1. Spirit Fanfics >
  2. A tal droga >
  3. Capítulo 16 - The nomu

História A tal droga - Capítulo 16 - The nomu


Escrita por: taianasantos

Notas do Autor


Espero que gostem🥹🫶

Capítulo 16 - Capítulo 16 - The nomu


Fanfic / Fanfiction A tal droga - Capítulo 16 - The nomu

- Eu tive uma ideia... "Dizia bakugou saindo do seu dormitório logo após dabi o seguiu"

...


- Peguem eles! "Dizia all for one apontando pros dois fugitivos"

"Todos os capangas começaram a nos persegui, hawks ainda estava com dificuldades pra acha uma saída e ao mesmo tempo mim carregando, eu logo olhei rapidamente pra trás e vim um exército nos perseguindo, mais logo eu peguei umas minis bombinhas que tinha nos meus bolsos e logo joguei nos demais fazendo ter uma explosão inevitável"

- Vc tem bombas? "Perguntou o loiro enquanto continuava voando rapidamente"

- Vc acharia que eu sairia sem alguma coisa do tipo ahn? "Respondi e logo dei uma pergunta"

- Não esperava por isso mais si garantiu!  "O loiro afirmou"

- Vc venho perceber isso logo agr? "Saindo dos braços dele"

- Não.. Veja tem uma porta logo a frente. "Diz o loiro apontando pra uma porta de ferro"

"Logo corremos em direção dessa porta e tentamos abri o máximo"

- Não ta abrindo! "Dizia enquanto puxava a maçaneta da porta"

- Eles estão ali! "Diz um dos capangas aponto pra nois"

- Merda "Dizia o loiro pegando sua espada de pena" Vc ainda tem bombas?

- Só oq eu tenho! "Responde pegando as bombas que estava no lado da minha jaqueta"

- Ótimo... Eu vou te dar cobertura! "Dizia hawks partindo pra briga"

- Quero de morango! "Dizia com sorriso no rosto"

- Foca em que vc está fazendo "Logo hawks leva um soco na cara"

- Eita.. Essa doeu até em mim! "Dizia mim espremendo toda e logo volto a instala as bombas"

...


- Mais oq...? Por isso que ela não foi assistir os desenhos com agente... "Dizia a loira correndo junto de seus amigos de infância dois loiros um de cabelo ver-te e o outro de cabelo preto"

- Eu realmente fiquei surpreso quando hawks mandou essa mensagem! "Dizia dabi olhando no seu cllr"

- Mais quem é esse all for one... "Perguntou o esverdeado ao olhar pro tomura"

- Realmente eu não sei si devo conta... Porq isso doeria na Sn... "Respondeu o azulão olhando de volta pro izuku"

- Agente precisamos realmente saber quem é esse tal se all for one e oq ele quer! "Aizawa chama atenção dos que estava presentes"

- Bem... Esse é na verdade o pai de Sn, Ainda não sei oq ele realmente quer mais de uma coisa eu sei que ele quer a filha de volta. "Respondeu dabi enquanto guardava seu cllr de volta"

"Logo depois que dabi termina de guarda seu iphone, todos vêem todoroki logo a frente"

- Todoroki-kun? Oq vc está fazendo aqui? "Perguntou o esverdeado parando na frente dele"

- Midoriya? E os outros? Eu estou procurando pelo meu pai... Mais e vcs!? "Perguntou o outro sem intender de nada"

- Agente venho atrás da Sn... Vc a viu por aí? "Respondeu a loira que logo fez uma pergunta"

- Não mais oq aconteceu? "Perguntou o de duas cores o olhando pra todos"

- Ela e o Hawks si meteram em uma confusão "Bakugou que estava na maior parte do tempo calado respondeu"

- O all for one conseguiu capturar eles e estão numa enroscada! "Diz o moreno chamando atenção de seu irmão"

- Pera... All for oq? "Perguntou ao seu irmão"

- All for one... "Respondeu tomura fazendo o de cores diferentes ficar inquieto"

- Ta tudo bem todoroki-kun? "Perguntou o esverdeado"

- Agr as coisas estão si encaixando direito! "Respondeu o todoroki fazendo todos ficarem confusos"

- Ahn... Encaixou oq exatamente? "Perguntou a loira"

- No caminho explico a vcs! "Todoroki segui em linha reta enquanto os outros ficaram confusos"

...

- Voala... Prontinho "Acabei de instala as bombas perto das portas"

- Já acabou!? "Perguntou Hawks lutando com vários"

- Sim... "Dizia saindo de perto da porta" Um... Dois... E três! Kabum! "Apontei pra porta e logo dizendo no ritmo do som da explosão" Vamos Hawks!

