1. Spirit Fanfics >
  2. A Tal Viajem >
  3. O outro lado da Lua

História A Tal Viajem - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii então esse capítulo é o que seria nessa sexta, a gente eu sou ansiosa.
Eu espero que vocês gostem e me desculpa qualquer erro.
Me desculpa se ficou muito grande também de verdade.
Enfim vamos lá....

Capítulo 3 - O outro lado da Lua


Fanfic / Fanfiction A Tal Viajem - Capítulo 3 - O outro lado da Lua

… O outro lado da Lua que ela nunca viu, ficava pensando…


Ela já estava na rua, tudo era ótimo, as pessoas, o cenário, o local, mas a lua era a única coisa que chamava a sua atenção e fazia ela se prender em pensamentos.

Demorou um pouco pra achar um lugar onde comer, a sorte foi que quando S/N se esbarrou sem querer em um menino, bonito até, acabou enxergando uma loja de conveniência e como sempre, o primeiro pensamento dela.

- Está mais do que suficiente!

Então comprou umas cinco latas de cerveja e um salgado, saiu depois de pagar e se sentou nas mesas de fora. Ela não conhecia ninguém, havia deixado o celular no quarto para evitar as ligações do seus pais.

Naquela noite S/N bebeu e brindou com a Lua, aquela noite ela fez amizade com o outro lado da Lua, aquele que ela teve a chance de conhecer. Então ela decidiu que iria conhecer o outro lado dela mesma, das pessoas, do mundo e porque não do universo.

Ela estava bêbada….

Mas com grande luta e força de vontade conseguiu voltar ao hotel, demorou duas horas pra enfiar a chave na porta do quarto sem falar quando ela não conversava com a porta. Acabou dando certo e teve uma boa noite de sono, sem ela perceber que sua janela tinha a vista da grande lua.


••• Novo dia, Segundo dia de viagem •••

O dia estava lindo lá fora, o sol estava brilhando e o céu tava tão azul. Parecia que o universo estava do lado de S/N, mas só ela pensava isso.

Já acordada, decidiu tomar uma banho e talvez ligar pra Alya, ela precisava fazer uma nova programação e não podia demorar, pois estava perdendo tempo.

Então logo se levantou e foi pro chuveiro.

~ Chamando Alya ~


- A.. alô ? - disse Alya, parecia que estava com sono.


- Está acordando agora? Eu até te xingaria, mas eu também acabei de acordar KKK


- Do que se tá falando S/N ? Esqueceu do Fuso horário? Esqueceu que está em Tóquio, Japão?


- Aí nossa desculpa amiga, você deve estar indo dormir agora né? Droga!


- Tudo bem, acontece. Mas nunca mais atrapalhe meu sono menina. - ela deu risada, fazendo S/N se aliviar e logo desligou.


~ Chamada Encerrada ~


- Bem eu não tenho a Alya comigo, realmente eu acordei a meio dia, deixa eu me apressar e ir na livraria comprar mangás.

Quando falou isso pra si mesma seus olhos brilharam, como uma criança quando ganha um presente, esse era o presente que ela mais desejava.

Então foi, estava com um shorts, tênis e uma blusa enorme de frio. Pegou tudo e prometeu a si mesma que só voltaria a noite, claro depois de aproveitar e tirar várias fotos.

Tudo era tão lindo, as ruas, as pessoas… Ela começou a lembrar que já havia pensado nisso e disse pra si mesma novamente.


- Eu concordo com a S/N bêbada, tudo é lindo.


Então achou a livraria, olhou capa por capa, e acabou comprando uns 10 mangás e 1 livro de terror. No caminho do caixa S/N acabou se esbarrando em outra menina, fazendo elas caírem e os livros também.

Elas riram do acontecido e pediram desculpas, na verdade S/N ficou até feliz, poderia fazer uma nova amizade.


- Há bem desculpa, eu sou nova aqui e acho que fiquei muito feliz com minha compras - disse a menina pegando os livros do chão.


- Tudo bem, eu também sou nova aqui, estamos na mesma sintonia, prazer me chamo S/N.


- Há sério? Achei que você ia me xingar, como nos dramas sabe? Enfim eu sou a Lalissa, mas pode me chamar de Lisa.


- Prazer, mas então me conta o que achou daqui? Em que hotel você está? Onde você vai? Nossa sabe eu tô tão sozinha nessa viagem quer dizer…..


