História A sweet madness - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7
Personagens G-Dragon, Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts Got7
Visualizações 27
Palavras 1.803
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá amoressss! eu tive que dividir o cap, amanhã sai mais um com mais dois casais oky? Beijocas!

Capítulo 16 - Especial dia dos namorados 1


Fanfic / Fanfiction A sweet madness - Capítulo 16 - Especial dia dos namorados 1


( Min Yoongi on)


- então... vamos minha nobre dama? – eu falo estendendo minha mao para ajuda-la a descer as pequenas escadinhas que tinham em frente a sua porta –


- vamos, meu nobre cavalheiro! – fala aceitando minha ajuda e fazendo um comprimento do tipo princesa –


Eu a levei ate meu carro. Abri a porta para mesma e foi em direção ao lado do motorista. Chegando lá vejo Heyle com um encantador sorriso no rosto me olhando como se estivesse preste a fazer um elogio.


- o que te deu hoje yoon? – ela pergunta ainda me olhando –


- nada por que? – respondo devolvendo seu olhar –


- porque você esta sendo tão... tão assim? – ela me olha meio confusa –


- assim como pequena?


- eu não sei explicar mas você esta diferente...


- se você acha... – falo ligando o carro e dando a partida-


Eu estou tão nervoso... nos primeiro vamos em um restaurante magnifico perto de um parque. Esse parque será o segundo lugar onde iremos e lá vai ser o meu pedido de namoro para a Heyle. Eu não sei como vou fazer para pedir ela sem parecer um idiota mas eu espero que tudo de certo, afinal... faz uma semana que eu estou planejando isso.

Sou tirado de meus pensamentos pela doce voz da mulher mais linda do mundo que se encontrava a meu lado.


- Yoongi oppa...? – ela fala olhando a estrada –


Calma... ela me chamou de oppa? Ai meu deus que fofa! Da vontade de parar esse carro só para apertar as bochechas dela! Eu tenho que me segurar, pelo menos ate depois do jantar. Hoje vai ser o dia em que ela pode decidir se vai me querer ao lado dela pra toda eternidade.


- o-oi pequena? – falo tentando me concentrar na pista mas ta difícil –


- você não me falou onde vamos.- a- ah sim... nos vamos em um restaurante!


- ta muito longe?


- não pequena, ta bem perto agora!


- oky oppa!



[...]



Chegamos ao restaurante e eu fui estacionar e quando olho para o lado vejo a Heyle com uma carinha surpresa. Isso me faz rir um pouco já que ela esta muito linda com essa carinha.


- vamos pequena?


- Yoon... esse lugar deve ser muito caro!


- na verdade não pra mim, é uma das filiais do meu pai!


- há sim!


Nós entramos no restaurante e fomos para nossa mesa. A Heyle estava se segurando no meu braço e olhando o espaço. Aqui esta bem mudado desde a ultima vez que eu vim.

Nos sentamos em nossa mesa e fizemos o pedido. Ficamos conversando enquanto esperamos o nosso pedido chegar. Estava tão distraído prestando atenção no que minha amada falava que nem percebi a presença de dois conhecidos no local.


- Min Yoongi, Como é bom te ver de novo!


- Jackson, Quanto tempo! – falo cumprimentando o mesmo-


- faz tempo mesmo! Você não respondeu nem uma das minhas mensagens nem as da minha irmã.


Eu olho para a Heyle que olhava o Jackson com os olhinhos meio estreitos tentando entender o que se passava ali. Eu vou explicar para vocês o que esta acontecendo.

Eu e Jackson éramos amigos de longa data e eu e a irmã dele a Lisa tivemos um relacionamento não muito longo, mas foi um relacionamento. Um dia eu estava conversando com a Lisa quando ela me falou que teria que se mudar para LA por causa de uma bolsa de intercambio que ela tinha conseguido, e obviamente nos separamos. Eu passei dias tentando esquecer a Lisa, já que ela foi a segunda pessoa que eu mais amei em toda a minha vida, só que era meio difícil porque ela ficava me mandando mensagens e fotos dela em LA e isso me deixava mais triste ainda. Ate que um dia eu prometi a mim mesmo que não iria mais responder as mensagens dela nem do irmão. E assim esta sendo ate hoje.


- eu troquei de numero! – falo tentando me esquivar –


- entendo... – ele olha para Heyle que estava um pouco envergonhada com a situação – que é essa bela mulher Yoongi? É sua namorada?


- não, ela é uma amiga de muito tempo! – falo olhando para mesma que parecia estar um pouco decepcionada e eu claramente sei o porque –


- então vejo que não tenho mais concorrentes para a mão dessa bela dama! – ele fala pegando a mão da MINHA Heyle e dando um selar no local –


Eu vejo que ela ficou um pouco surpresa com a ação do mesmo e também um pouco envergonhada . meu sangue estava fervendo ao ver aquela cena, mas infelizmente eu não posso fazer nada já que por agora ela ainda é uma mulher solteira. Eu estava olhando o Jackson soltar algumas cantadas para a Heyle e eu percebia que ela estava incomodada e isso me deixava um pouco aliviado. Um tempinho se passa e eu escuto uma voz que me fez arrepiar da ponta do dedo ate o meu ultimo fio de cabelo.


- oppa!


Olho para traz e vejo Lisa vindo em minha direção. Olho para Jackson e ele já estava sentado ao lado da Heyle segurando em sua mão e olhando para irmã com um sorriso. A Heyle além de esta incomodada estava olhando para a menina um pouco frustrada.


