu rosto.— O que foi? 


Eu: Nada.. Não aconteceu nada.. —me virei para si. 


T3ddy: Por que está acordado essa hora? —bocejou, sentando-se e se espreguiçando. 


Eu: Hm.. Ficamos cansado demais ontem..? —falei brincalhão, ele riu. 


T3ddy: Talvez. — se inclinou, me dando um selinho.


Eu: Vou tomar um banho e já desço para fazer o café.. —ele assentiu, me dando um um beijo na testa. 


Me levantei e peguei uma toalha, uma cueca e um calção, seguindo ao meu Banheiro, deixando-me tomar um banho pouco demorado, sentindo cada gota de água relaxar meus músculos, sorri fraco, suspirando aliviado. 

Minha vida estava indo cada vez melhor, meu marido continua o mais incrível e amável possível, meus filhos cresceram..


É, os anos tinham se passado muito rápido, Júlia tinha crescido, Vinnícius também, que no caso, já morava só. Juuh ainda estava conosco, está fazendo faculdade, o menino decidiu ser Vlog, está até indo bem. Já consegue sustentar com o próprio dinheiro do YouTube. Júlia ainda não tem tantas idéias do que fazer, mas está correndo de alguns cursos e tendo certeza se quer, ou não. 


Depois de ter ficado um bom tempo no banho, decidi sair. Sequei meu corpo e coloquei minhas vestes, passei alguns cosméticos e sequei pouco meu cabelo, deixando-o um pouco úmido e maleável. Rumei ao meu quarto, vendo Lucas vendo algo em seu celular. 


Eu: Ei, babe. Vamos descer? —sorri, estendendo a toalha na varanda que tínhamos em nosso quarto. 


T3ddy: Hm.. Agora..? — revirei os olhos, assentindo.—Mas eu estou com preguiça…


Eu: Olioti.. Vamos logo. Não me faça trazer o café na cama pra ti. 


T3ddy: Não seria má ideia.. 


Eu: Lucas! —ri fraco, o puxando pela mão, ele bufou e se levantou.— Obrigado. —sorri. 


T3ddy: Você é um chato, viu. —rimos, eu abracei sua cintura, pondo meu rosto em seu peito.


Eu: Sou mesmo, principalmente quando eu estou com fome. —deixei um beijinho ali, sorri de canto e peguei uma regata para mim, indo para fora do quarto, ele me seguiu até a cozinha. 


Rapidamente nós fizemos o café da manhã, comemos e Lucas foi tomar um banho, enquanto eu dava uma geral na cozinha. 


(…) depois..


Juuh: PAI LUBA? PAI T3DDY? ONDE ESTÃO VOCÊS? —gritou, aparentemente adentrando a casa. 


Eu: NA COZINHA! —a menina logo apareceu, sorridente. 


Juuh: Oi, estava com saudades.. —ela me deu um abraço forte e demorado. 


Eu: Estávamos morrendo de saudades suas, meu amor. —sussurrei, depositando um beijo em sua testa.


Juuh: Papai Urso.. —riram, fazendo o mesmo, porém ela continuou ali enquanto falava. — Eu vim.. Er.. Apresentar uma pessoa a vocês.. —ela me olhou um pouco densa. 


Eu: Quem é, pequena? Diga.. — ele sorriu. 


Juuh: M-meu.. Meu.. Namorado.. —ela olhou pro chão, sorrindo tímida. Eu ri fraco. 


Eu: Por que está com tanta vergonha? — me APROXIMEI, acariciando seu rosto, ela sorriu docemente, então​ ela me fitou, calma.— Onde ele está? 


Juuh: Na sala.. Eu vou chama-lo.. — ela olhou pro Lucas, brincalhona— Vê se não mata ele, Papai Urso. — riu, ele beijou lentamente sua testa, dando-a um abraço, cochichando algo em seu ouvido, ele riu e cochichou de volta, ela logo saiu.


 Eu fitei sorrindo, ele fez o mesmo, a menina logo voltou. 