S/N não deu espaço ou tempo pra Lisa responder, percebeu que sua animação acabou se tornando igual aos seus pais.


- Me desculpa, eu tô tão feliz e ansiosa de conhecer alguém igual eu, que devo ter sido muito intrometida, me desculpe mesmo.


- Tudo bem KKK calma, quer sair ? Vamos ir em algumas lojas e depois a praia, eu tô louca pra ir a praia.


- É claro, vamos sim.


Logo que disse isso, caiu em pensamentos.


~ Pensamento~

- Droga S/N se nem conhece a menina e já vai sair assim? Tá maluca?  O que a vovó te falou mesmo de sair com estranhos ? Se ela me enxergasse aqui com certeza eu apanharia…


Lisa então falou algo pra ela que a tirou desse pensamento.


- Olha eu sei que somos desconhecidas, mas eu vim sozinha e amanhã é o meu último dia de viagem, eu realmente quero me divertir com alguém, eu te mostro meus documentos e você o seus, pode ser ?


Na verdade quando S/N viu essa atitude, conseguiu ver que era uma pessoa boa. Sabia que estava fazendo a coisa certa.


- Pode ser sim, mas em que loja vamos primeiro? - disse S/N sorrindo.


- Então eu tava pensando….


E foi assim a tarde toda, elas entrarão em várias lojas, compraram roupas, maquiagem, mais livros e muita comida.

Ela pensava que a tal Lisa lembrava muito a Alya, bateu até aquela saudades e vontade de ligar, mas dessa vez se lembrou do fuso horário.

E já naquela tardezinha foram para praia, ver o por do sol e ler alguns mangás. A praia era linda, muito vasta, você não conseguia ver o fim do mar e havia várias crianças brincando … O cenário estava maravilhoso.


As duas estava sentadas observando o sol se por e a grande lua vir novamente.


- Sabe S/N ? Muito Obrigada por hoje, amanhã vou ir embora feliz, afinal ainda tenho algumas coisas pra fazer.


- Imagina eu que agradeço por tudo, eu acho que eu e você temos realmente a mesma sintônia. Mas me diz vai embora pra onde ?


- Realmente KKK eu tô indo pra Coreia, minhas amigas estão lá.


- Mas você não vai voltar pra casa ? Ver sua família? Me entende?


- Te entendo mas o mundo é vasto, eu quero viver e curtir, eu sei que eles estarão sempre ao meu lado, sempre terei um lugar pra onde voltar. Mas por enquanto vou viver minha vida e ser a Lisa que quero ser.


S/N ficou em silêncio por um tempo, na verdade era tudo o que ela já passava, ela lutou por essa viajem e teve que desistir de várias coisas, mas no final sabia que a vó dela estava sempre lá esperando por ela.


- Mas e então Lisa, vai embora de que ? Avião?


- Na verdade KKK eu vou de navio, porque gosto do mar e quero apreciar minha férias.


E quando a Lua veio a tona, toda grande e branca, as duas se despediram, já haviam trocados números e bem já haviam feito uma bela amizade.

S/N foi pro hotel andando, pensando no quanto ela se divertiu com a Lisa e que coisas maravilhosas que o mundo poderia oferecer.

Ela tinha apenas mais dois dias de viajem, já tinha ido em vários lugares, comeu bastante e foi até em um estúdio de animes.


~ Pensamento ~

- E aqui estamos nos lua, eu sempre termino o meu dia com você, eu tenho apenas mais dois dias com você e então terei que ver o seu outro lado novamente kkkk


Ela ria, mas com tristeza, queria poder viver a vida como Lisa, queria ser livre, mas não podia porque a realidade estava a sua espera.


O lado da Lua que ela sempre conheceu, a realidade do mundo real estava a sua espera em apenas dois dias. Foi a noite mais triste da viagem, mesmo que ela tinha se divertido e amado Lisa, ela odiou de coração por uns minutos a Lua.


... Ela chegou ao hotel e rasgou sua programação… desligou seu telefone … apenas …


Notas Finais


É isso, galera não é suicídio viu kkkkk mas algo vai mudar, o q será ????
Espero que gostem e acho q o próximo capítulo vai ser na próxima semana ou já nesse sábado.
Enfim bjos e obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...