História A Talented Love- Shawn Mendes - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shawn Mendes
Visualizações 74
Palavras 1.122
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai
Avisos: Adultério, Álcool, Incesto, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Leia as notas finais, após (é claro) ler a fic
Boa Leitura

Capítulo 3 - High School


Fanfic / Fanfiction A Talented Love- Shawn Mendes - Capítulo 3 - High School

Hoje eu iria visitar a escola e pegar o uniforme e as regras para que eu não causasse problema com isso. Depois de tomar meu banho e fazer minha higiene matinal eu coloco uma calça jeans, um moletom de ET (Por que sou de outro planeta) e um vans preto. Hoje eu estava alegre, não sei por que, mas, eu estava com uma energia muito boa. Desço as escadas rapidamente e entro na cozinha cumprimento meu tio com um beijo na bochecha, vou ao balcão e sirvo-me (smoothie frutas e iogurte batido).

-Por que essa empolgação toda? – Olho pra trás e meu tio me encarava com um sorriso e cara de duvida ao mesmo tempo

-Não sei. Acho que ter saído ontem e ter conhecido melhor aqui, me fez bem. – Ele se aproxima.

-Você nem considera o fato de ter saído comigo né. – Ele faz uma cara de garoto mimado. Riu da sua cara.

-Acho que isso foi o principal motivo, ter te conhecido melhor, saber quem você é sem ver em sites da internet. - Ficamos nos encarando por um tempo.

-Acho que eu já tenho que ir. – O mesmo coloca a mão no cabelo envergonhado, e pega suas chaves na mesa. – Quer carona? . – Assenti com a cabeça, peguei meu celular e fui para carro.

Meu tio já havia me deixado na escola, eu estava bem na frente dela. Ela era enorme e bonita, entro pelo portão observando o lugar detalhadamente. Tinha arvores plantas, bancos. Adentro mais, e fico a observando. Havia barulho, pois hoje estava tendo aula como qualquer dia normal. Entro em um corredor com varias portas, vou à primeira sala e pergunto aonde eu poderia pegar meu uniforme, e uma mulher muito simpática me ajuda dizendo que era a penúltima sala à direita. E como dito, vou ate lá. A mulher que estava lá não parecia tão amigável.

-Posso entrar?- A mesma que estava com uma expressão facial tão seria, acabou ficando com uma expressão bem dócil e um sorriso que a deixava tão fofa.

-Claro! Pode entrar fica a vontade – Me sento na cadeira a frente dela, e nos cumprimentamos. – Você e a sobrinha do Sr. Shawn Mendes, seja muito bem vinda a escola. Gostou dela? . –Afirmei com a cabeça. – Ah que bom. Aqui esta seu uniforme com as regras, no caso do uniforme, você geralmente só vem com ele quando a escola pede, geralmente quando os fundadores vêm visitar, eles sabem que não se usa uniformes todo dia, mas eles querem que os alunos usem quando eles vierem, pois querem saber se a escola e os alunos cumprem com as regras. Ah, e também em passeios. E alem desse uniforme tem outro que são pras aulas de educação física. Caso você queira olhar seu armário e a escola um pouco mais, pode ficar a vontade, e se quiser pode deixar suas coisas aqui. – Deixo o uniforme e as regras em cima da mesa.

Saiu da sala e vou para o pátio, eu ia a cada canto possível. Fui até os armários e tento achar o meu, acho que vai ser difícil acha-lo toda vez, por que são tantos, aranho o mesmo no canto da porta pequeno com formato de X. O meu parecia ser maior que os outros, e alem disso ficava em um ótimo lugar, era perto da maquina de doces. Aproveito que estava perto da mesma e depositei um dólar pra poder pegar um refrigerante, porem, ele não queriam descer, e eu já estava ficando irritada, eu apertava o botão e não descia, estava quase quebrando a maquina quando sinto uma mão segurar meu pulso com delicadeza, e pressionar o botão, até que o refri cai. Viro-me e me afasto um pouco olhando o garoto surpreso, ele era bonito e gentil.

-O seu refrigerante já caiu, agora e só pega-ló. –Me viro e pego o refri, o menino continua andando, vou atrás dele. Abro a latinha e bebo – Você veio conhecer a escola né?

-Ah, sim.

-Prazer meu nome é ________. – O mesmo se virou pra mim, o encarei e lembrei de me apresentar também.

-Meu nome é S/N, prazer em conhece- ló. – Dou um sorriso.

-O prazer e todo meu. – Ele retribui o sorriso. -  Espero que podemos nos conhecer mais. – Continuamos andando.

-Talvez quem sabe amanhã a gente se encontre na escola. – O mesmo me olha e sorri.

-Ok, te vejo amanhã então. – O mesmo entra na sala pedindo desculpa para o professor por causa do atraso. Continuo andando até ir parar em um lugar era a sala de musica. Abro a porta e vejo uma menina cantando uma musica a voz dela era bonita, e sabia cantar muito bem. E a musica escolhida era Stay da Rihanna, a professora me viu na porta, então deixou que eu entrasse.

-Você é a aluna nova não e mesmo. –Afirmo com a cabeça. – Bem, essa e a sala de musica, e como você e sobrinha do Shawn Mendes você deve cantar muito bem. – A menina parou de cantar e começou a me observar com uma cara esquisita. A mesma revirou os olhos e continuou a cantar. –Não precisa mais cantar você já pode ir embora. – A menina se levanta e sai da sala. – Não vou tomar seu tempo, pelo menos não hoje, pode ficar a vontade. – A mesma se levanta e sai. Andei pela escola toda, até aonde não devia, a escola era enorme, tinha até sala de teatro já estou vendo que vão abusar dos meus talentos, que na verdade eu não tenho. Não é por que sou sobrinha do cantor Shawn Mendes que eu tenho talentos... Talvez...

Pego uber e volto pra casa, lancho e fico vendo memes, depois janto e exploro a casa um pouco mais, tinha uma sala de musica, e outra que estava trancada, depois converso com minha mãe e meus amigos, e finalmente vou dormir. Amanhã e meu dia na nova escola, eu estava preparada, já sou acostumada com isso mesmo. E não, eu não sonhei ou pensei no garoto, ele era apenas um garoto bonito e gentil, não um Deus Grego né. Enquanto a escola, bom, ela tem lá a suas regras, mas até que é boa, a escola tem vários requisitos para pessoas que querem entrar tanto no meio artístico quanto no meio empresarial, e tem até para aqueles que não se decidiram, a escola também usa o tradicional caderno e também notebook, ipad e tablet só não usa celulares, você escolhe as matérias que você quer ter, como por exemplo, eu não quero ter aula de geografia então eu não marco no papel, porem inglês, matemática e redação e obrigatorio. Você marca as opções de salas e seu responsável assina, caso ele concorde.


Notas Finais


Bom, eu preciso que vocês comentem o nome do garoto que eu sou indecisa sabe. Pode ser Cameron... Vocês que escolhem....
E também preciso que escolham uma musica com uma letra legal, tipo, a letra triste mas o toca da musica envolvente...

~XOXO~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...