- Já estou indo "Logo Hawks e eu saímos pela aquela porta"

"Hawks e eu só continuamos e logo conseguimos sair dali"

- Ufa achei que seria pior! "Dizia parando e olhando pro enorme prédio"

- É oq vc achou querida! "Dizia all for one esperando agente olha pra trás"

- Vc... Não si cansa não! ? "Perguntei olhando pro demais"

- Achei que seria fácil em ter oq eu quero... "Respondeu discretamente"

- Desisti, vc não vai ter oq quer! "Hawks chama atenção do outro"

- Será mesmo? "Ele olha fixamente pros olhos de Hawks"

- Ahn..? "Dizíamos no mesmo tempo"

- Chega junto... En-De-A-Vour!

- Que!? "Perguntei um pouco trêmula"

- Endeavour!? "Perguntou o loiro"

"Logo saindo das sombras, surgiu aos poucos o tio Endeavour que caminhava até Fica ao lado de all for one *seu mestre*"

- Beba isso... "All for one estava em uma de suas mãos um frasco de vidro com uma bebida dentro"

- Oq vc vai fazer com ele? "Perguntei o olhando seriamente"

- Apenas olhe...

"Logo em segundos, Endeavour pega o frasco que estava nas mãos de all for one"

- Endeavour, não beba isso! "Mandou Hawks"

- Isso pode ser uma armadilha Endeavour!  "Ele não está a mim escutar?"

- ENDEAVOUR! VC ESTÁ MIM OUVINDO!? "Grita Hawks já desesperado"

- Ele não irá te ouvi! Só ao seu mestre! "Intromete o cabeça de metal soltando uma risada no final"

"Logo Endeavour vira o frasco todo e nois ficamos a encarar inquietamente, logo de segundos Endeavour começou si transformar em uma espécie de criatura estranha"

- Oq é isso? "Perguntei ao olha pra criatura que estava em minha frente"

- Apresento a vcs... The nomu... Ele não é incrível? "Respondeu all for one olhando pra mim, logo depois ele olha pro Hawks"

- Hm... Ta vendo aquele passarinho ali? "O cabeça de metal aponta pro Hawks" Ele quer brinca com vc!

- Oq...!? "Antes que poderia fazer alguma coisa, o nomu *que na verdade era Endeavour* Rapidamente ele foi na direção de Hawks"

"Fazendo que Hawks ficasse sem saida, o nomu agarrar o pescoço de Hawks e derruba ele no chão"

- NÃO... "Gritei indo na direção de Hawks mais sou impedida por all for one que mim pegava pelo pescoço"

- A não, eu tenho coisas mais importante com vc!

- Só deixa ele em paz, eu juro que vou fazer oq vc quiser! "Comecei a lacrimeja"

- Hm, deixa mim pensa... Ah já sei...NÃO! "Respondeu o velho friamente"

- Oq? ...

- Vc é tão boba... Agr precisamos... "Ele é interrompido"

- Ei vc ai... Solte ela agr! "Dizia dabi já esperando pela resposta"

- Dabi... Por favor salve o Hawks ele precisa de ajuda... "Dizia apontado pro passarinho em perigo"

- Não si preocupe... Eu não vim sozinho!

"Logo depois, o professor aizawa prende o nomu com a sua fita"

- Acabou all for one... E entregue a Sn... "O tomura chama atenção do velho"

"All for one percebe que aquele de cabelo azul bebe e o de azul escuro eram os melhores amigos de sua filha"

- Ora ora... A quanto tempo shigaraki e dabi... "Dizia o velho tentando puxa assunto"

- Entrega ela... Vc não ouviu velhote de uma figa? "Perguntou bakugou o olhando como pinscher raivoso que acabou de sai de uma briga"

- Desculpa, mais hoje não! "Ele estrala os dedos e logo depois aparece um tipo de portal atrás da gente" Ela sempre foi e sempre vai ser meu experimento, tchau tchau!

"Dizia ele entrando no portal mim arrasando, dabi e bakugou tentava mim alcançar mais o portal si fechou logo"

- ... "Todos entraram em silêncio"

"Dabi rapidamente cai no chão ficando de joelhos"

- Porra! ... Porra porra porra porra! "Ele dizia sem para ao mesmo tempo chorando"

- Dabi si acalma  "Todoroki tentou acalma seu irmão"

- CALA A PORRA DA SUA BOCA "Dabi grita com o outro"

- Dabi, relaxa... "Hawks si aproxima do mais velho e abraça fortemente" Agente não vai descansar até encontra-la! Blz? "O pássaro tenta acalma o próximo"

✨Um pouco de dabihawks✨


"Dabi afirmou retribuindo um forte abraço no outro"


Continua... 


Gente realmente estava sem criatividade pra esse cap, então podem dar ideias como querem o próximo cap, espero que tenham gostado 🙏💕



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...