História A tara de Uzumaki Naruto - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Kurama (Kyuubi), Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Kuranaru
Visualizações 103
Palavras 1.543
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic, espero que gostem :3




(Não relida...)

Capítulo 1 - Taporra!!


Fanfic / Fanfiction A tara de Uzumaki Naruto - Capítulo 1 - Taporra!!


 Kurama suspira olhando as orbes azuis do irmão mais novo, não acreditando no que ouviu. Naruto dizia "Quero foder com você loucamente!!"- Kurama ficou espantado mas não muito surpreso com a atitude do irmão mais novo que se encontrava em cima do ruivo.
   -Okay!!- Diz Kurama com o tom de voz irônico acentindo com a cabeça.
   - Sério??- Diz Naruto com um sorriso de canto a canto.
   -Claro que não idiota!!- Kurama diz empurrando o loiro na direção da porta, abrindo a mesma para ele sair do quarto.- Sae daqui!
 Naruto desfaz o sorriso e sai do quarto resmungando baixinho em direção a cozinha.O ruivo encara a porta do quarto fechada se perguntando oque passou pela cabeça infantil de seu irmão...Talvez não tão infanti....
   -Fala sério- Retruca consigo mesmo passando a mão nos fios rubros, pegando o celular sobre a cama e saindo do quarto logo em seguida.
 Naruto ouve a porta da sala ser aberta e fechada minutos depois de ter chegado a cozinha "Kurama-nii saiu foi??" Pensa e olha em direção a sala que se encontrava vazia , sorri pelo fato de estar sozinho (forever alone) e pega o celular ligando para Sasuke.
   -SASUKE UCHIHA!!!Vem aqui tipo agora !Preciso falar com você urgente...
   -Aiin não da pra falar pelo telefone? Não queria de casa hoje e....- Sasuke é interrompido por Naruto:
   -Cala a boquinha e vem!- Ele diz e desliga o telefone.


20 minutos e meio depois....


   -Vai só fala e tem que ser importante tipo muito- Sasuke diz depois de entrar na casa do amigo sem nem bater porque ele é a educação em pessoa.
   -Itachi estava em casa por isso não quis sair?- O loiro deixa o sorvete que comia sobre o sofá enquanto encarava o amigo...(Que a poucos meses era um amigo "especial").
   -Maséclaro, tinha que aproveitar meu homen baby!- Ele diz sentando ao lado do loiro pegando o pote de sorvete no colo.
 Naruto riu e negou apoiando a cabeça na mão.
   -Aahh eu disse para meu nii-san....- O moreno o olha com a boca cheia de sorvete.
   -Disse...?- Ele não lembrava oque o loiro tinha pra falar para o irmão...Só....Aquilo...- TU DISSE QUE QUERIA DAR PRA ELE??
   -Falei! E ele ignorou gostoso...- Diz Naruto com cara de decepção.
   -Bem a cara dele...-Sasuke diz rindo e lambendo a colher que estava cheia de cobertura de uva.
   -Sasuke? Você lambe a colher de um jeito muito sexy...Sabia?...Será que seu boy vai se importar se...-Naruto fala isso retirando a colher da boca do moreno, e assim roubando uma beijo do mesmo, que ali se emcontrava sem fala.
 Sasuke sede passagem para o beijo e agarra a cintura do loiro, eles se beijam até perder o folego e logo o moreno se manifesta:
   -Aiish Naruto, você não queria dar pro Kurama?- Ele diz e é interrompido por mais um beijo do loiro. Na metade do beijo que ainda estava acontecendo a porta se abre, e o beijo para ao ouvirem uma terceira voz ali na sala:
   -TAPORRA!!!- Kurama diz com três batatas fritas penduradas na boca com cara de confuso.
 Sasuke observa a cara do ruivo e depois a de Naruto, e acaba rindo.
   -Ok...- Diz e da um selinho no loiro se levantando, Kurama engole as batatas e fecha a porta.- Trouxe comida?
   -Não sabia que você estaria aqui...- Responde e entrega a sacola de papel ao loiro que pegou.
   -Beleza então- Revira os olhos escuros pegando a caixinha de batata do ruivo que o encarava incrédulo.
   -Que furto....- Diz e o moreno o ignora subindo as escadas provavelmente indo até o quarto de Naruto...- Não vai dizer nada?- O ruivo pergunta ao irmão.
   -Você esqueceu a salada.- Diz o loiro revirando a sacola encarando o ruivo que se encontrava subindo as escada rindo em direção ao seu quarto.


 Naruto vai até seu quarto se deparando com um ser moreno deitado sobre sua cama sem camisa, mexendo no celular .
   -Ele é folgado ele- Naruto diz pegando as duas ultimas batatas que havia no potinho.
   -Haha...- Sasuke ri deixando o celular na mesinha de cabeceira que havia ali, puxando o loiro pra cima de si dando beijos fortes no mesmo e tirando sua camisa. Naruto aperta a cintura coberta pela camisa do Uchiha, descendo os beijos pelo seu maxilar e pescoço.
   -Oe Neko-Chan....E o Itachi?- Ele olha o mesmo que sorriu e mordeu o labio inferior.
   -Me viro com ele mais tarde, agora....- Sasuke movimenta sua pélvis para cima fazendo uma frecção gostosa para ambos ao encostarem neles.- Eu quero você...Dentro de mim!!- Naruto olhou para boca rosada do moreno e sorriu.
 em uma movimento rápido ele desabotoa a calça clara do menor e a puxando tudo para baixo Sasuke observa o loiro fazer o mesmo com a dele e logo retira a própria camisa . Naruto olha o corpo branquinho com algumas manchas claras nele, e ri delas.
   -P-para idiota!- O moreno cora dando um tapa no ombro do maior.
   -Itachi te trara bem Koneko-Chan? Ou ele é bruto com você?- Pergunta mordendo o pescoço do outro com força não obtendo resposta apenas sentiu as mão de Uchiha arranhando suas costas.- Entendo....
 
