1. Spirit Fanfics >
  2. A Tale of Hogwarts - Imagine BTS >
  3. Elf Mission Completed

História A Tale of Hogwarts - Imagine BTS - Elf Mission Completed


Escrita por: ywoongisx

Notas do Autor


Desculpem se esse capítulo ficou meio tipo pombo.
Próximo capítulo sairá amanhã cedo.
Boa leitura!

Capítulo 38 - Elf Mission Completed


Fanfic / Fanfiction A Tale of Hogwarts - Imagine BTS - Elf Mission Completed

– Se existir um jeito Sarah, ele vai conseguir. Mas agora, vocês cinco precisam descansar.- Falou me levantando do chão.

Um clarão tomou conta da sala do Sepulcro, a árvore se abriu e algo saiu da luz fornecida pela mesma.

– Como isso é possível?

Yoongi 

– Elder Stor?

– Yoongi, vejo que voltou.

– Como está o seu povo?

– Ninguém se feriu, o seu feitiço de proteção funcionou perfeitamente bem.

– Fico feliz em ouvir isso.

– Bom, você deve estar com pressa para voltar ao seu mundo bruxo. 

– Sim, mas eu queria saber sobre o Abutua.

– Eu quero lhe entregar isto.

– Um colar? 

– Este é o colar Abutua, como você sabe os Abutuas são realmente raros em Shannara e por algum motivo, você é um deles. E como os Abutuas tem o dom de cura, eu lhe entrego este colar fornecedor de proteção.

– Obrigado Elder Stor, obrigado mesmo. Mas agora eu tenho que ir.

– Com certeza, espero revê-lo algum dia.

– Eu voltarei, algum dia.- Sorri.

||

– Taehyung!?

Taehyung havia saído da Ellcrys como isso possível? Seria uma ilusão? A árvore estava intacta, como isso possível?

– Oi Sarah, sou eu mesmo.- Sorriu.

Ele parecia um anjo, estava lindo, feliz e seu sorriso estava mais belo que o normal.

– O-o que? C-como...

– Eu fiz uma troca com a Ellcrys e ela aceitou.

– O que isso quer dizer?

– Que eu vou voltar pra Hogwarts com vocês. - Falou Sarah gritou de felicidade logo o abraçando.

– Que troca você fez, garoto?

– Eu sou a semente, mas não necessariamente o meu corpo.

– Isso significa que você deu seu coração pra Ellcrys?

– Isso, e agora eu não posso morrer, só se a Ellcrys adoecer.

– Não acredito que isso acontecerá.

– Pelo menos você está conosco.

– É, e agora temos que contar ao nossos amigos e depois voltarmos a Hogwarts.

||

Quando todos souberam que Taehyung estava são, salvo e junto a nós de novo, foi uma grande festa, gritamos de felicidade e comemoramos. Mas agora, tínhamos que nos despedir e voltarmos a nossa vida.

Após nos despedimos de todos do castelo, Allanon nos levou para saída de Shannara, a parede de pedras.

– Cuide da Ellcrys Allanon, por favor.

– A Ellcrys não irá mais adoecer Taehyung, isso eu posso assegurar. Enquanto você estiver bem, a Ellcrys também estará.

– Obrigado.

– Foi uma grande honra receber todos nas Quatro Terras, obrigado por salvarem este lugar, voltem quando quiser, estaremos a espera.

– Nós voltaremos Allanon, pode demorar mas voltaremos.

– Eu espero. E não se esqueça da minha oferta, Namjoon.

– Não vou esquecer.

– Até mais Allanon. - Falou Spencer usando as pedras elficas para abrir o portal.

 – Tenham uma boa viagem.

Com certeza essa experiência sempre será lembrada por nós, essa guerra nos fortaleceu e a nossa vitória nos encheu de esperança. E agora teríamos uma semana em Hogwarts antes de voltarmos para casa.

Fomos para estação King's Cross, direto para plataforma 9¾, logo pegando o expresso Hogwarts. Hagrid esteva a nossa espera e rapidamente chegamos a tal escola amada por todos nós.

Na entrada do castelo, Dumbledore estava a nossa espera.

 – Olá alunos, sejam bem vindos novamente. Eu sei que estão cansados e precisam recompor suas energias...

– Eu lhe contarei tudo professor, foi uma grande aventura.

– E felizmente, tudo correu bem.

– Estamos mais fortes do que nunca.

