1. Spirit Fanfics >
  2. A Sweet Disaster >
  3. Capítulo 24 - A justiça ao nosso lado!

História A Sweet Disaster - Capítulo 24 - A justiça ao nosso lado!


Escrita por: LovelyJustemi

Notas do Autor


Tá ai mais um capítulo gato para vocês, provavelmente o penúltimo, ainda estou me decidindo sobre isso HAHAAHAHHA e no último capítulo vocês saberão se terá ou não segunda temporada porque eu amo um suspense! HAHAHA espero que gostem.

Capítulo 24 - Capítulo 24 - A justiça ao nosso lado!


Já fazia um mês o fato ocorrido, o julgamento de meus amigos estaria para começar, eu temia o dia de hoje, mesmo sendo testemunha a favor, eu estou com medo do que pode acontecer. Seria uma tortura ver meus amigos sendo presos por algo que Alex causou, eu sei que estou sendo injusta, mas eles mataram uma pessoa, na verdade não chegaram a matar, e sim causaram graves ferimentos, mas Alex só morreu uma semana depois quando falei com ele. Enfim, temos que convencer a juíza para que eles não sejam prejudicados. Junto comigo, Justin e Marissa também iram depor ao favor dos garotos, e não é de estranhar Cam e aqueles outros dois garotos que viviam na sua cola serem testemunhas, os covardes que olharam e não fizeram nada para ajudar o “amigo”. Estávamos em uma sala, eu estava apreensiva, via Justin através de uma janela e ele parecia confiante, como se já tivesse passado por isso, eu seria a próxima a entrar, meu coração batia rapidamente e o que eu faria? Falaria toda a verdade, aquela que salvaria meus amigos. Quando as portas foram abertas, policiais me deram passagem e eu entrei, me sentando onde foi dito para que eu fosse. A juíza pediu para que eu fizesse o juramento solene de dizer apenas a verdade e todo aquele blábláblá.

– Senhorita Lovato, você conhecia Alex Richard? – disse a advogada dos Richard.
– Sim.
– Como representante de seu filho, o Senhor Richard assumirá o lugar de seu filho, ele afirma que vocês tiveram uma relação amorosa, você confirma o fato.
– Sim, eu e Alex namoramos durante um tempo. – olhava em seus olhos para mostrar a franqueza em minhas palavras.
– E a relação acabou por quê? – eu fiquei confusa no que responder, seria constrangedor o motivo, então como se tivesse lido meu pensamento à advogada de Matthew se levantou.
– Juíza, as perguntas não são de cunho relativo ao caso, as perguntas feitas a testemunha, julgam a vida pessoal do Senhor Richard e da Senhorita Lovato.
– Pedido aceito, pergunta anulada. – a advogada mordeu os lábios e eu a olhei novamente.
– Demetria, no ato da agressão ao garoto, você estava presente. O que fazia enquanto ele era espancado pelos presentes réis?
– Alex estava estranho fazia alguns dias, observando a mim e ao meu namorado, e nesse dia em si, ele se aproximou de forma bruta, avançando com um canivete em sua mão, quando eu vi aquilo a minha reação foi entrar na frente do meu namorado, eu só vi o começo do espancamento, antes que pudesse fazer algo, eu desmaiei e fiquei “em coma” por uma semana. – fiz aspas com a mão, a juíza me olhava interessada e a advogada de Alex estava preocupada e aflita, eu percebia em seus movimentos.
– E o que o espancamento tem haver com o fato de você ter sido esfaqueada?
– Você ainda pergunta? Tudo, todos aqueles, - olhei para os garotos – são meus amigos, quando cai por conta do machucado pude observar meus amigos me olharem horrorizados e então Alex começou a se afastar e quando iria fugir os garotos o surpreenderam.
– Entendo, então esta querendo insinuar que o ato de vandalismo ao garoto, foi uma vingança ao que ele te fez?
– Não estou querendo insinuar, foi o que aconteceu.
– Tudo bem, juíza, já fiz as perguntas necessárias. – a juíza me dispensou e eu olhei para Ryan, ele me olhou todo sorridente e seus lábios diziam “obrigado” então eu sai daquela sala e era a vez de Justin, dei a volta e me sentei ao lado de minha mãe que estava na plateia.
– Você se saiu muito bem, eu sei que fez o máximo para dizer a verdade, estou orgulhosa de você. – sorri para ela e vi Justin entrar, ele fez as mesmas coisas que eu no começo e se sentou onde antes havia sido o meu lugar.
– Senhor Bieber, qual foi sua relação no caso de Alex? – disse a advogada que não esperou nem a juíza se pronunciar, o que não divertiu a mesma que a olhou brava.
– Eu sou namorado de Demi, quando Alex foi para me acertar com o canivete, eu que deveria levar, mas quando os garotos começaram a bater naquele covarde, eu estava segurando Demi que caiu, foi só isso que fiz, não vi quando os tapas cessaram, eu já estava levando Demi para o hospital.
– Sim, e confirma o fato de que mandou seus amigos baterem em Alex por ele estar observando você e sua namorada? – Justin fechou o rosto diante de tamanha acusação.
– Eu não mandei eles baterem no Alex, eles bateram nele por causa da facada que deu na Demi, se isso não tivesse acontecido, eles não teriam batido e Alex ainda estaria cometendo seus vandalismos. Como o fato de ter embebedado minha namorada numa festa e depois fazê-la acreditar que tinham tido relações sexuais sendo que não ocorreu nada.
– Você estava presente no ato?
– Não.
– Então como pode afirmar isso?
– Tem um teste em que prova que ainda era virgem. – justamente o que eu estava evitando, Justin contou, o rosto do Sr. Richard não era nada boa, não parecia estar irritado com Justin, mas com o que Justin falava sobre seu filho, devia estar se tocando que o garoto era um idiota.
– Provas, posso ver? – novamente a advogada de Matthew interferiu.
– Meritíssima, isso não vem ao caso novamente, a Srta. Lockwood esta fazendo perguntas que não se dão ao fato, peço a anulação da pergunta.
– Anulação aceita, Srta. Lockwood, o seu trabalho é sobre o caso da morte de um rapaz morto há tapas, não sobre a vida pessoal da Srta. Lovato.