- Li-Lisa?! – eu falo gaguejando quando a mesma me abraça-


- oiii oppa! Eu voltei!!


- eu percebi... – falei um pouco perplexo –


- então oppa, que é ela? – ela pergunta se referindo a Heyle -


- eu sou a... – antes que ela termine eu a interrompo –


- ela é a minha namorada! – falo rápido e todos da mesa me olham espantados –


- mas você falou que ela era a sua... – antes que Jackson termine eu também o interrompo –


- na verdade ela só vai ser minha namorada se ela aceitar meu pedido! – falo olhando para a mesma que me olhava com os olhinhos arregalados –


Eu levanto de meu lugar tiro a caixinha de alianças do bolso e chamo a atenção de todos do restaurante.


- gente, atenção aqui por favor! – falo e todos me olham – hoje é um dia um tanto que especial. Hoje é o dia em que eu vou pedir a mulher que eu amei por anos em segredo em namoro e eu quero pedir na frente de todos para prova a ela que há amo muito e quero ela para sempre do meu lado! - olho para Heyle que estava quase chorando- então Heyle... Você aceita namorar comigo?


- e-eu a-aceito yoon! - ela fala levantando e me abraçando -


Colocamos os anéis e nós beijamos. O beijo era apaixonado e lento, eu poderia ficar ali por anos mas a falta de ar infelizmente existe no mundo para atrapalhar nossas vidas e nós separarmos de momento como este... Momentos perfeitos.


- Oppa, voce não pode fazer isso comigo! Eu vim só pra te ter de volta e não vou aceitar que você fique com essa aí! - Lisa fala se levantando e apontando para a Heyle que a olhava um pouco assustada -


- olha como vc fala com minha namorada Lisa! - eu falo colocando a Heyle pra trás de mim -


- AISH! tenha certeza que essa relação não vai durar Oppa, você é só meu e de mais ninguém! Vamos Jackson! - ela fala saindo do restaurante -


- cara eu vou tentar controlar ela oky? - Jackson fala olhando pra mim -


- oky... Agora vai lá!


Jackson sai junto de sua irmã e eu olho para Heyle que olhava para o nada com uma cara preocupada


- tá tudo bem amor? - eu perguntei passando meu dedos levemente no rosto da mesma -


- tá sim yoon Oppa! - ela fala olhando pra mim é sorrindo -


Eu roubei um beijo da mesma e depois nós sentamos cada um em nossos lugares. A cômoda já havia chegado e nós já tínhamos terminado de comer e fomos para o parque. Essa noite foi mágica. Eu e a Heyle ficamos deitados na grama conversando sobre como queríamos que fosse nosso futuro e nós beijando. Foi simplesmente maravilhoso....( Jungkook on)

Depois de ter entregado a caixa para a Heyle eu fui em direção ao meu quarto. E quando estava chegando perto do mesmo escuto um soluços de choro vindo do corredor. Minha curiosidade falou mais alto então eu fui até o encontro da pessoa que estava chorando. Essa pessoa era a Kyung.


- Kyung? Oque aconteceu? Por que você tá chorando? - eu falo me agachando perto da mesma-


- não foi nada kookie... - ela fala limpando as lágrimas em seu rosto -


- Kyung, confia em mim oky? Fala o que houve. Talvez eu possa ajudar!


- eu não me sinto bem de fale sobre isso aqui Jeon...


- então vamos para o meu quarto oky? - eu falo dando um sorriso simpático para a mesma -


- oky...

Eu a levei até meu quarto e fiquei esperando para que ela resolvesse me contar algo sobre o que estava acontecendo só que ela não se manifestou então eu resolvi perguntar de novo.


- então... Pode me falar agora, só estamos nós dois aqui!


- eu...eu...eu sou uma pessoa horrível kook! - ela fala se desmanchando em lágrimas -


- Por que você acha que você é uma pessoa horrível Kyung? O que aconteceu pra você achar isso?


- Eu tive a oportunidade de evitar que uma coisa acontecesse com uma pessoa. Mas eu não quis... Eu não quis fazer nada para ajudar kook! E agora essa pessoa tá na beira da morte por minha causa! Eu nunca achei que ela seria capaz de fazer isso então...eu duvidei e acabou acontecendo isso tudo! ( A: pra quem quer entender melhor o que aconteceu me perguntem no WhatsApp ou nos comentários. Mas no WhatsApp eu respondo mais rápido!)


- não se considere uma pessoa ruim Kyung. Você não tem culpa do que aconteceu... Você não sabia que essa tal pessoa era capaz de fazer o que ela disse. Mas ela fez e você não tem culpa! - eu falo a dando um abraço -


- toda a minha família vai me odiar por isso kookie! Eu não vou aguentar isso!


- Kyung eu... Eu te amo! E não vai ser o que aconteceu que vai me fazer parar de te amar... - eu falo olhando para a mesma que me olhava surpresa -


- kook eu... - eu a interrompo -


-. Não precisa dizer nada Kyung... Eu sei que você não me ama! - falo abaixando a cabeça -


Sinto as mãos da mesma levantarem minha cabeça e sinto seus lábios em contato com os meus. Era tão bom está ali com ela, naquele momento nada mais me interessava, eu só queria fica alí, junto da mulher que eu amo, junto da pessoa que eu quero ao meu lado pro resto da vida. A Kyung separa nossos lábios e cochichando uma frase a uma altura que deu para mim escutar muito bem o que ela havia falado.






- eu também te amo kook....








Continua......


Notas Finais


Joguei e sai correndo..😍😂💖
Até amanhã meu bens💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...