1. Spirit Fanfics >
  2. A Tale of Hogwarts - Imagine BTS >
  3. Back to Little Whinging

História A Tale of Hogwarts - Imagine BTS - Back to Little Whinging


Escrita por: ywoongisx

Notas do Autor


A partir daqui, até o terceiro ano em Hogwarts a história ficará um pouco clichê.

Obrigada pelos 31 favoritos!
Boa leitura!

Capítulo 39 - Back to Little Whinging


Fanfic / Fanfiction A Tale of Hogwarts - Imagine BTS - Back to Little Whinging

Duas semanas se passaram desde todos os acontecimentos ocorridos em e fora de Hogwarts. Enfrentamos uma guerra contra o exército de demônios do Dagda Mor, lutamos contra o homem de gelo, livramos Hogwarts de ser condenada a gelo puro, descobrimos novas coisas sobre meu tio e  sobre Jimin, concluímos a missão elfica e ainda tivemos que estudar para realizar os testes finais. Estávamos exaustos de tantas coisas acontecendo consecutivamente, porém estávamos felizes por não sermos simples seres tediantes e normais.

 King's Cross Station

– Nunca pensei que diria isso mas estou feliz por voltar pra casa.

– Não gosta de voltar?

– Gosto sim e muito mas, Hogwarts sempre será meu lugar favorito.

– Eu também estou feliz em voltar, por incrível que pareça, mas não vai fazer diferença. - Disse Jin.

Os pais do Jin eram distantes, aquelas pessoas pocessivas pelo trabalhos. Eles ficavam muito preocupados com seus trabalhos e esqueciam de seus filhos.

– Eu quero que o terceiro ano comece logo, mal posso esperar pra aprender mais poções.

 Snape é um bom professor e explica bem quando não está gritando conosco.

– Realmente.

– Vocês vão nos visitar em Little Whinging?

– Com certeza.

– Eu não sei, provavelmente não.

– Queria que vocês morassem perto de nós.

– Se sentirem saudades mandem mensagens, eu vou voando até Little Whinging. 

– Vocês podiam me visitar na Austrália, eu podia alugar uma vã e os buscar.

– Seria ótimo!

– Iremos falar com nossos pais.

– Bom, o trem para Queensland chegou.

– Tchau Jin, boa viagem.

– Tchau.

– Até mais!

– O trem pra Leeds também.

– Boa viagem.

– Obrigado, pra você também.

– Eu tô com fome...

– Hm, eu também.

– Eu vou comprar alguma coisa pra comermos, Spence vem comigo?

– Claro, vamo lá.

Sparah

– Ei, você tá bem? Percebi que você tá um pouco quieta nesses últimos dias.

– Não, é que quando eu tô naqueles dias eu fico mais pensativa e fechada pro mundo.

– Eu não consigo ler a sua mente mas sei que não é só isso... Eu não vou te obrigar a me contar nada, mas se alguma coisa estiver acontecendo e você quiser conversar, eu tô aqui. Dentre todos os nosso amigos, você é a que eu mais amo, sabe disso né?

– Sim, sei sim. E o fato de você saber que eu estou mentindo, me mostra que você é uma boa amiga. A real é que meu pai... Me mandou um bilhete.

– Quando?

– Eu recebi um no café.

– O que ele queria?

– Me ver, ele quer me ver.

– Na prisão?

– É, é inacreditável não é? Ele está com saudades de mim.

– Spence, eu não quero estragar sua felicidade mas você acha uma boa ir ver ele? Ele podia ter te mandado uma mensagem a quinze anos atrás, ou ter mudado por você... Mas, eu posso te acompanhar até a prisão.

– Eu vou raciocinar direito quando chegar em casa, mas qual é Sarah? Ele é meu pai.

– Eu sei.

– Obrigada por escutar.

E assim, compramos a comida e em alguns minutos o trem para Little Whinging chegou. Eu odiava essas sessões de "melhores amigas" mas eu fazeria de tudo pra ver cada um deles bem.

Eu mal podia esperar para ver o Matt, estava com tantas saudades. Não que eu esteja... Ai, quem eu estou querendo enganar? É isso, sei lá, mas acho que amo ele. Amo de todas as maneiras possíveis. Sem pressa, como se só saber que ele existe já me bastasse. - Spencer

||

– Eu realmente preciso de um banho. - Falou fazendo carinho no cabelo de Sunny.

– Está precisando mesmo, senti um odor ruim aqui.

– Amber, foi você que peidou? Senti um cheiro ruim aqui também.

– Culpado.

– Idiotas. - Sorriu.

– Bom, até mais.

– Vamos nos encontrar na Tonk's mais tarde?

– Eu tô morrendo de saudades do burrito de lá e da comida coreana também.

– Nos encontramos lá, tenho saudades do Francis.

– Eu também. - Sorri ao lembrar dele.

– Vou mandar mensagem pra ele.

– Nos encontramos lá. - Falou e nos despedimos. - É, Nam posso falar com você?

– Claro.

– Eu vou indo na frente

– Lembra que eu disse que o Francis me contou um segredo e eu prometi nunca o dizer?

– Lembro sim.

– Então, você tá gostando dele tipo, gostando de verdade?

– Eu não sei, ainda é confuso pra mim.

– Nam...

– Se você acha que estar gostando de uma pessoa é pensar nela quase 70% do seu dia, sorrir ao lembrar da pessoa e...

– É, você tá gostando dele...

– Tem algum problema? Você, você por acaso...

– Não, não eu não gosto dele, tá louco!? Eu amo o Matt! - Suspirei. - Bom, acho que tá hora de te contar o segredo dele.

– Ele é gay também?

– Não, ele é apaixonado pela Jade desde que éramos crianças.

Talvez eu devesse ter sido mais sensível ao dizer, mas eu prefiro ser sincera e não deixar o Nam se apaixonar por alguém que realmente não sente o mesmo e nem sentiria.

– Ata... - Não vou negar, fiquei triste sim.

– O segredo é que o Francis tem um tipo de câncer que vem o matando pouco a pouco.

– O que?! Ele vai morrer?!

O Francis podia não ser gay como eu mas eu já tinha criado um sentimento por ele e essa revelação acabou totalmente comigo. Mesmo se eu não tivesse criado esse sentimento, ele é nosso amigo.

– Não ele não vai morrer, bom, é o que esperamos. Ele se trata desde que ele descobriu sobre esse câncer. Ele vem se recuperando pouco a pouco mas está funcionando, tem uma grande possibilidade dele ficar curado.

– Mas também tem uma grande possibilidade dele não ficar curado.

– Temos que acreditar que ele ficará melhor, ele vai conseguir passar por isso. - Falei vendo uma lágrima escorrer.- Nam, vai dar tudo certo.- O abracei. - o Sr. Rayworth e eu já o levamos várias vezes no médico, ele tem 85% de chance de ficar bem.