As perguntas para Justin acabaram e ele saiu, em seguida entrou Cameron o braço direito de Alex, ele me olhou perverso, mal sabia que o lado de Alex estava bem frágil.

– Sr. Ackermann, você estava presente no ato contra Alex? – disse agora a advogada de defesa, que estava ao lado de todos os garotos.
– Sim, eu estava perto de Alex.
– Você o viu com o canivete?
– Não, eu não sabia que Alex estava com aquele canivete, ele nos pegou de surpresa com aquilo. – minha vontade era de gritar, ele sabia de todo o plano e agora estava mentindo.
– Mas em um relato, foi declarado que você era o braço direito de Alex, seu melhor amigo, ele não te contou sobre seu plano? – a advogada de Alex se levantou exaltada.
– Meritíssima, a pergunta esta acusando não somente Alex, como Cam, peço que a pergunta seja anulada.
– Não Srta. Lockwood, a pergunta tem relação ao local do ato, então é permitida sua permanência, estou certa meritíssima? – eu poderia sorrir, vou agarrar essa mulher ao sair daqui.
– Certíssima, srta. Rosengory. Prossiga.
– Bem, ele falou algo breve sobre seu plano, sobre estar com ódio de Justin e Demi estarem juntos, eu vi o canivete, mas não sabia o que seria feito.
– Você esta se contradizendo sr. Ackermann, disse primeiramente que não sabia do canivete e agora diz que viu o canivete, não esta cumprindo com o juramento que fez inicialmente.
– Eu não tenho mais nada para falar.
– Por que não ajudou seu amigo, deixando-o apanhar?
– Eu era o braço direito de Alex, mas não compro a briga de ninguém, nem do meu melhor amigo. – o pai de Alex se levantou e todos o olharam, ele estava furioso com Cam.
– Covarde, seu moleque, Alex teria te ajudado e é isso que faz, o apunhala pelas costas? Você é um imbecil inconsequente, seus pais sabem das festas sexuais e alcóolicas que você faz em casa? Até a pobre garota Demi já se embebedou em uma de suas festas, seu imbecil.
– Se me permite perguntar, meritíssima, qual a idade do garoto? – a juíza olhou os papeis com a ficha de Cam, agora ele estava ferrado.
– 17 anos.
– Então legalmente, ele não tem idade para a compra de bebidas alcóolicas.
– Eu não quero continuar com isso, quero sair daqui.
– Saída concedida, sr. Ackermann. – Cam se retirou, já estava encrencado demais.