Juuh: Papais? — a fitamos, ela estava de mãos dadas com o namorado, ele era um pouco mais alto que ela, moreno, seus cabelos negros, olhos castanhos e um sorriso grande.— Esse é o Victor. 


Eu: Olá, muito prazer. — sorri e estendi minha mão, ele a apertou.


Victor: O prazer é todo meu de conhece-los. Júlia me falou muito bem de vocês. — ele a olhou e sorriu. 


T3ddy: Por quanto tempo vocês se conhecem? —sorriu, cruzando os braços. 


Juuh: Que comecem as perguntinhas.. —rimos.— Nos conhecemos na festa que teve em uma casa de um amigo próximo. Faz, mais ou menos, 4 meses. — T3ddy arregalou os olhos. 


T3ddy: E você demoraram 4 meses para vir o apresentar para nós? —rimos. 


Juuh: Sim, nós não estávamos tão firme assim.. — disse envergonhada.


Eu: Bom, é melhor do que seu irmão pelo menos, ele vinha aqui mostrar uma "namorada".. —fiz aspas com as mãos. — por mês. — rimos. 


Juuh: Vinny começou a ser YouTuber e nem pensa em namorar. —fez careta.


T3ddy: Quantos anos você tem, Victor? 


Victor: Dezoito. — sorriu pequeno. 


Eu: Já a levou em sua casa? —ele assentiu, sorridente. 


Juuh: Eu já conheci os pais dele, e eles são totalmente incríveis também.. — o abraçou. 


Eu: "Eles"? — ele assentiu, simples.— Seus pais também.. 

Victor: Sim. — olhei surpreso para T3ddy, que riu fraco com a situação. 


T3ddy: Hm.. Por isso não fez nenhum tipo de pergunta sobre nós.. —o menino sorriu acanhado.— eu fiquei surpreso, sinceramente. 


Eu: Eu também. — ri.


Juuh: Qualquer dia podemos marcar um jantar, e vocês se conhecerem. Eles são um amor de pessoas. — assentimos. 


Victor: Bom.. Poe que não hoje? Meus pais estão de folga do trabalho.. Poderíamos fazer un almoço de confraternização.. — Júlia sorriu grandemente, assentindo e nos olhando. 

 

Juuh: Papais? Pode ser? —assenti. 


Eu: Claro, serão bem vindos. 


Victor: Ok, eu irei avisa-los. Foi um prazer, Sen.. —o interrompi. 


Eu: Senhor, não. Me sinto um velho. —rimos. 


Victor: Ok, desculpe.. Foi um prazer conhecer vocês.. 


T3ddy: O prazer foi nosso, esperamos vocês daqui a pouco. —o menino assentiu e se foi, Júlia o acompanhou.— Fico feliz pela nossa menina.. —sorriu, virando o rosto em minha direção. 


Eu: Ele parece ser um bom rapaz.. —o abracei pela cintura, enterrando meu rosto em seu pescoço, senti seus braços me entrelaçarem e uma de suas mãos me fazerem cafuné.— Eu achei que você ia surtar.. —rimos. 


T3ddy: Ue, por que? 


Eu: Você era tão ciumento com ela.. Imaginei que você faria um interrogatório. 


T3ddy: Obrigado por me imaginar um psicopata. —riu, inspirei para sentir seu perfume, senti-o se arrepiar.


Eu: Eu amo tanto esse seu perfume.. —sussurrei com meus lábios grudados à sua pele. — Talvez seja uma boa hora para voltarmos a nossa cama? —minha voz saia manhosa, ele riu baixo. 


T3ddy: Nada disso.. —falou baixo, eu o fitei com bico.— precisamos fazer o almoço. —me aproximei, o dando um selinho lento, apenas encostando se leve nossos lábios.— Luba, eu estou falando sério.. —sorri perverso, segurando um pouco sua nuca, repetindo o ato, mas logo eu aprofundei o beijo, após longos minutos, eu o distanciei. 