– Isso é gratificante. Kim, podemos conversar? 

– Claro. - Respondeu Taehyung.

– Os outros podem descansar.

E assim Taehyung contou para Dumbledore toda a história dos acontecimentos ocorridos em Shannara e depois tivemos uma semana para descansar e estudar para os testes finais. Que sem delongas conseguimos notas entre "Ótimo" e "Exede Espectativas". Mas ainda faltava salvar Hogwarts de gelo puro.

||

Breakfast Time

Os testes finais já tinham sido concluídos pelos alunos, inclusive para nós seis. Mas o gelo ainda tomava conta de Hogwarts.

– Bom dia 

– Bom dia Sarah.

– Como estão se sentindo desde a nossa vitória em Shannara?

– Eu me sinto mais forte.

–;O que eu mais achei interessante foi que todos nós fomos escolhidos para certas coisas.

– Exatamente. Eu adorei Storlock, gostaria de ser um curandeiro.

– Eu gostei de Arbolon, mas eu queria ter visto a grande floresta verde.

– Podíamos voltar lá, no ano que vem.

– Como?

– Vamos fingir ir pra casa na Páscoa, e então vamos para Shannara. 

– É uma boa idéia, eu aceito.

– Com certeza.

– Olha, não é querendo cortar o barato de vocês mas, não estão esquecendo de nada?

– Ah claro, a Cripta Maldita.

– Não podemos perder o foco, vocês sabem que a nossa verdadeira missão é descobrir onde Jimin está e o que tem dentro da Cripta.

– Ouvi a Cheryl dizer que o corredor está manifestado de gelo, os professores ainda não conseguiram descobrir uma forma de detê-lo.

– Bom, amanhã será a cerimônia da Taça das Casas. Temos que fazer isso hoje a noite.

– E precisamos falar com o Seokjin.

– Ele ainda tem aula de poções.

– Quem quer falar com ele?

– Por que você não fala com ele, Sarah?

– Por que ela tem que falar?

– Ela é direta e precisa.

– Tá bom, eu falo com ele.

01:00PM

Como Seokjin era um bruxo bem mais avançado do que nós seis, ele teve aulas particulares com o professor Flitwick e com a professora McGonagall, e sua última aula de poções terminará hoje. E eu o estava esperando nas masmorras.

– Oi, você é o Seokjin, não é?

– Sim sou eu, e você é Sarah Carter, não é?

– Sou, exatamente.

– Bom, e a que devo honra?- Sorriu.

– Pode me acompanhar? Quero falar com você. - Falei e seguimos para o pátio.

– Então, o que quer me falar?

– Você sabe que os boatos aqui em Hogwarts se espalham rápido, e o último boato desse ano é o gelo estar condenando Hogwarts.

– Sim eu sei, nos últimos dias só se falam nisso, os professores não estão conseguindo achar uma maneira de parar com o gelo e os alunos estão temendo.

– Fomos nós que abrimos a Cripta.

– Nós?

– Meus amigos e eu, a cripta tem algo haver com o meu tio e precisamos saber o que ele estava procurando antes de morrer.

– E você quer a minha ajuda para entrar na Cripta?

– Sim, você é um dos bruxos mais avançados do segundo ano. Por acaso você é algum ser sobrenatural? - Falei e o mesmo sorriu.

– Eu sou um mago, aprendiz na verdade.

– Entendi. Então, você vai nos ajudar?

– Não sei Sarah, você precisa conquistar minha confiança e eu não quero ser expulso.

– Bom, então vamos nos conhecer melhor.

E então passamos a tarde conversando, parecia que nos conhecíamos a vários anos. Eu consegui me abrir com ele mais rápido do que com qualquer outra pessoa, ele era um bom ouvinte e sabia bem usar as palavras.  Kim Seokjin é um mago de 15 anos, ele é uma pessoa extrovertida, porém é calmo e reservado, não é em sua maioria tímido, mas não curte se expor. Seu temperamento é alegre, um sol vamos dizer assim, ele é espontâneo e brincalhão. 

Ele nasceu na Coréia do Sul, mais especificamente em Gwacheon mas com sete anos mudou para Austrália. Tem uma irmã mais nova.

No mundo trouxa ele disse que gostaria de ser ator e na sua antiga escola ele participava do clube de teatro. Realmente, ele é uma pessoa legal que vale a pena te como amigo.

– Você não é como todos falam, Sarah. Você é bem legal, e sim eu te ajudo a entrar na Cripta.