– Não podemos salva-lo com magia?

– Andrews já tentou.

||

Carter Family

Após chegarmos em casa, nossos pais nos receberam com muitos abraços, beijos, palavras reconfortantes e uma ceia maravilhosa. Sobre a mesa havia várias bolsas de sangue, Taehyung e eu salivamos ao olhar aquelas delícias.

– Hagrid nos contou que vocês participaram de uma missão. - Começou meu pai.

– Sim, participamos da missão elfica.

– Onde foi? Como foi? - Perguntou minha mãe.

– Em Shannara, salvamos as quatro terras de uma guerra com demônios.

– Vocês lutaram contra demônios?!!

– Mãe, o Taehyung...

– Vocês dois podiam ter morrido, e seus amigos?!

– Mãe...

– Lia, fica calma.

– Ficar calma? Vocês...

– Mãe, deixa a gente falar!

– Eu fui escolhido pela Ellcrys, só eu podia salvar milhões de vida. Nós seis iríamos viver de qualquer jeito mas aquelas pessoas não, todas iam morrer se eu blefasse, e eu não iria permitir.

– E isso foi bom pra nós, a senhora disse que queria nos ver treinando, e enfrentar essa guerra nos fortaleceu para enfrentarmos Hel.

– Eu tenho tanto medo de perder vocês dois, vocês são as coisas mais preciosas de toda a minha vida.- Falou nos abraçando.

– E eu não sou nada? - Resmungou meu pai e nós rimos.

– Somos seres irmortais mãe, nós quatro vamos viver durante muito tempo.

– Eu amo vocês. - Disse nosso pai.

– Também amamos vocês.

– Bom, antes de vocês se alimentarem, tomarem seu banho e descansar, temos uma novidade.

– Qual?

– Roger, Mary, Kim e nós dois decidimos sair um pouco desse lugar, Roger e Mary tem medo de que Miriam se solte e capture Spencer novamente...

– Dessa vez ela não perderá tempo.

– Então...

– Então decidimos viajar para Austrália em Queensland, mais especificamente para uma praia com uma ilha maravilhosa.

– Sim, sim, sim, sim!

– Iremos voltar quando vocês estiverem prestes a retornarem para Hogwarts, tudo bem? Uma semana antes.

– Claro, é onde o nosso amigo mora, será muito bom sair um pouco daqui.

– Vocês poderam levar dois amigos, temos que fechar as vagas na vã de viagem se não, não poderemos viajar.

– Já sabemos quem levar.

– Porém...

– Eu sabia, estava bom demais pra ser verdade...

||

Family Adams, Anders and Ronance

– O que?

– Colégio interno?

– Por duas semanas?!

– Todos os pais de seus amigos incluisive nós temos que ir lá por duas semanas, o chefe do hotel que iremos ficar pediu que nós fossemos lá ver o preço, alugar os quartos, os custos, gastos, e todas essas outras burocracias.

– Isso só pode ser brincadeira.- Indagou Matt.- Nós sabemos nos cuidar, não somos mais crianças.

– Esse é o ponto, vocês são adolescente cheios de hormônios e com desejos...

– Tia Mary!

– Vocês pensam que eu não sei sobre vocês? Spencer e Matt estão apaixonados um pelo outro, Amber e Taehyung também e a Sarah e o Yoongi principalmente. - Disse Roger.

– Como o senhor sa...

– Vocês sabem que eu sou um lobisomem e ao passar dos anos adiquirimos novos poderes.

– Enfim, eu estou dizendo que, na adolescência muita coisa é nova e vocês vão querer experimentar, não só os desejos de luxúria, mas a rebeldia e a vontade de ser independente. Já fomos adolescentes como vocês.

– Com tudo isso, vocês ficaram por duas semanas no colégio Lawrence.

– Isso é ridículo, nós não vamos fazer nada com ninguém, podemos ser adolescentes mas temos consciência.

– Eu sou o responsável por vocês e é melhor previnir do que remediar, qual é, não é nem um bicho de sete cabeças. Fim de papo.

||

Family Kim

– São só duas semanas, isso passa rápido.

– Isso é sério pai? Eu sei cuidar de mim, o senhor sabe que eu fiz isso muito bem durante muito tempo.

– Filho, eu pensei que você gostaria de ficar com seus amigos e não aqui sozinho, eu sei que você é muito responsável.

– Tá bom, olhando por esse lado... Eu iria ficar sozinho mesmo, e eu gosto da companhia deles... Desculpa.

– E é por um bom motivo.- Sorriu beijando minha testa.

– Tudo bem, agora eu vou dormir um pouco, mais tarde vou encontrar eles na Tonk's.

||

Tonk's

Muitas coisas aconteceram nessas horas que retornamos a Little Whinging. Eu fui até Minneapolis treinar minha magia e acabei encontrando Yoongi, contei tudo pra ele que no mesmo momento voou para o Reino Unido pedir permissão para a Kirova. A nova casa de Amber estava pronta, os meninos e os pais chegariam amanhã de manhã para morar na nova casa. Haviam alarmes, câmeras de segurança e vários seguranças rondavam dia e noite, polícias se disfarçavam e ficavam perto. Aquele incêndio abalou um pouco a cidade porém agora, todos estavam mais tranquilos.

Francis também quis ir e todos os nossos responsáveis conversaram com Andrews que também aceitou, ele viajaria conosco.

– O Jin ficará muito feliz com a nossa chegada.

– Isso é incrível, vamos viajar juntos, tem coisa melhor!? Isso não pode ser uma pura coincidência.

– O chato é que temos de ficar por duas semanas em um colégio interno.- Disse Matt.

– Eu achei isso muita falta de respeito, eles não confiam na gente?

– A tia Mary falou conosco sobre hormônios, foi constrangedor.

– Eu achei ridículo, somos seres sobrenaturais e mesmo com hormônios temos consciência e se acontecer alguma coisa será a coisa mais natural do mundo. Aliás, além do Matt e do Francis, nós temos hormônios?

– Temos, podemos ser seres sobrenaturais mas somos metade humanos, menos os seus pais.

– Exatamente, e são coisas naturais que acontece com todo adolescente.

– Até parece que eles nunca foram adolescentes.

– E tem várias maneiras de se previnir.

– Eu realmente não dispenso estudar mas nas férias?

– O bom é que vamos estudar apenas materiais opcionais.

– Bom, mas o importante mesmo é que iremos ficar juntos. - Falou olhando para Spencer que sorriu.

– Eu não vou ser tão pacífica.

– Ué, você não é pacífica em nenhum momento.