 Sasuke sentiu os beijos do maior descerem de seu pescoço até seu mamilo, o loiro sente o metal gwlado em contato com a língua. Ah como ele achava sexy aquele piercing que o moreno tinha...
 Invertendo as posicões o Uchiha empurra o loiro fazendo ele deitar no colchãofof se senta sobre o colo do mesmo, sente as mãos grandes agarrarem sua cintura e a apertando, Sasuke gemeu rebolando sobre o membro rígidos.
   - Quero você Suke- Naruto diz arrastado.
   -Acalme-se mozão...- O moreno da um selinho na boca do outro mordendo o lábio inferior dele.
 Levantando do colo de loiro, o Uchiha abaixou-se até o membro do mesmo e o olhou de modo sexy soltando um sorrisinho de lado, antes de colocar o pau do maior na boca.
 Naruto foi pego de surpresa soltando um gemido alto revirando os olhos com o contato do piercing que o menor também tinha lingua. Imediatamente suas mãos foram para os cabelos escuros induzindo Sasuke a continuar com aquilo , e ele o fez. Sasuke passa a língua sobre a glande molhada do lioro lentamente sentindo os dedos em seu cabelo apertarem, olhou pra cima vendo o garoto com os olhos fechados (talentos).Naruto franze o cenho ao ver que os movimento do Uchiha eram lentos...Até demais.
   -Sasuke !- Diz abrindo os olhos vendo as orbes onix o encarando enquanto retirava seu membro da boca e colocava outra vez.
 Aquilo era uma provoçaõ??
   -Sabe que eu posso devolver isso depois né?- O moreno não responde apenas movimenta a mão em uma masturbação rápida porem a língua sobre a glande ainda lenta.
 Apertou os cabelos do menor fazendo com que ele comandasse aquilo , Sasuke retira sua mão do pau do loiro arranhando a barriga definida do mesmo e assim o fazendo arrepiar. Suke aumenta a velocidade de seus movimentos fazendo Naruto soltar leves gemidos , sendo interrompido pelo som de algo vibrando sobre a cabeceira e logo o som de Do Re Mi soar pelo quarto, Naruto solta um suspiro descontente ao olhar a tela do celular do moreno e ver o nome "Nii-San♥", Sasuke pega o celular atende mas não para com os movimentos que fazia no loiro que se punha a gemer novamente.
   _"-Sasuke? Você ainda está na casa do Naruto?- Diz Itachi com tom de preocupação na voz. Sasuke retira o membro do maior da boca e o responde:
   -To sim amor porque?- Ele diz e volta com seus movimentos novamente .
   -Atoa, você quer que eu te busque....- Itachi o propõe , neste momento Naruto deixa um gemido alto escapar...- Suke que barulho é esse?
   -TAPORRA!!- Sasuke grita e pensa por alguns segundos- Naruto levou um chute do Kurama nas partes intimas...- O menor diz e olha para o loiro que se encontrava rindo da desculpa que o moreno deu.- Não precisa me buscar, vou dormir aqui hoje ok?
   -Aah...Mas a gente não ia sair hoje Suke?- Itachi diz receoso.
   -Fica pra outro dia!- Sasuke diz.
   -Mas...Eu não sei quando vou poder ficar em casa a noite...- Sasuke quase quis parar de ficar com Naruto por conta da voz decepcionada do irmão, mas o gemido que o mesmo soltou e o puxão que ganhou fez ele ignorar o fato e chupar o pênis do loiro maiis forte.
   - Amor minha bateria ta acabando vou desligar, tchau"- Suke desliga sem nem esperar uma resposta de Itachi (ele é mal ele).
   -Sasuke...porra! Que boca...- Naruto geme revirando os olhos.
 O menor não diz nada só retira o membro do loiro da boca e caminha em direção a porta do banheiro pegando suas roupas que estavam todas espalhadas pelo quarto entrando no banheiro e fechando a porta.
   -Suke vai tomar banho??- Naruto grita batendo na porta ouvindo um "SIIIMM" baixo e abafado...
 Naruto se veste e vai até quarto de Kurama para pedir para usar o banheiro porque o dele está ocupado, porém chegando la ele encontra o quarto vazio "Provavelmente saiu pra foder alguém" Naruto pensa consigo mesmo enquanto abria a porta do banheiro se deparando com Kurama totalmente nu saindo do chuveiro....
   -TAPORRA!!!!- Naruto grita arregalando os olhos...
 


Notas Finais


Aceito criticas e dicas para que essa história fique ainda melhor. Obrigado pela leitura e até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...