História A tale of melodies


Escrita por:


Sinopse:
Mesmo que durasse uma eternidade eu nunca poderia esquecê-lo e deixar de lhe amar. Mesmo com as minhas lágrimas ecoando a minha volta e com o coração já sem esperança de vê-lo novamente eu o amo. Meu amor. Meu imortal.

Sakura Haruno

Quando só me restou a dor e a verdade me golpeava a cada minuto eu só queria poder ver a vida como sempre eu quis, sem arrependimentos, e no meio de sentimentos confusos era sempre ela que vinha em meus sonhos e pensamentos. Em meio aos meus passos escuros eu só queria estar com ela.

Sasuke Uchiha

Eu só queria esquecer que um dia o amei. Que vive sempre em função de seus lindos sorrisos e que em meio a esse amor insano ele nunca foi capaz de notar minha simples presença. Partir para nunca mais lembrar, partir para tudo acabar. Eu estive aqui só para ele a muito tempo é hora de mudar e deixar de ser uma boneca sem vida na sua estante.

Hinata Hyuuga

Fui um idiota em não enxergá-la, mas agora só quero ela. E não importa o que os outros disserem. Não quero mais fingir que não a enxergo como antes. Fugir, eu irei fugir, para finalmente viver feliz com meu amor.

Naruto Uzumaki
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 660
Favoritos 10
Comentários 17
Listas de Leitura 0
Palavras 2.439
Terminada Não
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Amor, Naruhina, Sasusaku

Fanfic / Fanfiction A tale of melodies
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Cap. I - My Immortal
11
400
600
 
2.
Cap. II - Passos Escuros
8
260
1.839

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.