– O fato é, eu não sigo regras e eu não estudo naquele colégio.

– Sarah, não vai arrumar confusão.

– Oi.

– Yoongi? O que faz aqui?

– Vamos viajar, não vamos?

– É, daqui duas semanas.

– Eu disse pra você que era daqui duas semanas.

– Eu sei, mas a Kirova não precisa saber.- Falou se sentando e logo o garçom veio trazer os pedidos.

– Obrigado.

– Agora eu estou pensando, como Dimitri vai nos treinar?

– Podemos treinar com ele nos feriados e nas próximas férias.

– Certo.

– Vocês sabem que temos que resolver algumas coisas...

– K.S

– Você recebeu alguma mensagem, Amber?

– Não, mas dá um certo medo toda vez que eu olho pro meu celular...

– Me dá seu celular. - Falou Spencer e a mesma lhe deu.

– O que você vai fazer?

– Isso. - Falou o quebrando e o jogando no lixo. - Eu tenho um celular em casa, K.S não vai conseguir mais lhe mandar mensagens.

Quem sabe assim o problema se resolvia? Tão simples e tão impulsivo.

– Francis conta pra gente o que aprendeu.

E assim passamos o fim de tarde e o começo da noite conversando, rindo e comendo. Quando estamos na Tonk's realmente nos sentimos vivos e unidos. Uma sensação que não se comparava a nenhuma outra.

Dias depois...

As crianças e os pais já tinham chegado na nova casa e Amber junto a Taehyung os receberam, depois comemoramos na Tonk's, todos nós estavamos muito alegres, e eles seguros. Mas era hora de ir para Lawrence.

Como Yoongi tinha mentido para Kirova ele usou sua compulsão no diretor Jonas para poder ficar na escola conosco.

06:00 AM

Nossos responsáveis nos levaram até a escola, se despediram de nós e depois seguiram para Queensland. 

– É, oficialmente estamos aqui.

– Aqui é bem bonito...

A escola realmente é bonita, havia um campo muito grande, dividido em duas metades, a primeira metade era para o campo de futebol americano e a outra metade era um jardim para passar o tempo. As áreas externas também eram dividas, a primeira parte era da autoria da professora de educação física, quadra de basquete, futsal, vôlei e lacrosse. A outra metade havia duas piscinas.

No momento estávamos na entrada da escola quando vimos Jonas e outras oito pessoas se aproximarem.

– Sejam bem vindos a academia Lawrence. - Disse Jonas.- Vocês ficaram aqui por duas semanas e como essa escola é uma escola rígida e de classe, não vou tolerar preguiça! Vocês estudaram as matérias extracurriculares, sendo elas: música, artes, fotografia, esportes, literatura, matletas, teatro, atividade voluntária e línguas. No fim das suas aulas vocês receberam um mini diploma que contará para empregos aqui e fora desse país. Nesse colégio vocês aprenderam ser verdadeiros homens e mulheres bem sucedidos. Agora falem um pouco sobre vocês e digam qual atividade extracurricular despertaram seus interesses.

– Me chamo Kim Taehyung, tenho 15 anos e me interessei pelos esportes.

– Qual deles?

– Lacrosse.

– Pois bem, siga o Gaz, ele te mostará a escola e seu dormitório. Vocês cinco ficaram juntos. - Apontou para os meninos.- Não há mais vagas em outros quartos e as meninas ficaram juntas também.

– Eu me chamo Kim Namjoon, tenho 15 anos e sou um pouco novo no bairro. Me interessei por literatura.

– Muito bem, siga a Amanda.

– Francis Rayworth, senhor. Tenho 15 anos. Me interessei pelos matletas.

– Oh Sr. Rayworth, conheço muito bem o Andrews, ele é um ótimo professor. Siga a Carla.

– Matt Adams, 15 anos. Futebol americano.

– Muito bem, siga o Brian.

– Agora a vez de vocês meninas.

– Spencer Anders, 15 anos. Teatro.

– Já praticou teatro alguma vez antes?

– Não, mas gosto de experimentar coisas novas.

– Pois bem, te desejo boa sorte. Siga o Alex.

– Amber Riley, 15 anos. Atividade voluntária.

– Muito bem, siga o Scotty.

– Sarah Carter. Fotografia.

– Siga a D... - Mal terminou de falar e eu já tinha saído.

Sinceramente, eu estava achando um saco ficar nessa escola. Eu estou a mais de 100 anos com meus pais e eles ainda não confiam em mim, que saco!

– Oi, eu sou a Drica, quem é você?

– Alguém que você não vai conhecer.- Falei começando a andar, seguindo Spencer e Amber.

– Aí, troca a ferradura garota!- Falou Drica indo para o outro lado do campus.

Dormitório das Garotas

Já havia escurecido, depois de termos entrado nos nossos dormitórios não tínhamos visto os meninos. Pelo menos já havíamos terminado de arrumar nossas roupas.

– Olha o que eu acabei de encontrar... - Falou Spencer entrando em um link no computador.

– O que?

– O que você encontrou?

– Semana passada foi inaugurado um salão para os adolescentes amantes de hip-hop chamado Stepps.

– Olha aí Sarah, você ama hip-hop e sabe dançar.

– Sim, é uma das minhas paixões.

– E o Yoongi também gosta de hip-hop.

– Precisa de uma passe, ingresso, ou algo do tipo?

– Precisa, mas qual é? Você é uma vampira e o Yoongi tem compulsão.

– Hoje tá aberto?

– A partir da 00:00. Os portões vão estar trancados.

– Darei um jeito

– O lado bom de termos um dia de folga.

– Alguém quer dar um mergulho?

– Não é proibido nadar á noite?

– Ninguém vai perceber.

– Desculpe mas, não quero me ferrar logo no primeiro dia.

– Nossa Amber você parece uma humana chata e comum, você tem poderes. Mas, não vamos te obrigar. 

– Não arrisco usar minha magia no mundo humano.

– Ok, vamos fazer um trato?

– Qual?

– Não usaremos magia no mundo humano, a menos que seja um caso de risco.

– Fechado.

– Tá, tanto faz.

– Enfim, você vem comigo, Sarah?

– Não, eu vou para sala de música.

– Ah, tanto faz. - Falou com cara de tédio. - Eu tô indo lá.

– Ok, não vai de biquíni?

– Estou usando roupas de baixo. 

– Nunca vi ela tão rebelde.

– Pensei que a rebelde era você.

– Eu ainda sou.

– Acho que está perdendo seu posto, Sarah. - Falei e a mesma jogou uma almofada em mim.

– Cala a boca. - Ri junto a mesma.

Quarto dos meninos

– Eu estou cansado...- Falou Namjoon se jogando na cama.

– Eu vou falar com a Amber.

– Com as meninas no quarto?