XXX: Papais? —chamaram da sala, eu o fitei confuso. 


T3ddy: Vinny? É você? —seu tom era no mesmo. 


Vinny: Ah, ai estão vocês. —disse sorrindo, ele abraçou forte o T3ddy e logo veio a mim, me dando um abraço e dando meio giro, rimos.


Eu: Não faz isso. —dei um tapa fraco em seu braço, ele fez bico.— Manhoso desde pequeno. —revirei os olhos, nos rimos. 


Vinny: Estava sentindo a falta de vocês, morar sozinho é um saco. 


Eu: Sei pai sabe muito bem disso.. —brinquei, rindo. Lucas mostrou a língua. 


T3ddy: O que houve? Veio nos mostrar mais uma de sua coleção de namoradas? —rimos, ele negou. 


Vinny: Quero fazer um vídeo com vocês.. Ainda existem bastante gente que conhecem vocês. —fiz careta. 


Eu: Um vídeo..? —ele assentiu. 


Vinny: Pode ser um gameplay, tanto faz, mas todos estão me pedindo isso.. —olhei para Lucas, ele sorria para o filho, totalmente bobo. 


T3ddy: Bom, por mim tudo bem.. —sorri, e ele assentiu.


Vinny: Ufa, ok. Amanhã, ok? Sem falta! —assentimos.— Eu.. Tenho que ir.. Preciso encontre um amigo.. —rimos.


Eu: Ok, se cuida. —beijei sua testa, T3ddy fez o mesmo, isso era quase um costume nosso. 


Vinny: Amo vocês. —sorriu, olhando pro relógio.— Estou atrasado, até AMANHÃ. —disse já correndo para fora. 


T3ddy: Você acredita que é um amigo..? —me fitou com um olhar brincalhão. 


Eu: Nem fodendo. —gargalhamos. 


(…) Algumas horas depois. 


Júlia já tinha nos ligado para avisar que os pais do Victor tinham aceitado jantar conosco, eu e Luca já estávamos quase acabando o mesmo, coisa simples. 


Eu: Hm.. O escondidinho no forno desligado, a salada pronta na geladeira, arroz não está queimado.. —dei ênfase, olhando para T3ddy que riu.— Acho que está quase tudo pronto.. 


T3ddy: Quase? —assenti. 


Eu: A Juuh me pediu para comprar uma pizza de pepperoni para ela.. —o olhei tedioso, ele assente entendendo.


T3ddy: Essa fome dela triplica quando ela cresce, é? —ri, discando o número e pedindo a mesmo. .


Eu: Agora sim. —tirei o avental.


T3ddy: Que horas eles chegam? —me abraçou por trás. 


Eu: Daqui a uns trinta minutinhos.. —disse pegando alguns pratos, colocando-os sobre a pia. 


T3ddy: Ok.. —deu alguns beijos em minha nuca. 


Eu: Urso, para.. Deixa isso para depois.. —rimos.—Vai, me ajuda a arrumar a mesa. —o entreguei os pratos, continuei a pegando talheres, copos, alguns recipientes para colocar algo dentro, e finalizamos a mesa.— Agora, vamos nos trocar. 


(…) alguns minutos depois. 


Não tínhamos posto algo tão formal, mas que deixasse-nos confortáveis, ouvi a campainha tocar e deixei T3ddy no quarto, seguindo para a sala, abrindo a porta lentamente. 


Juuh: Papai, voltamos. —sorriu, ela me deu novamente um abraço. 


Victor: Olá de m novo, Lucas. —assenti, sorrindo.— Esses são meus pais.. —levantei meu olhar para fita-los, e não pude acreditar em que eu estava vendo.— Esse é Carlos, e Gustavo. —sorriu, mostrando-os. 


Eu estava perplexo, como o Gustavo.. Ali.. Bem em minha frente.. Eu já o tinha perdoado por tudo que ele tinha feito, du sei, só que a lembrança passa brevemente em minha mente, ele percebe que em meu rosto está uma questão e medo.  