– Pera ai... O que falam de mim? Não que eu ligue.

– Alguns alunos têm medo de você.

– Mas eu nunca fiz nada... Na verdade, não me importa. Bem comigo. - Falei e seguimos para a biblioteca, aproveitando que Madame Pince não estava lá.

Biblioteca

– Conseguiu falar com ele?

– Sim.

– Oi gente.

– Seokjin, esses são Taehyung, Yoongi, Namjoon, Amber e Spencer. - Falou Sarah e todos se cumprimentaram.

– Muito bem, qual o plano?

– Vocês usam a mesma estátua para chegar ao terceiro andar, Sarah e eu cuidaremos do Flich e da Madame Nor-r-ra. 

– Coloquem roupas quentes, e preparem suas varinhas.

– Quando a missão começar eu lhes envio uma coruja. 

– Não se esqueçam de cuidar dos seus monitores.

– Poção do sono?

– Não, essa já está velha, eles vão notar. Podemos usar Atordous Stomacus neles.

– Todo mundo saberá que não será uma simples coincidência todos os monitores terem um embrulho.

– Isso é o mais fácil e nos estamos enrolando, eu uso meu poder de controlar a mente, Sarah usa seu poder de alteração da realidade e Jin, que poderes você tem?

– Tenho dois poderes que podem ajudar, Bedês-he e Ka-kuii.

– E o que exatamente esses poderes fazem?

– Bedês-he provoca um desmaio e Ka-kuii torna o ambienta escuro proporcionando uma fuga.

– Uou, isso é bem bacana.

– Então é isso, nos encontrem no terceiro andar após o toque de recolher dos alunos mais velhos.

E assim até o nosso toque de recolher, ficamos conversando e nos conhecendo mais e mais. E reparamos que cada um de nós tínhamos vários problemas, mas iríamos nos esforçar e ajudar cada um. 

||

Como o combinado Amber, Jin e eu cuidamos dos nossos monitores. Enquanto os Corvinos e Lufanos passavam pela estátua, Yoongi estuporava Madame Nor-r-ra e eu usava meu sopro congelante em Flich.

– Estamos aqui, vamos acabar logo com isso.

– Alohomora! - Namjoon lançou o feitiço na porta e logo entramos no corredor.

– Está é a entrada para Cripta. - Falou Yoongi lançando Revelio logo mostrando a escadaria escondida. - Bem vindo ao gelo maligno, Jin.

– Mais honrado, impossível.

– Ok, Corvinos lancem Incendio na porta para derrete-la, Yoongi e Amber lancem sua Pirocinese e nós dois os protegemos com nossas magias.

– Essa parede lança gelo pontiagudos, desviem.

– Vamos nessa!

Realmente estávamos lutando com uma porta, mas comparado ao que somos, vivemos e fazemos, isso é bem normal. O gelo estava derretendo, obviamente iríamos ganhar essa mini batalha.

_ Esse lugar é inacreditável. - Falou Seokjin enquanto a porta se abria.

– Conseguimos! - Falou Amber e no mesmo segundo pode-se ouvir um grande barulho vindo de dentro daquela porta.

– Fizemos alguma coisa...

– Droga, acabo de perceber. Todo esse tempo achávamos que a porta estava nos impedindo de entrar na Cripta Maldita... Mas e se ela estava querendo manter alguma coisa presa!?

E não é que ele tinha razão!? No mesmo segundo que Yoongi se calou a porta se abriu mostrando um cavaleiro de gelo. 

– Cuidado!

Ótimo, o tal cavaleiro de gelo tinha uma espada, e a mesma lançava gelo por todo lado. Por sorte, nós conseguimos desviar. 

– Expelliarmus! - Sarah lançou o feitiço no cavaleiro de gelo e funcionou, mas o mesmo tinha sopro congelante e fazia gelo com as mãos.

– Sarah, entra na Cripta! Nós cuidamos dele!

– Tem certeza?!

– Vai, nós te damos cobertura! - Falou Yoongi e a mesma correu para dentro da Cripta enquanto Amber distraia o cavaleiro de gelo.

Cripta

Assim que entrei na Cripta a mesma me levou para uma sala, mais parecida com um Sepulcro. No centro da sala havia uma câmara com fogo em volta. 

Sem pensar comecei a usar minha hidrocinese para tentar parar o fogo, e consegui, mas a câmara ainda estava fechada. 