– Elas devem ter saído, vocês sabem como são a Sarah e a Spencer.

– Então você vai aproveitar essa chance?

– Não Nam, fica quieto! Vocês planejam isso? Tipo, se acontecer...

– Primeira vez? Acho que eu serei o último a perder a virgindade aqui. - Disse Francis.

– É, eu também.

– Não precisam se apressar, é a coisa mais natural do mundo e tem que acontecer de forma natural e especial para ambos.

– Eu já planejei. Tem que ser alguma coisa especial.

– Pra elas nunca se esquecerem da gente.

– Sim, mas eu ainda não tô com pressa.

– Ok, agora vocês podem sair? Eu quero dormir.

Taehamb

Eu fui tomar um banho pra esfriar a cabeça e raciocinar tudo que estava acontecendo. Será que Jimin está realmente vivo? O que será que ele fez em Hogwarts? Por que ele se envolveu com Quem-Não-Se-Deve-Nomear? E Sunny, ela precisa estudar, aprender a ler, aprender a escrever, tem tanta coisa que eu não posso ajudá-la, ela vai crescer sem mãe e sem pai...- Uma lágrima escorreu pelo meu rosto ao pensar em tudo. - Sem contar que eu preciso arrumar algum lugar pra morar com a Sunny e parar de ser um encosto para a família da Spence... E ver essas pessoas aqui, principalmente as garotas, todas com corpos esculturais... Me dá medo de voltar a ser aquela pessoa do passado, eu sou tão inútil!

– Amie? Você tá aqui? - Falou Taehyung entrando e fechando a porta.

– Taehyung, o que faz aqui? Sabe que não pode entrar no dormitório das meninas.

– Amber... - Falou apontando pra mesma.

– Droga! E-espera aqui. - Falou percebendo que estava só de toalha.

Entrei no banheiro trancando a porta e assim coloquei meu pijama rapidamente.

– O que foi?

– Eu senti saudades, não conseguimos conversar direito desde que voltamos.

– Eu tô cansada de conversar.

– O que?

– Taehyung, você sempre diz e diz mas nunca fala nada. Você acha que eu quero ficar assim? Só te beijando a hora que você bem entender? Eu não sou esse tipo de garota, eu não sou garota de ficar. Olha... - Falei me sentando ao seu lado. - Eu sempre vou estar do seu lado, te ajudando, te apoiando e até mesmo brigando porque eu gosto de você, eu te amo, mas eu não vou esperar você se decidir, eu deixei você se decidir já a dois anos e eu não quero que outra pessoa que eu amo vá embora, eu não quero me machucar mais.

– Eu não vou te machucar, eu prometo. Amber, eu quero ficar com você.

– Eu já disse que não sou garota de ficar.

– Eu tô' dizendo ficar junto, ficar junto com você... Pra sempre.

– Sem voltar atrás?

– Sem voltar atrás. - Falou vendo a mesma sorrir, como eu amo aquele sorriso. - Eu amo você, olhos lindos.

Algumas pessoas podem pensar que foi uma decisão espontânea mas não, não foi. Todos os meus amigos sabem que nós nos gostamos e eu não me imagino com nenhuma outra pessoa que não seja ela.

– Olhos lindos? - Falou sorrindo logo o enchendo de beijos em todas as partes do rosto do mesmo. - Eu também te amo.

Taehyung me deu um abraço apertado seguido de um beijo na testa e nossos olhos se cruzaram.

– Amie, por hora não vou conseguir comprar nossa aliança...

– Confiança, amor e respeito ficam no coração e na mente, não em um anel.- Falei recebendo um lindo sorriso, logo seguido de selinho do mesmo.

–  Estamos namorando mesmo, finalmente!

– Então, para de falar e faz alguma coisa. - Sorriu.

– Alguma coisa tipo assim...

É, nos beijamos, foi um beijo romântico, com paixão e com carinho. Muita entrega, suspiro, muito amor, com muito sentimento envolvido, intensidade e cheios de abraços. Eu sempre sentia a mesma sensação do meu primeiro beijo com ele.

– Hm, não gostei muito.

– Do que? Do beijo?

– É, do beijo.

– Meu beijo é ruim?

– Olha eu não sei, pra saber eu vou ter que lhe beijar muitas vezes. - Falou sorrindo e logo iniciamos outro beijo.

Queria poder descrever em palavras o quão ótimo é estar com você, mas só palavras não seriam capaz de descrever o que estou sentindo. Por isso tento demonstrar essa felicidade com atitudes. Você sabe, já não te escondo meus sentimentos, basta olhar nos meus olhos pra perceber o quanto sou feliz por ter você. Você despertou o que eu já não sentia mais. - Pov Amber.

Não tenho certeza de muitas coisas na minha vida, ou de quase nenhuma, a única certeza que eu tenho é que eu a amo e quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Tenho certeza que isso que sinto aqui dentro é amor, tenho certeza que você é minha anjinha da guarda, e tenho certeza que você me transformou nesse alguém melhor que sou hoje. Eu te amo, você é minha única certeza nessa vida. - Pov Taehyung.

– Então, namorada. - Deu ênfase na palavra namorada me fazendo sorrir. - Como você está se sentindo? Com a inauguração da casa?

– Tamanha emoção que não cabe no peito, me sinto realizada.

– Temos que comemorar.

Eu ainda estava com um pouco de receio, medo de K.S estragar esse momento como fez da última vez.

– Sabe, eu acho melhor não dizermos que estamos namorando, não agora pelo menos.

– O que? Por que?

– Por causa dos nossos amigos sabe? Principalmente por causa da Sarah e do Yoongi.

– Tá bom, pensando melhor é melhor mesmo, e escondido dá bem mais adrenalina.- Sorri segurando a cintura da mesma.

– Onde vamos comemorar?

– Pensei em fazermos um pequenique, na Colina dos Vagalumes.

– Vamos pular o portão?

– Com certeza.

– Muita adrenalina, boas vibrações, os rebeldes vão para o mundo!

– Tudo bem aí, querida?

– Sim, eu só tô' vibrando que a gente vai ser rebelde, você não? - Falou e o mesmo sorriu.

– É claro que eu tô. - Falou a beijando.

É tão bom ficar com você, poder te abraçar, te beijar, conversar com você. Os sentimentos que você me faz sentir são incríveis. Quando estou do seu lado, tudo fica bem, mesmoquando nada parecedar certo. Você é como um anjo pra mim.

– Eu te amo.

– Também te amo.

– O que? O que que tá acontecendo aqui?! Q-que pouco vergonha é essa?!

– Jonas!?

||

Soongi

– Ficou pronta, ficou pronta mesmo. 