Gusta: Luba..? —falou, assenti.— Eu.. Quanto tempo.. —caminhou até mim, me dando um abraço eu retribui. 


Juuh: Espera.. Vocês se conhecem..? —eu o fitei, ele assentou, meio assustado. — Onde se conheceram? 


Eu: No YouTube, ele fazia vídeos e eu também, e viramos a…migos.. —engoli em seco. 


T3ddy: Oi, desculpa a demo.. —parou no ultimo degrau da escada, nos fitando.— Gusta? 


Gusta: Olá T3ddy.. —fez careta, ele parecia diferente, mais maduro.— Acho que depois desse jantar eu preciso.. —o interrompi. 


Eu: Tudo bem, não precisamos.. —sorri o confortando, ele assentiu. 


Juuh: Então.. Vamos..? —apontou para a cozinha, rimos e fomos, sentando-nos. 


Eu: Ah, que grosseria da minha parte.. —olhei para o marido de Gusta ao nosso Lado.— Eu sou Lucas, mas pode me cham.. —ele me interrompeu. 


Carlos: Eu lembro de vocês. —sorriu de canto.— Sou médico, já examinei o T3ddy no.. —tentou disfarçar, logo entendemos.— enfim.. —ri fraco. 


Eu: Ah, ok.. Legal. —sorri. 


Nós começamos a comer e a conversar sobre coisas aleatórias que já foram, que possam vir, sobre coisas de agora, enquanto Victor e minha filha conversavam e assistia series. Tudo estava indo muito bem, no final Gusta novamente se desculpou por tudo, que nada daquele Gustavo antigo ele tinha mais.


 E realmente, ele me parecia 3x mais cauteloso, protetor com o único filho, com o marido, e eu fico feliz por ele. Eu fico feliz por ele esta seguindo sua vida, não importa tudo o que aconteceu, nada nessa vida importa, ele continua sendo meu amigo. Enfim.. 


Eu soube dar valor a vida por causa dessas pequenas coisas, nesses pequenos detalhes, eu já presenciei a morte de perto, e sei que ela não é a melhor parte para mim. Viver é tipo sonhar acordado, você pode fazer o que quiser, seja feliz, dance, pule, diga que ama, beije, faça carinho nas pessoas em que vocês amam, Turma.


Por que, justamente, não saberemos o que irá acontecer amanhã de manhã, de tarde ou de noite, não saberemos se vamos continuar vivos, mostos, se seremos estuprados, violentados e tudo mais.


Bom, Turma, eu só quis mostrar o lado bom e possitivo de se viver, tendo todos os direito para o amor, tendo o coração puro, tento. A inocência de uma criança, saiba Turma, nos viemos para esse mundo de passagem sem nada, vivemos aqui e conseguimos nossas coisinhas, não digo material, mas amizade, confiança e amor, isso, quando partirmos de volta, podemos levar dos nossos que ficaram, podem materiais, não faz sentido queremos idolatra-lo. 


Enrolações a parte, foi o melhor dia ever, eu espero ver algum de vocês por ai! Amo vocês, Turma. Falooooow! 



Notas Finais


Sim, finalmente SAL acabou, vocês devem entender o quanto de dor eu estou tendo, né? Esse fic foi a que me fez tudo aqui, e eu não sei nem o que dizer a vocês. Só.. Muito obrigado, vocês foram incríveis nessa jornada!❤

Esses dias eu estava fuçando minhas redes sociais e percebi que uma página que eu gosto muito que fala sobre fanfics usava o "AskFm" - não sei se vocês lembram, é um APP de perguntas e respostas, super simples - e acabei por baixar, e MEU DEUS! Altas nostálgias! 😂 acabei por fazer um novo, sei lá por que. 😂😂

Caso queiram ajuda, me perguntar algo sobre fanfics - ou sobre mim mesmo, sei lá - está aqui o link:

https://ask.fm/Viih_Scott

Enfim, espero que tenham gostado! ❤

Eu amo vocês. ❤
Obrigada por tudo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...