– Deve ter alguma coisa lá dentro... - Falei tocando a câmara. 

Em alguns segundos a mesma se abriu, faíscas se jorraram para todos os lados, mas não fizeram nenhum mal. Dentro da câmara havia um caderno, não era bem o que esperava encontrar, mas já era alguma coisa.

No caderno não havia muitas coisas escritas, apenas as três primeiras folhas. 

A primeira folha tinha vários símbolos desconhecidos por mim, e nas outras parecia ter Ingredientes. Para que meu tio queria essas coisas? O que ele estava tentando criar e para quê? Quanto mais encontrávamos coisas, mais perdidos e cheios de dúvidas ficávamos. 

– Nunca pensei que lutaria com um cavaleiro de gelo...

– Conseguimos matar ele, pelo menos.

– Será que agora todo o gelo que está por Hogwarts derreterá?

– Espero que sim.

– Não podemos fazer mais coisas erradas.

– Podemos ser expulsos...

– De qualquer forma, a gente já fez.

– O que você encontrou?

– Não sei bem, encontrei um caderno com uma lista de ingredientes e desenhos.

– Servirá para alguma coisa?

– Descobriremos quando voltarmos a Little Whinging. 

– Será que sempre vai ser assim? A gente procura e procura mas nunca achamos nada?

– Qualquer conquista é uma vitória, agora temos um livro e ingredientes. Temos que descobrir o que cada um deles faz.

– Você se abilita?

– Fazerei o que for possível, mando mensagens para vocês no mundo trouxa caso consiga algo.

– Obrigado, descobrir essa história é importante pra nós.

– Tudo bem, vamos sair daqui. Amanhã nós vamos embora e nem arrurramos nossas malas.

– Professor Dumbledore!?

– Então foram vocês que abriram a Cripta.

– Professor, a gente...

– Não Sarah, vocês novamente quebraram as regras escolares.

– Sentimos muito.

– Porém, salvaram Hogwarts de ser condenada a gelo puro.

– O que o senhor decidiu?

 – Se vocês quebrarem novamente as regras, não serei tão bom e terei que tomar providências drásticas. Mas por hora, 100 pontos para cada casa.

Dia Seguinte

Cerimônia

– Mais um ano chega ao fim em Hogwarts! Espero que todos tenham aprendido muito esse ano. Eu certamente sinto que aprendi algo com vocês. Mas chega do meu blá blá blá. Há um banquete a desfrutar e uma Taça das Casas a anunciar... Em quatro lugar com 2750 pontos, Sonserina. Em terceiro lugar com 2875 pontos, Corvinal. Em segundo lugar com  2884 pontos, Lufa-Lufa.  E com 2961 pontos, Grifinória! Agora, aproveitem o banquete, os espero no próximo ano e tenham boas férias de verão.

Era isso, após todos esses acontecimentos, nosso segundo ano em Hogwarts havia terminado. Aprendemos muitas coisas, fortalecemos nossa amizade, enfrentarmos muitas coisas e embarcamos em novas aventuras. Esse com certeza será um ano que nunca sairá da nossa mente. 


Notas Finais


Grifinória: 2961 pontos
Sonserina: 2750 pontos
Lufa-Lufa: 2884 pontos
Corvinal: 2875 pontos
________________________________________

Kim Seokjin - Mago

Origem: Coréia do Sul, Austrália

Pais: Kim Hye-Ji - Compositora.
Kim Myung - Gerente de Banco.

Idade: Seokjin pode escolher a idade que desejar ter, assim parando de envelhecer. Atualmente: 15 anos.

Poderes de Mago: Levitação, Neurônia, Proteção, Grimório, Armário Invisível, Cópia, Sangue, Pensamento Compartilhado, Mensagem direta, Busca e Neurônia Avançada.

Poderes do Grimório: Sa-ad, Ka-kuii, Haa-i, Iaass, Hi-it: Xai, Bêdes-he, Ha-di, Xaast, Dam, Gê-eme, NuD, Xitê, Hapy, Nis¹, De-esse, Es-Dên, Xa-at, Inb, Max, Somnx, Xisf, Senb, Min, Niquadd, Da e Sax.

Dons: Controle do Fogo.

(No próximo capítulo eu explicarei os poderes do grimório)
________________________________________

Colar Abutua:
https://twitter.com/ataleofhogwarts/status/1017078205067464704?s=19

Desculpem pelos erros ortográficos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...