No começo do meu segundo ano em Hogwarts, eu comecei a escrever uma música. Eu não sou uma boa compositora, eu sempre me dei melhor tocando instrumentos, tirando fotos e desenhando, mas parece que eu consegui. Essa música é um incentivo de quando você está abalada achando que tudo pode dar errado, mas nunca podemos perder a nossa fé.

Eu estava na sala de música, havia tantos instrumentos que eu amava, porém eu só sabia tocar piano e violão e pra essa música, eu tocaria violão.

Eu tive a mesma sensação de quando faço meus hobbies, como um filhote de passarinho que está prestes a voar, que não conhece o mundo direto, mas mesmo depois de cair inúmeras vezes, tenta de novo.

– I can almost see it that dream I'm dreaming, but there's a voice inside my head saying: You'll never reach it...

– Nossa...

– Yoongi, o que faz aqui?!

Eu estava indo direto para sala de música quando ouvi a voz da Sarah, fiquei impressionado.

– Sua voz é linda.

– Obrigada.

– Não sabia que você escrevia músicas.

– E não escrevo, mas, até que consegui me virar.

– Posso te escutar?

– Claro, se você também cantar pra mim.

– De acordo.

– Bom, o nome da música é The Climp e ela é bem alto explicativa.

– Estou pronto.

The Climb

I can almost see it

That dream I'm dreaming

But there's a voice inside my head

Saying: You'll never reach it

Every step I'm taking

Every move I make feels

Lost with no direction

My faith is shaking

But I, I gotta keep trying

Gotta keep my head held high

There's always gonna be another mountain

I'm always gonna wanna make it move

Always gonna be an uphill battle

Sometimes I'm gonna have to lose

Ain't about how fast I get there

Ain't about what's waiting on the other side

It's the climb

Miley Cyrus - The Climb

A Escalada

Eu quase posso ver

O sonho que estou sonhando

Mas há uma voz dentro da minha cabeça

Dizendo: Você nunca vai alcançá-lo

Cada passo que eu estou dando

Cada movimento que eu faço, parece

Perdido, sem direção

Minha fé está abalada

Mas eu, eu tenho que continuar tentando

Tenho que manter minha cabeça erguida

Sempre haverá outra montanha

Eu sempre vou querer movê-la

Sempre será uma batalha difícil

Às vezes eu terei que perder

Não é sobre o quão rápido eu chegarei lá

Não é sobre o que está esperando do outro lado

É a escalada

Eu cantava com olhos fechados, por vergonha, eu nunca cantei na frente de ninguém, mas eu me sentia segura com ele, a cada palavra que eu ditava, só por estar ao lado dele meu coração batia muito forte. As vezes eu abria os olhos e nossos olhares se cruzaram, nós dois sorriamos e eu voltava a cantar.

– E então, o que achou?

– É incrível Sarah, essa música é realmente incrível.

Eu estava cansada de fingir que não amava ele, cansada de negar meus sentimentos por medo. Eu queria tanto beija-lo, mas não sabia se isso iria ser invasão, se ele queria também ou se iria parecer que eu estava o usando.

– Yoongi... Eu...

– O que?

– ... Manda ver.

– O QUE?!

– A música, sua vez de cantar.

– A-ata... Claro. É, na verdade...

– O que?

– Eu prometo que um dia eu vou cantar pra você mas agora não é o momento. Em vez disso, vamos fazer outra coisa.

– O que tem em mente?

– Eu quero que você me conheça por completo.

– A-a-a, q-quer? Aham, tudo bem.

– Eu tô dizendo que, quero que você saiba de coisas sobre mim que ninguém mais sabe.

– É, eu também tenho um passado de que me arrependo.

– É, combinamos nisso.

– Sabe, precisamos de um momento sozinho, só nós dois.

– Tem algo em mente?

– Tenho, semana passada foi inaugurado um salão para amantes de Hip-hop chamado Stepps, é na esquina.

– Fechou.

– Vamos nessa.

Spatt

10:50 PM

A água estava tão quente, me arrepiei ao toca-lá. Jonas estava na sua sala cheio de relatórios, não sairia tão cedo de lá, enquanto os outros alunos estavam em seus dormitórios.

Pela décima vez olhei ao redor só para checar se havia alguém e para minha felicidade apenas vi Sarah e Yoongi pularem o portão. Fiquei feliz por eles, eles precisavam de um tempo a sós.

Mas agora eu iria apenas nadar, eu nadava quando criança, fiquei por uma semana nas aulas de natação, aprendi o essencial mas me machuquei e nunca mais fui.

Tirei minhha roupa e mergulhei, eu podia prender minha respiração por bastante tempo, então aproveitei essa minha vantagem.

Pov Matt On

Todos os rapazes haviam saído do dormitório, Yoongi fora para sala de música, Francis foi para blicioteca, Taehyung foi falar com Amber e Namjoon estava dormindo, então decidi dar uma volta pela escola.

Chegando nas áreas externas vi que alguém estava nadando, e para minha felicidade era Spencer, não pensei duas vezes e pulei na piscina junto a ela.

– Caiu do céu?

– Não tivemos muito tempo para conversar desde que você chegou a Little Whinging.

– Agora temos todo tempo do mundo.

– Fiquei com saudades, fico feliz que tenha voltado. Mas é muita tortura ver você partir e ficar longe por um ano.

– Não se preocupe, eu sempre voltarei. - Falei e novamente mergulhei e Matt fez o mesmo.

Fomos nos aproximando por baixo d'água e quando estávamos praticamente três milímetros de distância levantamos novamente. Eu podia sentir sua respiração.

Matt se aproximou de mim e eu me deixei levar, logo nossos lábios haviam se tocado e ninguém havia atrapalhado. Sabe aquele beijo que é desejado muito antes de acontecer? E quando acontece todos se entregam completamente, então. Esse beijo com certeza foi surpreendente e será inesquecível. Cheio de carinho e sorrisos no meio.

Logo, pela falta de ar nos separamos e nos olhamos sorrindo.

– Eu amo você, Spence.

– Eu também te amo. - Falou sorrindo jogando um pouco de água nele.

Ficamos brincando de jogar água um no outro, as vezes nos beijávamos de novo, mas a maior parte do tempo fazíamos um ao outro rir. Pra mim isso sempre foi uma qualidade, apesar dos sentimentos, nos conhecíamos muito bem e nossa amizade era incrível.

– Matt, se abaixa! - Falou se abaixando junto ao mesmo, vendo o seu Jonas passar.

– São a Amber e o Tae?

– São, o Jonas tá levando eles pra sua sala.

– Será que aconteceu algo grave?

– Não sei, o Jonas é rígido e não permitiria nada fora dos seus padrões ridículos.

– Tópico adulto irritante.