Não foi diferente com seus amigos, todos se enrolaram, todos acabaram contando algum delito a mais de Alex, um estupro há uma garota no ano passado, uso de drogas não permitidas e aplicação em garotas sem que tivesse consciência, eu estava começando a ter dó de seus pais, achavam que o filho era um santo quando na verdade, era um monstro. Como todos participavam, algo que eu nunca tinha visto nos meus programas de julgamento policial da TV, o grupo de Alex foram acusados de estupro, compra indevida de álcool, formação de quadrilha e compra e uso de drogas indevidas, e a por causa da garota que tomou umas injeções sem estar consciente, a pena só aumentou. Como quem estuprou a garota estava morto, a prisão perpetua não aconteceu, mas os outros, tomaram 7 anos de prisão nas costas. Mas você deve estar se perguntando “o julgamento não era dos seus amigos?” sim, era, a juíza deu uma hora de interrupção para decisão e quando voltamos, eles estariam sujeitos há um ano de serviço publico para uma entidade de crianças pobres, ajudando com serviços como lavar os banheiros, cozinha, além de terem que recolher o lixo em volta da entidade, eu fiquei feliz pela pena não ser lá tão horrorosa, eles não ficariam presos. Marissa não conseguiu depor, estava nervosa e pediu a revogação de testemunhar, o que foi aceito, pois não foi preciso mais nenhuma palavra. Quando saíram, eu abracei cada um e ao nosso lado, Cam e seus amigos passaram algemados, nunca vi pessoas mais atrapalhadas capazes de trazerem a culpa para si mesmos. O pai de Alex se aproximou de mim e teve uma atitude que eu não esperava, me abraçou.

– Eu fico triste pela morte de meu filho e com raiva por saber que ele era um monstro nas minhas costas, eu vou sentir sua falta e vai doer muito, mas me conforta saber que não cometerá mal a mais ninguém.
– A morte de Alex não fora digna, Sr. Richard, eu sei, mas saiba que ele morreu em paz consigo mesmo, ele foi perdoado pelos seus erros. – Ele sorriu para mim, seu sorriso era verdadeiro, e eu fico feliz de estar em paz com a família de Alex, mesmo ele tendo feito aquelas coisas. – Por favor, dê um beijo em Lize, diga a ela que eu gosto muito dela e que se precisar de qualquer coisa, eu estarei ao seu lado.

O pai de Alex me deu outro abraço e se retirou do local, dando passagem a Justin que me deu um grande beijo.

– Nós conseguimos. – eu disse e o abracei.
– Fazemos uma bela dupla, não é?
– Não se esqueça de Marissa.
– Ela nem testemunhou querida.
– Mas ela nunca deixou de me apoiar e ela que me acalmou enquanto não entrava, o que é irônico, pois na verdade ela estava mais nervosa que eu.
– Ryan. – Marissa gritou, eu e Justin olhamos em sua direção, Ryan ergueu a cabeça procurando-a, esticou o braço e Marissa disparou em sua direção e confesso que os dois me pegaram de surpresa.

Marissa correu na direção de Ryan, e quando seus corpos se chocaram ela deu um grande abraço nele, era forte, percebi como ela o apertava, os nós de seus dedos estavam brancos. Então ela o olhou e percebi que havia um olhar diferente ali, algo que eu já vira antes, era como eu olhava para Justin e então deram aquele beijo sugador, de arrancar o ar, olhei para Justin e ele estava tão boquiaberto quanto eu, olhei de volta para os dois e ainda se beijavam. Todos começaram a gritar, inclusive Matthew que batia palmas, Chaz e Chris alternavam entre assobios e gritos, estávamos fazendo uma bagunça na frente do Tribunal, eu olhei para todos gritando e fazendo festa, eu amo esse povo.


Notas Finais


Eai gostaram? Bem, esse não é último capítulo, mas tem grande probabilidade do próximo ser, então usem e abusem desse capítulo, o fim esta próximo HAHAHHAHA Beijos meus amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...