– Vem. - Falou saindo da piscina vestindo suas roupas e jogando para Matt uma toalha que tinha trazido.

Soongi

A música estava alta, as pessoas já estavam dançando, bebidas rodavam, estava tudo muito agitado, muito maneiro!

Por sorte conseguimos encontrar uma mesa vaga e nela mesmo sentamos.

– Então, o que queria me contar?

– Primeiramente, eu amei esse lugar.

– Eu também. Amo breakdance.

– Segundamente, bom você sabe que eu amo música e se eu fosse um simples trouxa, não um bruxo, obviamente eu iria ser cantor, um rapper.

– Iria? 

– Eu morei na rua, meus pais não aceitaram que esse é o meu sonho então eu fugi. Eu disse que eles me colocaram em St.Vladimir, mas não foi assim. Como eu não tinha dinheiro, nem trabalho eles decidiram me abrigar e então comecei a estudar lá.

– E depois seus pais te encontraram e colocaram o Jungkook?

– Exatamente, mas por pura coincidência, eles já haviam estudado naquela escola.

– Você não vai desistir do seu sonho, não é? Promete que não vai desistir do que realmente te faz feliz. Desculpa pela insensibilidade mas, dane-se o que seus pais queriam, queriam que você fosse um Príncipe, é o que você quer?

– Não, com certeza não.

– Então foda-se, seja quem você é e faça o que gosta. Vamos viver com diversão, fazer da música seu hobbie e fazer como um trabalho diferente.

– É, é, é isso mesmo!

– No meu primeiro ano aqui eu me envolvi com pessoas erradas também, porém minha vibe era muito boa.

– Como assim?

– Eu era alcoólatra e usava drogas.

– Teve uma época minha que eu também fui um pouco alcoólatra.

– Você fazia muitas besteiras?

– Você nem imagina o quanto.

– Yoongi, promete pra mim que não vai mais beber? Pra fugir e essas coisas, eu sei como é tentador beber.

– Eu prometo.

– Então você sabe que para vampiros como nós a bebida demora pra fazer efeito. Eu saia escondida toda noite e ia pra lugares que ninguém imagina ter aqui em Little Whinging.

– E quando você mudou?

– Quando eu quase morri.

– O que?!

– Aqui existe outros vampiros e eu me meti com um, ele me drogou, me embebedou e quase me matou, depois disso eu comecei a priorizar o que era realmente importante, minha família, tenho medo daquela Sarah voltar, aquela Sarah sim era rebelde e revoltada, comparada a quem eu sou agora.

– Você controla sua vida, se você não quer que aquela Sarah volte, ela não vai voltar.

– Existe vários demônios dentro de nós, loucos para saírem. É só ter um olhar profundo que qualquer pessoa consegue enchergar. Mas eu tô bem agora, continua, me conta sobre sua época de alcoolismo e sobre o que decidiu fazer em relação ao seu sonho.

– Quando eu fugi eu não tinha nada e nem ninguém, então eu bebia, para esquecer que meus pais não me apoiavam. A bebida era meu almoço, meu café da manhã e meu jantar, mas um dia eu acordei no hospital e comecei a pensar que não era a forma de seguir meu sonho, então eu encontrei St. Vladimir. E sobre minha música bom, acho que já sei qual profissão seguir depois de Hogwarts.

– Bom, então vamos dançar pra comemorar tudo isso!

Todos os planos da minha vida é você que me encoraja a seguir e jamais desistir, mesmo com as adversidades. Você me dá forças e sem dúvidas é meu combustível para enfrentar tudo que aparece em meu caminho. - Pov Yoongi.

Você, em minha vida, é muito diferente de uma âncora, que afunda e faz peso para se fixar no chão. Se houvesse comparação, talvez eu diria que você é como uma boia para mim, não no sentido de viver na superfície das coisas, mas na de jamais permitir que eu naufrague nessa vida de tsunamis e ressacas. - Pov Sarah.

Estávamos dançando alegre e freneticamente, o salão estava cheio mas parecia que só existia nós dois naquele momento.

– E então galera de Little Whinging, como vai ser? Chegou a hora de vocês amantes de Breakdance mostrarem os seus talentos aqui no Stepps. Como vocês sabem hoje é a noite dos casais então os dois casais vencedores competiram um contra o outro e o melhor ganharam passe vip durante uma semana aqui no Stepps. - Falou e todos comemoraram. - E então quem não vai amarelar?

– Topa entrar nessa?

– Com toda certeza!

– Nós dois aqui!- Levantamos nossas mãos.

– Bom, bom, qual será o outro casal desafiador?

– Nós dois!

– É, nós dois!

– Muito bem galera, vamos começar.- Falou o DJ soltando uma batida.

Todo mundo se afastou da pista de dança fazendo uma rodinha em volta de Yoongi e do outro garoto adversário, li a mente dele e descobri que seu nome é Tyler.

Para começar com os Toprocks, Yoongi fez um passo de break chamado Power Step, todos gritamos e batemos palmas quando Yoongi terminou e começou a vez de Tyler.

Tyler fez o Basic Top Rock sendo também aplaudido.

Todos nós estavamos muito felizes e a maioria ficou mais feliz quando Yoongi ganhou, principalmente eu.

Depois do seu Power Rock, ele seguiu com Footwork, os Drops, Floor Rocks, Power Moves, Freeze e Suicide, fazendo os passos: Swapping, Coin Drop, Scissors, Flare, Air Chair e terminando com um Back Headflip. Ele dança maravilhosamente bem, estou impressionada.

E agora era a vez das meninas, eu iria duelar contra a Kam. Ela começou com os passos de dança, mas eu também consegui ganhar dela depois de muitos minutos. Fazia tempos que eu não dançava mas eu mandei bem fazendo os passos: Power Step, Spindle, Knee Drop, Side Slide, Swipe, Hollowback e Hard Drive.

– E os vencedores são os mestiços, vocês dois mandam muito bem e por isso ganharam uma semana vip aqui no Stepps, agora vamo parar de papo furado e continuar com o som.

– Nós ganhamos, nós ganhamos mesmo! - Falou Sarah abraçando Yoongi fortemente e o mesmo me levantou.

– Mandamos muito bem!

– É horrível estragar nossa felicidade, é hora de voltar pra Lawrence.

Namjoon

Eu não havia conseguido dormir, minha cabeça não conseguia descansar, eu ficava pensando em como contar sobre mim para o meu pai, ou se eu realmente sou gay, será que eu sou? Eu nunca me relacionei com outros homens, precisa se relacionar pra saber? Acho que eu não vou dizer que sou gay, eu nunca fiquei com ninguém, então eu acho que eu não sou... Mas por outro lado eu nunca senti uma atração física pelas garotas, nem sentimental, eu sempre me peguei reparando mais nos homens... Será que isso significa alguma coisa? Eu preciso de ajuda pra me descobrir, e nenhum dos meus amigos podem me ajudar, eu estou sozinho e sem um rumo...

Francis

Depois que todos os garotos saíram do quarto e Namjoon pegou no sono, eu decidi ir na biblioteca. Se alguém aparecesse era só fingir estar lendo mas na verdade, a biblioteca é o lugar onde eu realmente reflito sobre minha vida e as coisas que acontecem.

Eu nunca fui um cara coração, sempre fui um cara cabeça, talvez porque eu não saiba como agir, o que fazer, o que falar... Eu nunca tive um relacionamento, primeiro porque eu tenho vergonha de chegar nas pessoas e segunda, eu sempre acho que não vai dar certo, quem se apaixonaria por alguém como eu?

Desde então eu me apaguei aos livros e aos estudos, ninguém namoraria um nerd e foi uma maneira que eu encontrei de não envolver meu sentimentos nas coisas.

Ok, eu sou apaixonado pela Jade a muito tempo, mas depois que eu vi a pessoa rude, egoísta e mimada que ela se tornou, eu desisti dela, não gostaria de namorar alguém assim.

Então agora o fato era, eu tenho câncer, talvez eu possa morrer e talvez eu possa viver, mas eu também sou um feiticeiro e tenho amigos com poderes, será que eu poderia fazer alguma coisa pra me curar? Talvez se eu...

– Oi Francis, por que tá aqui sozinho? - Perguntou Carla.

– O-oi, bom eu gosto de passar o tempo lendo, mas e você? O que faz aqui no horário proibido?

– Quase ninguém respeita essa regra idiota do Jonas, e eu sou uma dessas pessoas. Eu também gosto de passar o tempo lendo.

– Sério? Que tipos de livros você lê?

– Ficção, drama, romance, mas o meu gênero favorito é mistério.

– Eu amo todos esses gêneros.

– Sério? Qual seu livro de romance favorito? - Falou se sentando do meu lado.

– Looking for Alaska.

– Mentira!?

– É sério, por que a surpresa?

– É o meu livro favorito também. - Sorriu.

– "Ela tinha namorado. Eu era um palerma. Ela era apaixonante. Eu era irremediavelmente sem graça. Ela era infinitamente fascinante..."

– "...Então voltei para o meu quarto e desabei no beliche de baixo, pensando que, se as pessoas fossem chuva, eu seria garoa e ela, um furacão."- Sorriu.

– Por que especificamente romance?

– Garotos babacas iriam se queixar e falar mal sobre gêneros românticos ou iriam inventar um nome pra impressionar a outra pessoa.

– Foi um teste?

– Não, só uma forma de te conhecer melhor.

O sorriso dela é lindo, intenso e feliz. Podia ficar a admirando por muito tempo.

– L-leitura... É a sua verdadeida paixão?

– Bom eu escrevo, mas até agora é pessoal, apenas pra mim.

– Estou impressionado.

– Por quê?

– Bom, eu tentei escrever, não fui muito longe. Você tem sorte. Se está escrevendo para si mesmo, é pura paixão.

– É uma das, mas a minha verdadeira paixão é a dança, dança de rua. Qual é a sua paixão?

– Eu não sei, ainda tô tentando descobrir.

– Você é uma pessoa dona de uma mente extremamente criativa, que possui uma enorme facilidade em transformar seus pensamentos em palavras e que encanta a todos com o seu jeito único de ver a vida.

– Nossa, você fez essa análise toda em um dia?

– Não, eu estudei muito sobre você pra poder ter uma primeira impressão.- Ironizou rindo.

– E você é uma pessoa que esta sempre com a cabeça cheia de novas ideias para serem colocadas em prática, que tem uma visão bastante otimista sobre qualquer situação e que consegue ver muito mais além do que a maioria das pessoas. Você também é uma pessoa com um astral e uma vibe muito boa, é engraçada.

– Obrigada, com o passar do tempo espero que consigamos nos conhecer melhor.

– É, eu também espero. Então, você dança?

Minha paixão por essa arte aumenta a cada dia, é como uma chama acesa. Nem que eu leve a vida inteira, mas eu chegarei lá, não é muito difícil, mas eu quero mais, mais e mais. É como se eu não conseguisse viver sem dançar.

– Eu gosto da forma como você se expressa em relação a uma paixão sua.

– Amanhã, é... Depois da aula, você quer sair? Sei lá, passar um tempo comigo?

– C-claro, por que não? A-aceito sim.- "Ah, por que eu tenho que gaguejar a cada frase!?"

– A gente se vê amanhã, boa noite Francis.- Falou dando um beijo na minha bochecha me fazendo sorrir.

– Boa noite.

||

Após passarmos pela multidão de pessoas que estavam no Stepps, logo chegamos na escola e pulamos novamente o portão.

– Eu gostei muito de hoje. 

– Eu também.

– Por que o amor é assim?

– Assim como?

– Complicado, sem sentido...

– O amor é uma coisa linda, as pessoas que são complicadas de mais pra entender... As pessoas deviam descomplicar e fazer o que querem.

– E o que você quer fazer agora? 

– Nesse momento... - Falou colocando uma mecha do cabelo dela para trás, logo aproximando meu rosto.

Muito sentimento, intensidade com uma mistura de carinho e paixão. Estávamos nos beijando, finalmente. Nossos corações estavama mil, muita entrega por ambos, suspiro e, principalmente, muito amor. Logo pela falta de ar separamos o beijo e nos abraçamos.

– Ei, olha, o Jonas tá brigando com os nosso amigos. - Falou indo até lá. - O que tá acontecendo?

– Vocês estão fora da cama no horário proíbido!?

– Sentimos fome, é proibido comer também?!

– Amanhã continuamos nossa conversa Taehyung. - Falou se retirando.

– O que vocês fizeram?! 

– Jonas viu a gente se beijando, ele quer expulsar o Tae.

– Por que ele quer expulsar somente o Taehyung?

– Não sei, ele não disse.

– Vocês estão juntos?

– Não. 

– A aula do Vicente é de teatro amanhã, estávamos fazendo uma cena de Romeu e Julieta.

– Não disseram isso pra ele?

– Ele não quis acreditar.

– Alguém tem uma idéia?

– E se todo mundo se beijasse freneticamente?

– Não parece uma boa ideia, assim nós vamos ser expulsos.

Taehyung- Podíamos usar compulsão nele.

– Sem magia Taehyung, vamos resolver as coisas com a nossa parte humana.


Notas Finais


Elenco Atualizado:
https://twitter.com/ataleofhogwarts/status/1011654957819416577?s=19

Poderes do Grimório:

Sa-ad: Magia com o poder de cavar um buraco, cova na terra.
Ka-kuii: Torna o ambiente mais escuro, propiciando uma fuga.
Haa-i: provoca uma queda no oponente. Pode se tornar mais forte quando obtiveres a habilidade de Aumento na tonalidade da voz.
Iaass: Utilizado para invocar algum objeto no campo de visão.
Hi-it: Provoca uma chuva fina.
Xai: Produz brilho intenso que pode deixar o oponente desnorteado.
Bêdes-he: Provoca um desmaio no oponente desde que a sua visão o atinja.
Ha-di : Provoca uma destruição no objeto, explosão.
Xaast: Eleva a temperatura.
Dam: Uma descarga elétrica no alvo.
Gê-eme: Explicite o nome do objeto desejado e se ele estiver ao alcance e se não for magicamente protegido, ele virá até você.
NuD: Magia de proteção, cria uma aura protetora.
Xitê: Produz uma bola de fogo manipulável.
Hapy: Consome muita de sua energia, mas é possível invocar uma Inundação.
Nis¹: Invoca serpentes e lagartos por um breve período. As criaturas invocadas lhe devem odebiência.
De-esse: Derrama uma jarra de cerveja no local desejado.
Es-Dên: Faz com que o inimigo lhe obedeça por uma rodada.
Xa-at: Transforma o chão num tipo pantanoso
Inb: Ergue uma parede
Max: Ato de queimar
Somnx: Reparar algo de pequeno porte.
Xisf: Magia para repelir substâncias e invalidar venenos.
Senb: Saltar sobre parede 
Min: Causa dor no oponente. 
Niquadd: Causa sono no alvo
Da: Tempestade
Sax: Transfigurar o seu corpo em um animal.

Poderes dos Francis:

Autodidata: Vocês poderão aprender qualquer coisa sem que esta lhes sejam ensinadas, podendo traduzir línguas sem grande esforço e aprendê-las com velocidade equivalente.

Ofuscante celeste: Quando sob o teto do céu, o brilho das estrelas irá incidir sobre você, e estes serão capazes de cegar o inimigo.

Metamorfose coadjuvante: Neste nível você poderá transformar partes de seu corpo em características animais comuns, sem distinção.

Intercomunicação: Pode compreender os animais.

Imunidade mágica: Magia não resultará o efeito desejado em vocês, tendo seus danos reduzidos a metade se tendo você como alvo.

Obscuridade: Durante a noite, você é capaz de se mesclar com a penumbra e tornar-se completamente invisível. 

Sentidos noturnos: A noite seus sentidos serão extremamente aumentados.

Sexto sentido: O feiticeiro é um ser extremamente sensorial, e tudo isso é graças ao sexto sentido, que os permite antecipar em pequenas escalas algo que irá acontecer em um futuro próximo, orientar-se em locais de pouca ou nenhuma visão usando os olhos da alma, ou servindo-lhe como um faro aguçado.

Passos noturnos: noite seus passos tornam-se silenciosos, sendo possível uma aproximação sutil e sem barulhos, possibilitando que se aproxime facilmente do seu oponente, sem que ele a (o) perceba.

Magia corporal: Seu corpo se torna infestado de magia interiormente, com isso qualquer objeto encantado magicamente ficarão falhos se encostarem-se a você – podendo ‘’cancelar‘’ tal mágica por um tempo.

Projeção astral: Quando necessário que se comuniquem, os feiticeiros poderão projetar-se por meios de hologramas de si mesmos em qualquer parte do mundo e levar consigo quaisquer que sejam as informações, sendo capaz de reproduzir qualquer informação nessa forma. Não importando idioma, ou qualquer outro por menor.

Domínio aprimorado com objetos mágicos: Seu personagem adquire o domínio aprimorado com qualquer objeto mágico ou encantado magicamente, seja ele um cetro ou um cajado.

Aura do mistério: Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade fos feiticeiros ao adentrarem o grupo, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado pelos demais semideuses. 

Maestria com a magia: Por serem feiticeiros de Circe, vocês sofreram menos perda de MP do que o normal ao usarem algum poder.

Auxílio sombrio: Na presença mínima de escuridão, você é capaz de receber ajuda dela, tendo um aumento considerável em sua força e em sua MP. Se a lua se fizer presente, sua precisão aumentará ainda mais, e seus ataques serão ainda mais poderosos, e acima de tudo certeiros, podendo ser barrados apenas por meio mágicos de proteção.

Aura de penumbra:  O meio em que os feiticeiros se encontram exalam escuridão, e esta parece se fazer sempre presente nos recintos onde estes se situam. De início, funciona apenas em pequenos locais, podendo torná-los levemente mais escuros.

Respiração elemental: Você pode respirar perfeitamente normal sobre ar, terra ou água.

Fortalecimento: Se há presença de magia no ambiente em que você se encontra, elas o tornaram mais vigoroso.

Presença imponente:  Sua aura mágica estará mais desenvolvida. Ela se manifestará em você impondo sua presença aos outros, isso os levará a hesitar a te atacar. Fazendo com que ganhes algum tempo. 

Lua nova: Seu personagem fica completamente revigorado e mais forte neste período, seus ataques e magias são mais poderosos e apresentando melhores resultados.

Sobre enxuto: Suas roupas não mais se molham, a menos que você queira. Isso também lhe dá alguma resistência a golpes aquáticos, diminuindo o dano destes em você. 

Olhos púrpuros: Seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente.

Especialistas em venenos e poções: Você é capaz de distinguir perfeitamente um veneno de uma poção comum ou mágica, não obstante sabe prepará-los com facilidade.

Sentidos noturnos:

▬Visão. Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção

▬Olfato. Seu olfato estará mais aguçado, e você poderá distinguir odores diversos, sem se enganar. Devido ao efeito do poder, venenos e gases diversos terão efeito reduzido em você.

▬Paladar. A noite, nenhuma erva venenosa ou qualquer veneno ingerido poderá te levar a morte, resultando no máximo em uma leve tontura até uma de grau mais sério. (Obs: Vale para qualquer coisa prejudicial, que você vier a ingerir)

▬Audição. Sua audição será perfeita. Você pode ouvir a metros ou até Km de distância, e sabe distinguir qualquer som que já tenha ouvido antes em alguma situação adversa. Possibilitando ótimos contra-ataques e diminuindo a chance de ser pega de surpresa. 

▬Tato. Um dos sentidos que mais se destaca em você a noite. Através do tato, você pode transmitir sensações para seu oponente, sendo elas desde sensações de prazer, até sensações de dor intensa. Pode seduzir um inimigo induzindo-o a fazer qualquer coisa que você desejar, ou transmitir frio ou calor para o mesmo, causando até mesmo um choque térmico. 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...